Geração X
Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA

3 participantes

Ir para baixo

Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Empty Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA

Mensagem por Lara Qui Mar 03 2011, 17:52

Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Sans+titre+3


A escolha da cantora (ex-símbolo de boa moça) como garota propaganda da cerveja devassa pegou todos de surpresa e virou o comentário da semana. Estudantes de publicidade chegaram a comentar que foi um “marketing fail”. Sandy é o oposto da modelo americana Paris Hilton, contratadapela marca de cerveja em 2010 e conhecida por noitadas e escândalos. Os publicitários denominaram estratégia de choque, o que significa causar impacto (e convenhamos que causou). Mas o que acontece é que a mais nova devassa embolsou nada mais nada menos do que 1 milhão de reais pelo comercial (segundo a revista Veja).

Comercial:


Nesta terça (1), durante conversa com a imprensa sobre seu novo trabalho, Sandy afirma:
Gosto de me divertir, reunir meus amigos num barzinho e dar risadas alto. (...) Todo mundo adora dizer que tenho tudo sob controle, mas não é assim. Sou focada só no meu trabalho. Sou descontraída, desinibida e devassa.
Porém, em entrevista recente ao programa Conexão Direta (GNT), Sandy afirmou que não gosta de cerveja.
Não gosto do gosto da cerveja. Acho amargo. Gosto de bebidas mais docinhas.
E é isso que vem causando a contrariedade do público.
Ao dar umas navegadas pela internet, pude encontrar comentários do tipo:

“Acho que ela combina mais com propaganda de leite... Cerveja é sacanagem!!!”

“mais artificial que isso só kisuco”

“Sandy têm um lado sexy semelhante ao de um filhotinho de poodle toy”

"que propaganda horrivel, a wanessa camargo tem mais bumbum q ela"

... E por aí vai...

Acontece que: Sendo sexy ou não, o comercial deu pano pra manga e as críticas não abalaram os publicitários que assinam a campanha, a cargo da agência Mood. Pelo contrário, a ideia é criar justamente esse tipo de repercussão, diz o sócio da agência, Aaron Sutton. No twitter, é o assunto mais comentado e está entre os 10 mais acessados. Os comentários no Twitter são comemorados pela Mood, que espera alcançar uma repercussão pelo menos semelhante à obtida com a Paris Hilton no ano passado, senão maior (acho difícil).

E na minha opinião, a imagem da Sandy vai ser pra sempre de "filhinha do papai", boa moça, e principalmente: VIRGEM. Sandy fez parte da minha infância e confesso ter ficado chocada ao ver a minha "ex exemplo de vida" abrindo uma garrafa que nem um macho e simulando um strip (apesar de que ela mandou mal e não me convenceu). Acho que a campanha vai fazer sucesso sim, seja pelo lado positivo ou pelo lado negativo, eles conseguiram foi chamar a atenção.
Mas pra mim o que importa é que agora eu sei o que c foi fazer no mato Maria Chiquinha... ho ho

Site 1, Site 2, Site 3.
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Ruiva_11
Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA 11101010
Atuação no Fórum : Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Empty Re: Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA

Mensagem por Jack Seg Mar 07 2011, 17:52

"Abre as pernas mariquinha!
Eu não abro nãooo!
Você vem com essa vareta
Cutuca minha...
"

Deixa pra la...007:

Por algum motivo a matéria me lembrou uma paródia "Devassa" desse clássico infantil...

Mas idéia era essa mesmo...causar! E conseguiu!

E a Sandy é tão devassa, que um dia tossiu e nem colocou a mão na boca! Garota propaganda perfeita pra marca!
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Per0210
Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA 11101010
Atuação no Fórum : Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Empty Re: Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA

Mensagem por Tosta Sex Mar 11 2011, 20:02

Jack escreveu:"Abre as pernas mariquinha!
Eu não abro nãooo!
Você vem com essa vareta
Cutuca minha...
"

"Abre a porta Mariquinha... Eu não abro nãoooo!
Você brinca de carrinho... passa a mão no pingul****...
E não lava sua mão..."


"Abre a porta Mariquinha... Eu não abro nãoooo!
Você brinca de boneca... passa a mão no pere****...
E não lava sua mão..."


Mas pra mim o que importa é que Agora eu sei o que cê foi fazer no mato Maria Chiquinha... ho ho

Eu já sabia... Eu e toda Família Lima! kkkkkkkkkk Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA 341585

Causar! E conseguiu!
Marketing tolinhos... Marketing...

Ou vocês acham que o grupo de marketing da Devassa não sabia que isso iria acontecer??? Eles estão adorando o "babado"...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Perloi14
Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA 11101010
Atuação no Fórum : Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Empty Re: Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA

Mensagem por Lara Ter Mar 15 2011, 22:01

Dêem uma olhadinha na carinha da Sandy de devassa, ela não precisava ser devassa, bastava ser atriz, mas nem isso, olha a carinha dela:
Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Sandy-loira-devassa


Agora um close na Paris:
Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Paris+Hilton+%28devassa%29Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Paris-hilton-devassa




Olha a Cristal que meiga...
Bom... pra mim, ela →Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Estrela1 nunca será devassa... maaaaaaass...


vejo que ela já fez outras tentativas antes, vejam:
Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Sandy2


pra quem já tentou ser até a Amy, devassa não é nada.
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Ruiva_11
Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA 11101010
Atuação no Fórum : Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Empty Re: Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA

Mensagem por Jack Ter Mar 15 2011, 22:25

O pior é que ela não acertou em nenhuma tentativa...

Sério que cara é essa que ela tentou fazer com a cerveja na na boca... [012]
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Per0210
Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA 11101010
Atuação no Fórum : Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Empty Re: Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA

Mensagem por Lara Ter Mar 15 2011, 22:38

Jack escreveu:Sério que cara é essa que ela tentou fazer com a cerveja na na boca... Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA 360748
Cara de devassa oras!


kkkkkkkkkkk
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Ruiva_11
Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA 11101010
Atuação no Fórum : Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Empty Re: Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA

Mensagem por Jack Ter Mar 15 2011, 23:04

HSUSHAUHSAUHSUSAHUSHASHAS

Outra coisa que eu percebi...ela é tão devassa e usa camiseta dentro da saia ali ó... :015:
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Per0210
Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA 11101010
Atuação no Fórum : Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA Empty Re: Sandy: Nova garota propaganda da cerveja DEVASSA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos