Geração X
Artes estranhas [Em Geral] Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Artes estranhas [Em Geral] Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artes estranhas [Em Geral]

2 participantes

Ir para baixo

Artes estranhas [Em Geral] Empty Artes estranhas [Em Geral]

Mensagem por Tosta Dom Fev 06 2011, 13:01

Alguns tópicos daqui do G.X falam sobre artes exóticas e estranhas...
Padarias de Corpos e Arte em crânio de bebê são exemplos desse tipo de coisa...
Daí pensei porque não juntar tudo isso em um grande tópico com artes "estranhas" em geral???

Para começar: Andriy Dykun, também conhecido como Nrey Ad, considera-se como amador
no campo das artes. Ele terminou seus estudos em arquitetura. O
surrealismo é seu gênero típico na criação de imagens. (Sou Fã desse cara...)

Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0003Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0004Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0005Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0007Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0008Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0009Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0010Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0011Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0012Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0013Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0014Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0016Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0017Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0018Artes estranhas [Em Geral] Beautifully-creative-surrealistic-images-by-nrey-0019

Veja mais trabalhos dele aqui.
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Artes estranhas [Em Geral] Perloi14
Artes estranhas [Em Geral] 11101010
Atuação no Fórum : Artes estranhas [Em Geral] Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Artes estranhas [Em Geral] Empty Re: Artes estranhas [Em Geral]

Mensagem por Jack Ter Fev 08 2011, 14:09

Eu sou fascinado por artes "fora do comum", não só visuais como musicais também, como bandas que utilizem forma não ortodóxas de fazer musica, como Van Canto, que não usa nenhum tipo de instrumento, apenas sons vocais.

E eu tenho um estranho fascinio com aquela imagem do registro no olho...não sei, é simples mas é impactante...realmente não sei explicar...
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Artes estranhas [Em Geral] Per0210
Artes estranhas [Em Geral] 11101010
Atuação no Fórum : Artes estranhas [Em Geral] Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos