Geração X
Dormir Juntos Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Dormir Juntos Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormir Juntos

+4
Sephy
Lara
Jack
Tosta
8 participantes

Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Dormir Juntos

Mensagem por Tosta Dom Jan 09 2011, 01:49

Recebi esse texto da minha namorada a alguns dias e achei um bom tópico para debatermos sobre sonhos conjugais, viver juntos, experiências adolescentes, dormir lado a lado e essas coisas que a paixão nos leva a fazer... Papinho bem Homens e Mulheres muito haver com a sessão...



Dormir Juntos - Martha Medeiros

É o sonho de toda garota em vias de transformar-se em mulher: dormir junto com o seu Romeu. Talvez ela nem tenha encontrado o príncipe ainda,mas já sonha em dividir lençóis com ele. Um homem seu a noite inteira, os dois protegidos por quatro paredes. Nada daquela pressa de motel, daquele cenário impessoal, daquele castigo de ter que sair de madrugada para voltar para a casa dos pais. Nada de barraca de camping, aquele desconforto, aqueles insetos todos que não foram convidados. Nada de cochilos na rede, de romance dentro do carro, de rapidinhas no meio do mato. Isto faz parte do anedotário da adolescência, quando estamos a ponto de bala e tudo vale. Bom mesmo é dormir juntos numa aconchegante cama de casal, com direito a oito horas de sono e intimidade.

Case e verá. Dividir o mesmo colchão tem vantagens, evidente, e não apenas aquelas que você está pensando. É ótimo enfiar os pés no meio daspernas do outro, principalmente quando está fazendo 2 graus lá fora. É ótimo quando ele levanta para tomar água e traz um copo pra você também.É ótimo ter alguém para pedir que investigue que barulho estranho foi aquele na sala. É ótimo ter alguém para abraçar sem segundas intenções, sem erotismo, só pelo carinho, só pelo calor. Pena que não seja sempre assim.

O amor é cego mas não é surdo: seu príncipe ronca. Você não ronca, mas fala dormindo. O silêncio exigido depois das 22 horas é quebrado por grunhidos, relinchos, ruídos cavernosos. Ou confissões desencontradas, gritos de pesadelo, nomes que não deveriam ser ditos. Vocês acham que fazem muito escândalo acordados, mas é quando entram no mundo dos sonhos que o fuzuê começa.

Se não é o ronco que tira o humor do casal, é o termostato. Ela quer três cobertores assim que entra março. Ele admite uma colcha quando está nevando. Ela dorme de pijama, meias e uma caixa de Kleenex na cabeceira. Ele entra na cama como veio ao mundo e liga o ar-condicionado na potência máxima, não importa a estação do ano. Apaixonados de dia, arquiinimigos de madrugada.

Ele quer a janela aberta, ela trancafiada. Ele quer as cobertas soltas, ela gosta de tudo bem preso na cama. Ele quer três travesseiros de pluma só para ele, ela dorme sem nenhum porque tem problema de coluna. Ele tem o sono leve, acorda quando ela espirra. Ela tem o sono pesado, não acorda com o alarme de incêndio. Ele se vira a noite inteira, ela se mexe tanto quanto um cadáver. Ele gosta de ver o Amaury Jr. na cama, ela gosta de ler. Ele deixa as meias que usou o dia inteiro jogadas no chão do quarto, ela coloca duas gotas de Chanel número 5 depois de escovar os dentes. Ela é Marylin, ele é Maguila, e quando não estão transando, sonham com uma cama king size, até que dois quartos os separem.
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Perloi14
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Jack Dom Jan 09 2011, 02:11

Então...eu não posso reclamar...ja ronquei pacas, ja fui sonanbulo e tals...mais é porque eu tinha um problema respiratório (adenóide, ou apinéia do sono) desde que eu corrigi, eu não tenho mais problema para dormir junto (pelo menos nada me foi relatado pelas minha companheiras de cama)

Mais é complicado mesmo...vamos ver quando eu morar com uma namorada :008:
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Per0210
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Tosta Dom Jan 09 2011, 02:19

Jack escreveu:morar com uma namorada Dormir Juntos 764435

É o mesmo que fazer Test Drive antes de comprar o carro... Dormir Juntos 550484
Eu penso da mesma forma hein Jack... coisas do tempo moderno... Afinal gastar grana com casamento e separação caso não dê certo é muito simples de se resolver caso faça esse test drive antes... porque ai já vai sabendo a merda que tá fazendo na vida...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Perloi14
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Jack Dom Jan 09 2011, 13:21

Só corrigindo ali o que eu disse, eu tinha adenóide e apnéia, já que a segunda é um efeito colateral da primeira.

E agora eu lembrei, que uma ex-ficante me disse eu falo a noite...mas nada que chega-se a encomodar :019:
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Per0210
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Lara Dom Jan 09 2011, 14:38

É Jack... seria bom se os problemas fossem só ronco e 'conversas noturnas'... rsrsrs.

Ela quer três cobertores assim que entra março. Ele admite uma colcha quando está nevando. Ela dorme de pijama, meias e uma caixa de Kleenex na cabeceira. Ele entra na cama como veio ao mundo e liga o ar-condicionado na potência máxima, não importa a estação do ano. Apaixonados de dia, arquiinimigos de madrugada.

Ele quer a janela aberta, ela trancafiada. Ele quer as cobertas soltas, ela gosta de tudo bem preso na cama. Ele quer três travesseiros de pluma só para ele, ela dorme sem nenhum porque tem problema de coluna. Ele tem o sono leve, acorda quando ela espirra. Ela tem o sono pesado, não acorda com o alarme de incêndio. Ele se vira a noite inteira, ela se mexe tanto quanto um cadáver. Ele gosta de ver o Amaury Jr. na cama, ela gosta de ler. Ele deixa as meias que usou o dia inteiro jogadas no chão do quarto, ela coloca duas gotas de Chanel número 5 depois de escovar os dentes.

Bom, como eu já fiz um "teste drive", eu não tive NENHUM desses problemas, pelo único motivo de que o meu sono é extremamente pesado, então, nem roncos, nem falas, relinchos, calor, frio, barulho de tv, viradas bruscas, coices... nada disso me encomodava... Sendo assim, como pra mim teste drive já foi feito, eu não tenho problema nenhum em dormir junto. :013:
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Ruiva_11
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Tosta Dom Jan 09 2011, 14:52

Lara escreveu:nem roncos, nem falas, relinchos, calor, frio, barulho de tv, viradas bruscas, coices...

Puts... Você tem que começar a dormir com gente... Dormir Juntos 868424

No more comets...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Perloi14
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Lara Ter Jan 11 2011, 10:00

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Olha só... O meu querido administrador Flodando gentee!!!)

Tirando o flood... aceito a proposta bem. ;)
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Ruiva_11
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Tosta Qui Jan 13 2011, 15:35

Este tópico merece um Up ao meu ver...

Obs: Somente Tosta, Lara e Jack participaram do assunto dormir juntos...

Não é por nada não Jack, mas você notou que se tratando de dormir juntos você está de vela no tópico???


Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Perloi14
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Sephy Qui Jan 13 2011, 15:47

Tosta escreveu:Este tópico merece um Up ao meu ver...

Obs: Somente Tosta, Lara e Jack participaram do assunto dormir juntos...

Não é por nada não Jack, mas você notou que se tratando de dormir juntos você está de vela no tópico???



Cheguei! (não, isso não foi uma indireta...eu acho. :019:)

Bem, acho que dormir juntos é legal, mas depende muito com quem eu vou dormir junto...
Algumas vezes foi tão mas tão ruim, a pessoa roncava...chutava, virava bruscamente...eu não consegui dormir 1 minuto ao lado então fui para o sofá.
Sinceramente, mesmo eu gostando da pessoa, isso foi péssimo. O detalhe é que não moravámos juntos (ainda bem :004:) porque se não eu jamais iria aguentar tal situação todos os dias.
:008:

Mas em outra vez (outra pessoa) ele dormia quieto, sem viradas bruscas ou me chutar então foi normal, tranquilo e bom.

Atualmente solteira eu durmo sozinha, largadoooona em minha cama, isso de fato também é muito bom. HAHA
:015:
Sephy
Sephy
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagens : 78
Idade : 33
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Ruiva_10
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Bad10

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Lara Qui Jan 13 2011, 16:01

Sephy escreveu:Cheguei! (não, isso não foi uma indireta...eu acho. :019:)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri de rir aqui!! adorei.


Então... eu vejo uma diferença entre: ficar agarradinhos numa cama só trocando carinhos e beijinhos (tipo nadismo) aí é bom, e DORMIR juntos... Se for pra DORMIR acho que eu prefiro meu espaço tbm, "largadooooona" como diz a Sphy..rs
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Ruiva_11
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por ACM Qui Jan 13 2011, 17:25

Existe um jeito pra tudo na vida.... Ele ronca ... existe abafadores...ele chuta, coloque travesseiros ao redor dele, ele dorme como veio ao mundo....isso não é necessariamente um problema....rsrsrs.....

Pra tudo da-se um jeito
:013:
ACM
ACM
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 19
Idade : 36
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Bebeth10
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Rogermalatiko Qui Jan 13 2011, 19:35

Concordo plenamente com vc ACM pra tudo se da um jeito não tenho duvida disso, mas ca pra nos dormir sozinho é muito bom mas comparado com dormir acompanhado desde que:
Não chutem, nao ronquem enfim um cavalo ou melhor uma egua rsrsrsrrs
ta de boas
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Per0310
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Jack Sáb Jan 22 2011, 16:59

Tosta escreveu:Este tópico merece um Up ao meu ver...

Obs: Somente Tosta, Lara e Jack participaram do assunto dormir juntos...

Não é por nada não Jack, mas você notou que se tratando de dormir juntos você está de vela no tópico???



É parece que não estou mais... :019:

Vixi agora to confuso... :017:

AHSUAHASUSAHUHSAHUSAHUSAHUSAUHSUHSHU

(Ok flood descarado...eu sei que é feio... :011: )
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Per0210
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Sephy Sáb Jan 22 2011, 18:16

ACM escreveu:Existe um jeito pra tudo na vida.... Ele ronca ... existe abafadores...ele chuta, coloque travesseiros ao redor dele, ele dorme como veio ao mundo....isso não é necessariamente um problema....rsrsrs.....

Pra tudo da-se um jeito
:013:

Na situação que eu passei não tinha uma forma de ajudar, evitar ou melhorar para estar com ele, mas acredito que se fosse alguém que eu realmente gostasse não teria problemas e eu tentaria usar fones de ouvido com músicas para não ter que ouvir os roncos assustadores!
HAHA
:008: 007:
Sephy
Sephy
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagens : 78
Idade : 33
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Ruiva_10
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Bad10

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Luana Sáb Jan 22 2011, 23:03

Meu sono é MUITO leve. Eu acordo com qualquer barulho.. Não passei por essa experiência ainda, mas já dormi em um quarto com amigos e tal. E me incomoda muito qualquer barulho. PORTANTO, já disse que quando for casada ou morar com alguém: quartos separados. Pode parecer ruim principalmente naquelas noites friiiiias, mas é melhor do que ficar incomodado a noite toda.
Luana
Luana
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 21
Idade : 30
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Bebeth10
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Bad10

http://wwww.meuparaomundo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Tosta Dom Jan 23 2011, 02:58

Dormir Juntos 316502 Estava aqui observando a faixa etária das pessoas do fórum...
E pelos dados estatísticos temos no geral uma média de 21,13 anos. Levando em conta esses dados podemos concluir que quase 100% das pessoas aqui são maiores de idade e já possuem vida sexual ativa com pequenas excessões.

Portanto em um tópico de um "conteúdo tão adulto" não esperava ver essas respostas como Eu não faço isso ou Não faço aquilo, Jamais vou dormir... Achei que todos aqui levariam isso numa boa e dariam opiniões de que levariam naturalmente como de costume a coisa acontece...

Luana escreveu:PORTANTO, já disse que quando for casada ou morar com alguém: quartos separados.

Dormir Juntos 214695 Escute a voz da maturidade... Você ainda vai mudar de opinião...
Tenha certeza disso...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Perloi14
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Neon Dom Jan 23 2011, 12:30

Eu acho que esse tópico tem algo entrelinhas......e entrepessoas...Masss..
Dormir junto é muito bom se existir carinho e respeito.Por que se for pra nao ter,dormir sozinho é muito melhor!
Neon
Neon
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 3
Idade : 33
Geração X Evolution System 1.0 Dormir Juntos Bebeth10
Dormir Juntos 11101010
Atuação no Fórum : Dormir Juntos Bad10

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir Juntos Empty Re: Dormir Juntos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos