Geração X
A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas)

4 participantes

Ir para baixo

A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Empty A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas)

Mensagem por Tosta Ter Jan 11 2011, 19:49

A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Menormeninamundo01-thumb
A Indiana Jyoti Amge, de 15 anos é a menor menina do mundo, ela mede 58 centímetros e pesa 5 kilos. A altura da menina é compatível com a de um bebê de dois anos.
A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Menor-menina-mundo02
Ele tem uma forma de nanismo chamada achondroplasia, e não crescerá mais do que seu tamanho atual! Apesar disso ela tenta e consegue levar uma vida normal, onde as coisas que a cercam são adaptadas. Mesmo com esse tamanhinho, Jyoti vai à escola normalmente, tem muitas amigas e é uma das mais inteligentes da turma
A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Menor-menina-mundo03
Jyoti escreveu:Tenho orgulho de ser pequena. Adoro toda a atenção que recebo. Não tenho medo e não me lamento por isso. Eu sou apenas o mesmo que as outras pessoas. Eu gosto de você comer, sonhar como você. Eu não me sinto diferente.
A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Menor-menina-mundo04
Jyoti é tratada como uma mini-celebridade em sua cidade natal, até mesmo tratando-a como uma deusa.
Sua mãe, Ranjana Amge, 45, disse que quando Jyoti nasceu, ela parecia perfeitamente normal. A desordem só foi descoberta quando ele tinha cinco anos de idade.

Seu pai, Kishanji Amge, 52, diz: "Eu me orgulho dela, vários gurus vem para a ver e abençoa-la. Rezamos por sua felicidade e vida longa."

Fonte

Mais Informações: Wikipedia.org / EN
Mais Imagens: Google Imagens
Esta matéria é de uns dois anos atrás portanto já devem existir algumas mudanças em dados importantes.
(Quem era do Life vai se lembrar dessa matéria...)
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Perloi14
A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) 11101010
Atuação no Fórum : A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Empty Re: A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas)

Mensagem por mill house Qua Jan 12 2011, 11:19

cara....
mesmo com uma grande diferença de os demais individuos terrestres essa menina continua vivendo a vida normalmente....
....tah ai um exenplo de perceveança....
mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Per0210
A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) 33101010
Atuação no Fórum : A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Good10

Ir para o topo Ir para baixo

A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Empty Re: A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas)

Mensagem por Rogermalatiko Sáb Jan 15 2011, 17:47

É nesses casos que vemos nossa ingratidão vivemos reclamando por nao temos tudo que queremos na mao, por pequenos defeitos no corpo que nem aparece, e coisas assim.
Mas vemos nessa menina que somos é ingratos pois ela nao se diere e nem reclama de sua duença e diz mais ela afirma que é normal como todas as outras pessoas.
Presisamos de mais alguma coisa para sebermos que somos muito mais que felizes?
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Per0310
A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) 11101010
Atuação no Fórum : A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Empty Re: A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas)

Mensagem por ricardo alves Dom Jan 16 2011, 00:34

Nossa !!! Exemplo de vida viu!
Pra quem anda reclamando da cor do cabelo, do tamanho do nariz e etc...

Poxa Tosta!! Parabéns pela matéria!!
ricardo alves
ricardo alves
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 5
Idade : 41
Geração X Evolution System 1.0 A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Bebeth10
A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) 11101010
Atuação no Fórum : A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Bad10

Ir para o topo Ir para baixo

A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas) Empty Re: A Menor Menina do Mundo (Doenças Estranhas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos