Geração X
Doença? Maldade? Crime? Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Doença? Maldade? Crime? Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doença? Maldade? Crime?

3 participantes

Ir para baixo

Doença? Maldade? Crime? Empty Doença? Maldade? Crime?

Mensagem por Lara Qua Fev 02 2011, 21:24

Fiquei sabendo desse caso já faz algum tempo e acho que por ser vegetariana não me assutei tanto. Mas o que me intriga nesse caso não é tanto a questão gastronômica e sim o julgamento e as considerações. Leiam até o final.


Doença? Maldade? Crime? News-graphics-2007-_645634a

Armin Meiwes (O canibal de Rotenburg), nascido em 1962, era um alemão usuário da Wikipedia que se tornou conhecido como "Der Metzgermeister" (O Açougueiro Mestre). Pela internet, combinou com Bernd Jürgen Armando Brandes que iria assassiná-lo e comê-lo. Em março de 2001, em sua casa, Meiwes amputou o pênis de Brandes (em uma pequena peça apelidada de "matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula) e os dois comeram juntos antes de Brandes morrer. Brandes insistiu para Meiwes arrancar seu pênis a dentadas, mas não foi possível então Meiwes usou uma faca. Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Após Brandes perder a consciência, Meiwes o esfaqueou no pescoço, pendurou seu corpo em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo. Todo o incidente foi gravado em vídeo.O corpo foi mantido no freezer, de onde Armin Meiwes retirou carne por meses e comeu em suas refeições diárias, chegando a ingerir cerca de 20kg do cadáver. Em sua primeira entrevista após a condenação, Meiwes disse que refogou o "filé" de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Também disse que comeu os "bifes" com croquetes princesa, couve-de-bruxelas e molho de pimenta-verde. O sabor da carne, segundo Meiwes, era "semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte, mas um sabor muito bom". Quando a carne acabou, colocou um novo anúncio na internet e acabou sendo preso.
Meiwes está cumprindo sua pena em Kassel, na região central da Alemanha, ele pode se candidatar à liberdade condicional depois de cumprir 15 anos obrigatórios na prisão. Um exame psiquiátrico feito antes do seu julgamento concluiu que ele não é louco, mas tem uma "alma muito perturbada".
"Eu quero ir para a terapia, sei que preciso, e espero que isto aconteça em algum momento", disse Meiwes.

Doença? Maldade? Crime? 6a00d83451d69069e2011570aadb14970b-320pi

Detalhes do julgamento:
Em quatro horas de um depoimento minucioso, Meiwes afirmou no primeiro dia de seu julgamento que sua fantasia sobre o canibalismo começou durante sua solitária infância e depois progrediu até se tornar uma obsessão.
O clímax ocorreu na noite de 10 de março de 2001, quando ele matou e comeu o engenheiro Bernd Juergen Brandes, que havia conhecido pela internet.
"Eu o beijei de novo, rezei, pedi perdão por ele e por mim e então, o fiz", contou ele a uma corte silenciosa.
Meiwes, que é técnico de computadores, disse que também teve a chance de saciar seu desejo com outras vítimas consentidas e afirmou que "há centenas, milhares [de pessoas] lá fora querendo ser comidas", mas disse que não eram do tipo certo.
O caso é inédito na história legal alemã e chocou o país.
Como o canibalismo não é tecnicamente um crime na Alemanha, os promotores acusaram Meiwes de assassinato para satisfação sexual e "perturbação da paz dos mortos" por ter esquartejado o cadáver.
Meiwes disse que se arrepende do que fez, mas insistiu em dizer que não cometeu assassinato ao fazer o que sua vítima lhe pedia.
Ele afirmou que sua fantasia começou entre os oito e os 12 anos, quando se imaginou comendo colegas de escola. Meiwes disse ter se sentido só depois que seu pai e dois irmãos mais velhos abandonaram a família.Ele queria ter um irmão mais novo. "Então, um dia percebi que não era suficiente", disse.Ele logo começaria a imaginar um amigo a quem poderia manter junto de si para sempre comendo-o. "Magro e loiro, este seria o tipo", afirmou. Filmes de terror e a observação de animais sendo abatidos alimentavam sua imaginação e o excitavam sexualmente.
Ele negou ter matado sua vítima, Bernd Juergen Brandes, por prazer sexual, afirmando que embora tivessem feito sexo algumas horas antes, sua satisfação estava em ver sua amizade consumida até o fim.
O promotor Marcus Koehler alegou que Meiwes sempre teve a intenção de matar e que explorou um problema mental que deixou Brandes com desejo de morte.
A defesa alega que Meiwes é culpado apenas de "matar por encomenda", crime que prevê até cinco anos de prisão. O acusado contou que conheceu Brandes, um engenheiro berlinense de 43 anos, após publicar um anúncio na internet procurando alguém que quisesse ser comido.Toda a cena foi gravada em vídeo, supostamente com duplo consentimento. Brandes viajou para a casa de Meiwes, em Rotemburgo, perto de Kassel. Segundo a promotoria, em um certo ponto, ele teria hesitado, mas foi convencido a continuar. Depois que Brandes tomou pílulas para dormir e whisky, Meiwes extirpou seu pênis. Após alguns momentos, Brandes ficou inconsciente.
"Estimulado por motivações sexuais", segundo o promotor, Meiwes deitou o companheiro em um banco, esfaqueou-o e pendurou seu corpo em um gancho, no teto de sua cozinha.
Então, ele esquartejou o corpo, retirando 30 quilos de carne para armazenar no freezer. Depois, comeu dois terços desta porção. "A cada mordida, a memória dele ficava mais forte", disse Meiwes. O caso permaneceu desconhecido até que um estudante austríaco deparou-se com outro anúncio de Meiwes na internet e avisou à polícia. Meiwes disse ter encontrado outras pessoas que queriam ser comidas.
Um queria ser decapitado, mas Meiwes não gostou dele porque achou que era muito gordo. Outro desistiu quando o acusado lhe disse: "se você vier aqui, precisa saber que será pela última vez".


E então? O que pensar de um caso desse?
1° O cara colocava anúncios!! "Quem quer ser comido", ele nunca assassinou alguém "traiçoeiramente", todas as suas vítimas davam seu consentimento, ele deixava o anúncio e quem quisesse o procurava!

2° Considero doença. Talvez não seja uma patologia já conhecida, mas um ótimo caso a ser estudado por psiquiatras e afins.

3° Posso até repudiar o paladar desse cara, mas pra mim, crueldade é matar sem que a vítima possa se defender ou autorizar. (não vejo muita diferença entre matar um homem e uma galinha, pelo menos o homem pediu para ser morto, não era inocente)
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Doença? Maldade? Crime? Ruiva_11
Doença? Maldade? Crime? 11101010
Atuação no Fórum : Doença? Maldade? Crime? Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Doença? Maldade? Crime? Empty Re: Doença? Maldade? Crime?

Mensagem por Tosta Dom Fev 20 2011, 16:12

Doença? Maldade? Crime? 405868 Opa...
Eu tinha quase esquecido desse tópico...

Lara escreveu:1° O cara colocava anúncios!! "Quem quer ser comido", ele nunca
assassinou alguém "traiçoeiramente", todas as suas vítimas davam seu
consentimento, ele deixava o anúncio e quem quisesse o procurava!

Eu nem mesmo acho que essa pessoa que morreu pode ser considerada "vítima"...

No sentido jurídico-geral, vítima é aquele que sofre diretamente a ofensa ou ameaça ao bem tutelado pelo direito (honra, vida, liberdade, por exemplo).

+ No sentido jurídico-penal-restrito, vítima é a designação do indivíduo que sofre diretamente as conseqüências da violação das leis penais.
+ No sentido jurídico-penal-amplo, vítima abrange o indivíduo e a sociedade que sofrem diretamente as consequências dos crimes.

Lara escreveu:2° Considero doença. Talvez não seja uma patologia já conhecida, mas um ótimo caso a ser estudado por psiquiatras e afins.

Não tenho dúvidas disso... Metalmente falando quer comer alguem já é um disturbio claro ao meu ver...

Lara escreveu:3° Posso até repudiar o paladar desse cara, mas pra mim, crueldade é matar sem que a vítima possa se defender ou autorizar. (não vejo muita diferença entre matar um homem e uma galinha, pelo menos o homem pediu para ser morto, não era inocente)

Nenhum animal vai de encontro com a própria morte. Eles podem até mesmo precentir que estão prestes a serem abatidos ou mortos, porém até o último minuto de vida lutam pela sobrevivência ou por uma morte mais amena...

Se o cara quis... deixaaaaaaaa!

Brandes insistiu para Meiwes arrancar seu pênis a dentadas, mas não foi
possível então Meiwes usou uma faca. Em seguida começou a temperá-lo em
uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem.
Após Brandes perder a consciência, Meiwes o esfaqueou no pescoço,
pendurou seu corpo em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo. Todo
o incidente foi gravado em vídeo.

Eu fico imaginando o vídeo...
1 ) O cara gritando de dor de tomar mordidas no pênis até desistirem e notar que não iriam ranca-lo assim...
2 ) Os caras comendo um "pinto" refogado e o outro sagrando sem pênis e "morrendo de dor"...
3 ) Decaptação de todos os membros e nenhum tipo de remorço...
4 ) Se inventarem algum tipo de TerrorTube aposto que isso vai parar na rede...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Doença? Maldade? Crime? Perloi14
Doença? Maldade? Crime? 11101010
Atuação no Fórum : Doença? Maldade? Crime? Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doença? Maldade? Crime? Empty Re: Doença? Maldade? Crime?

Mensagem por Lara Seg Fev 21 2011, 13:46

Tosta escreveu:No sentido jurídico-geral, vítima é aquele que sofre diretamente a ofensa ou ameaça ao bem tutelado pelo direito (honra, vida, liberdade, por exemplo).

+ No sentido jurídico-penal-restrito, vítima é a designação do indivíduo que sofre diretamente as conseqüências da violação das leis penais.
+ No sentido jurídico-penal-amplo, vítima abrange o indivíduo e a sociedade que sofrem diretamente as consequências dos crimes.
Se for olhar nesse sentido é vítima sim, só não é vítima inocente. Querendo ou não ele sofre diretamente as consequencias do crime. A diferença é que ele pediu pra ser vítima.

Aiiiii, não quero nem imaginar esse vídeo....
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Doença? Maldade? Crime? Ruiva_11
Doença? Maldade? Crime? 11101010
Atuação no Fórum : Doença? Maldade? Crime? Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Doença? Maldade? Crime? Empty wow

Mensagem por Cooper The City Sáb Fev 26 2011, 12:42

Axo q vou ficar uma semana sem comer carne :017:

As vacas te agradecem lara :001:
Cooper The City
Cooper The City
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 1
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Doença? Maldade? Crime? Bebeth10
Doença? Maldade? Crime? 11101010
Atuação no Fórum : Doença? Maldade? Crime? Bad10

Ir para o topo Ir para baixo

Doença? Maldade? Crime? Empty Re: Doença? Maldade? Crime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos