Geração X
PEDOFILIA crime ou doença ??? Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
PEDOFILIA crime ou doença ??? Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEDOFILIA crime ou doença ???

5 participantes

Ir para baixo

PEDOFILIA crime ou doença ??? Empty PEDOFILIA crime ou doença ???

Mensagem por mill house Sex Jan 14 2011, 17:34

Em nossa legislação, pedofilia não é crime. Os pedófilos são enquadrados nos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, agravados por presunção de violência.
Fica muito fácil para os pedófilos serem tratados como doentes. As autoridades competentes desconhecem a questão espiritual que envolve esses indivíduos e acabam não sabendo como definir a pedofilia. Seriam doentes ou criminosos?

A pedofilia nos últimos anos aumentou assustadoramente. A chegada da internet, apesar de grande benefício para a humanidade, favoreceu também os pedófilos, que hoje utilizam esta ferramenta como ponte para alavancar o crescimento das várias redes internacionais de pedofilia e prostituição infantil.
O tema é tratado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como doença. Está citado, na Classificação Internacional de Doenças (CID), como CID 10. No ítem F.65, a pedofilia está definida como “preferência sexual por crianças, quer se trate de meninos, meninas ou de crianças de um ou do outro sexo, geralmente pré-púberes ou não”.

É verdade que o ato sexual entre pedófilo e criança não precisa estar presente. Uma pessoa pode ser considerada clinicamente como pedófila apenas pela presença de fantasias ou desejos sexuais.

Em nossa legislação, pedofilia não é crime. Os pedófilos são enquadrados nos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, agravados por presunção de violência.

O dicionário diz ser um distúrbio. Então, é doença, desvio mental, de conduta, sei lá. Tem cura? O que faz cidadãos respeitáveis, com mulher e filhos, se entregarem a esse tipo de ação contra seres indefesos e inocentes, estragando suas vidas, talvez, pior do que se as matassem, pois permanecendo vivas, conviverão com o trauma para sempre. É claro que parentes, conhecidos, gente comum como nós, ao ler, ao saber de algum ato de pedofilia, se vê tomado por ódio, desprezo, raiva. Natural. Mas então, prender e condenar essas pessoas, a maioria sem nenhum outro deslize social à cadeia, onde certamente não sobreviverão? Condená-las à morte? Ou interná-las, para sempre, em casas de saúde mental, onde possam viver sob vigilância, de maneira a não exercer nunca mais a hedidonda atividade? Se for crime, que realmente sejam humilhadas com julgamentos públicos e condenadas a penas altas, sem direito a progressão. Se é doença, que paremos com essas humilhações, julgamento, prisão, porque é outra direção. Na direção da Medicina. E há cura? Através de terapia? Quanto tempo? Como saber se houve cura? Não há cura? Do jeito que está, não pode continuar, pois nada de objetivo é feito. Pelo contrário, parece haver um palanque propício a algumas figuras para "aparecer". Agora, que é um assunto seríssimo, e que deve ser discutido em voz alta, com certeza. A Pedofilia é o grande segredo das famílias, o grande e vexatório crime cometido entre quatro paredes e sendo crime ou doença, condena crianças a uma existência cruel, na convivência com o que sofreu.

Pedofilia não é crime, e quem pratica pedofilia não é criminoso. Pode parecer estranho, principalmente quando ouvimos na televisão que fulano ou cicrano foi preso por pedofilia. Mas isso é apenas uma simplificação erronea do problema. Como visto lá em cima, a pedofilia é uma atração sexual. Entre se sentir atraído sexualmente por crianças e fazer sexo com crianças existe um grande abismo. Legalmente, você pode sentir atração sexual pelo que você quiser. E se considerarmos o significado literal de pedofilia, qualquer pessoa que goste de crianças, mesmo não-sexualmente, seria um pedófilo.

Quando uma pessoa é presa por ‘crime de pedofilia‘, na verdade ela está sendo presa por dois crimes – Estupro, art. 213 do Código Penal, e atentado violento ao pudor, art. 214 do Código Penal, agravados pela presunção de violência prevista no art. 224, “a”, do Código Penal, ambos com pena de seis a dez anos de reclusão e considerados crimes hediondos.
PEDOFILIA crime ou doença ??? 00001fv

mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 PEDOFILIA crime ou doença ??? Per0210
PEDOFILIA crime ou doença ??? 33101010
Atuação no Fórum : PEDOFILIA crime ou doença ??? Good10

Ir para o topo Ir para baixo

PEDOFILIA crime ou doença ??? Empty Re: PEDOFILIA crime ou doença ???

Mensagem por Rogermalatiko Sáb Jan 15 2011, 12:12

Vou deixar bem claro a minha resposta nesse caso isso é a mais pura safadeza pois nao existe doença nenhuma e assim cara nada justifica o que um pedofilo faz, pois na hora de fazer nao tinha problema nenhum eles sabem quando e onde atacar entao sao bem lucidos para tudo por que depois que a casa cai o caso ja vira doença?
Ou seja na mais é que uma fachada eu achoq ue é crime sim e um crime do queal eu acho que a melhor centença seria a morte lenta e bem dolorosa para sentir na pele o que ele fez.
PEDOFILIA crime ou doença ??? 9482
Esse tipo de crime mexe com meu sistema nervoso fico puto de ver que la fora eles ainda tentam esplica um crime desses como uma doença e que a culpa é da doença que ele tem isso e aquilo enfim sao um bando de mer@#$!&*%¨¬ essas pessoas... PEDOFILIA crime ou doença ??? 9482
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 PEDOFILIA crime ou doença ??? Per0310
PEDOFILIA crime ou doença ??? 11101010
Atuação no Fórum : PEDOFILIA crime ou doença ??? Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

PEDOFILIA crime ou doença ??? Empty Re: PEDOFILIA crime ou doença ???

Mensagem por Lara Sáb Jan 15 2011, 12:26

Mill House, ótimo tópico! Parabéns, muito bom mesmo. E se encaixa perfeitamente em 'Assuntos Polêmicos'. (seria interessante se vc colocasse a fonte)


Então, no Brasil, a pedofilia não está tipificada no Código Penal. Juridicamente, está enquadrada nos crimes de estupro e de atentado violento ao pudor agravados por presunção de violência, como citado a cima.
Os legisladores brasileiros estão atentos ao problema que foi abordado na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia. Os parlamentares buscam ampliar a legislação e aperfeiçoar as leis para, finalmente, caracterizar a pedofilia como crime hediondo. Nesse sentido, mais de três dezenas de proposições tramitam no Congresso Nacional com o objetivo de criminalizar condutas.
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 PEDOFILIA crime ou doença ??? Ruiva_11
PEDOFILIA crime ou doença ??? 11101010
Atuação no Fórum : PEDOFILIA crime ou doença ??? Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

PEDOFILIA crime ou doença ??? Empty Re: PEDOFILIA crime ou doença ???

Mensagem por Tosta Sáb Jan 15 2011, 13:11

Caraca mill house... Quem ti viu, quem ti vê...
Ainda nem acredito que você quem criou esse tópico rsrsrs... [ironic]

A pedofilia é classificada como uma desordem mental e de personalidade do adulto, e também como um desvio sexual, pela Organização Mundial de Saúde.

Traduzindo: Doença...

O mesmo que Necrofilia, Zoofilia e tantos outros que o povo não se lembra de falar porque a mídia não mostra casos existentes...

A mídia fala porque sabe que conta com a sensibilização geral do povo.
Classifico como doença sim e como já disse no outro tópico sobre Pena de Morte sou afavor de diversas soluções contra essas pessoas.

Para elas; não pena de morte mais Castração Química.
Se é doença, tem que ser tratada...
Se não tem tratamento, castra que resolve!
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 PEDOFILIA crime ou doença ??? Perloi14
PEDOFILIA crime ou doença ??? 11101010
Atuação no Fórum : PEDOFILIA crime ou doença ??? Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

PEDOFILIA crime ou doença ??? Empty Re: PEDOFILIA crime ou doença ???

Mensagem por Rogermalatiko Sáb Jan 15 2011, 16:11

Tosta escreveu:
Para elas; não pena de morte mais Castração Química.
Se é doença, tem que ser tratada...
Se não tem tratamento, castra que resolve!

Pois é uma grande saida portenho castração quimica, nem me passou pela cabeça pois esse assunto
nem me da tempo de pensa e logo me estressa mas ainda acho que deveria ser motos, pessoas
como essas nao deveriam conviver com a civilização pois sao imprevisiveis tanto quanto um louco de pedra.
Nao suporto a ideia de uma pessoa sem escrupulos abusando de um criança que nem força para se proteger tem PEDOFILIA crime ou doença ??? 9482
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 PEDOFILIA crime ou doença ??? Per0310
PEDOFILIA crime ou doença ??? 11101010
Atuação no Fórum : PEDOFILIA crime ou doença ??? Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

PEDOFILIA crime ou doença ??? Empty Re: PEDOFILIA crime ou doença ???

Mensagem por Jack Sáb Jan 15 2011, 17:00

Tosta tirou algumas palavras da minha boca (ou dos meus dedos...)

Pedofília É SIM uma doença, na verdade o que melhor caracteriza ela é a palavra, disturbio. Se você por exemplo curte comer cabelo (no sentido alimentício), comer papel, comer e vomitar logo após, não comer por que se acha gorda mesmo pensando 15kg, tudo isso são também disturbios, assim como transar com cavalos, estuprar bodes (algo comum nas zonas rurais), ou transar comendo cocô...

O problema dessas Fílias (zoofilia, pedofilia e necrofilia) é que elas para serem saciadas, tem de cruzar a linha do direito do outro (e ai outro é tanto o presunto quanto o bichinho também) por isso é que ela causa tanta comoção pública.

Eu também fica bravo quando vejo um pedófilo que matou uma criança de 6 meses estuprando-a, mais como já foi dito, isso é o auge da doença, do mesmo modo que um psicótico que pula de um apartamento no 32° andar porque viu um caranguejo gigante o perseguindo...(que no caso segundo Durkhein NÃO É suicidio, e sim morte acidental, isso mostra que nenhuma situação deve ser analisada superficialmente, sem antes se fazer uma analise de tudo que a permeia)

Mas do mesmo modo que eu gosto de mulher, mesmo no auge de uma vontade sexual reprimida, eu nunca estupraria alguem...então ninguém é criminoso por ser pedófilo, é criminoso por levar o ato de estupro e corrupção de menores a cabo.
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 PEDOFILIA crime ou doença ??? Per0210
PEDOFILIA crime ou doença ??? 11101010
Atuação no Fórum : PEDOFILIA crime ou doença ??? Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

PEDOFILIA crime ou doença ??? Empty Re: PEDOFILIA crime ou doença ???

Mensagem por mill house Dom Jan 16 2011, 12:07

eu penso que nem o tosta....
pra mim pena de morte nao adianta,porque ele só vai morrer e pronto....
...pra mim u msejeito desses divia ser torturado para sentir na pele o sofrimento que causou nao só a vitima da pedofilia mais tanbem aos parentes da vitima!!!
mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 PEDOFILIA crime ou doença ??? Per0210
PEDOFILIA crime ou doença ??? 33101010
Atuação no Fórum : PEDOFILIA crime ou doença ??? Good10

Ir para o topo Ir para baixo

PEDOFILIA crime ou doença ??? Empty Re: PEDOFILIA crime ou doença ???

Mensagem por Tosta Seg Jan 17 2011, 00:40

mill house escreveu:eu penso que nem o tosta....
pra mim pena de morte nao adianta,porque ele só vai morrer e pronto....
...pra mim u msejeito desses divia ser torturado para sentir na pele o sofrimento que causou nao só a vitima da pedofilia mais tanbem aos parentes da vitima!!!

OPA! Eu em nenhum momento disse que sou a favor de tortura...
Sou a favor da Castração QUÍMICA... não da Castração FÍSICA... PEDOFILIA crime ou doença ??? 99918

A castração química é uma forma temporária de castração ocasionada por medicamentos hormonais. É uma medida preventiva ou de punição àqueles que tenham cometido crimes sexuais violentos, tais como estupro e abuso sexual infantil. Depo-Provera, uma progestina, é uma droga que é por vezes utilizada no tratamento.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado brasileiro adiou a votação da inclusão da pena de castração química para abusadores sexuais de crianças. Essa pena já é aplicada em países como os Estados Unidos e o Canadá e está em fase de implantação na França e Espanha, destaca o relator Marcelo Crivella (PRB-RJ) em seu parecer. Pela proposta, na primeira condenação, o criminoso beneficiado pela liberdade condicional poderá voluntariamente ser submetido, antes de deixar a prisão, ao tratamento hormonal para contenção da libido, sem prejuízo da pena aplicada. A partir da segunda condenação, uma vez beneficiado pela liberdade condicional, o criminoso será obrigado a passar pela castração química. Crivella ressalta em seu parecer que a pena, caso o projeto seja aprovado pelo Congresso e sancionado pelo presidente da República, deve ser aplicada como última opção a abusadores que não apresentarem melhoras com o uso de outras drogas e psicoterapia.

Uma das emendas apresentadas ao projeto de lei em análise na CCJ prevê a redução da pena em um terço para os condenados por abuso sexual infantil que se submeterem voluntariamente ao processo de castração química, caso os tratamentos alternativos não deem resultados.

Como tramita em caráter terminativo, se for aprovada na Comissão, a castração química de abusadores sexuais de crianças segue direto para apreciação da Câmara dos Deputados, sem necessidade de ser votada pelo plenário do Senado.

Obs: O mill house é mau, quer cortar os pingulim do povo... Aiii... PEDOFILIA crime ou doença ??? 714578
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 PEDOFILIA crime ou doença ??? Perloi14
PEDOFILIA crime ou doença ??? 11101010
Atuação no Fórum : PEDOFILIA crime ou doença ??? Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

PEDOFILIA crime ou doença ??? Empty Re: PEDOFILIA crime ou doença ???

Mensagem por mill house Seg Jan 17 2011, 11:32

foi mal tosta.....
eu quis dizer que eu penso que nem vc só a respeito da morte... .. a tortura eu pensei por minha conta mesmo!!!
mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 PEDOFILIA crime ou doença ??? Per0210
PEDOFILIA crime ou doença ??? 33101010
Atuação no Fórum : PEDOFILIA crime ou doença ??? Good10

Ir para o topo Ir para baixo

PEDOFILIA crime ou doença ??? Empty Re: PEDOFILIA crime ou doença ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos