Geração X
Homem / Mulher ideial... Isso existe? Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Homem / Mulher ideial... Isso existe? Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem / Mulher ideial... Isso existe?

+2
Rogermalatiko
Tosta
6 participantes

Ir para baixo

Homem / Mulher ideial... Isso existe? Empty Homem / Mulher ideial... Isso existe?

Mensagem por Tosta Dom Fev 06 2011, 12:22

Quando buscamos uma parceira para anos de convivência analisamos já de inicio diversos fatores...

Homem / Mulher ideial... Isso existe? Namorados

Visual, cheiro, jeito de ser, carisma, educação, inteligência, pegada, olhar, boa família, o que quer da vida... etc... etc...
Longe de mim esperar por uma mulher perfeita ou achar que exista uma pessoa sem defeitos... mais existem pessoas que podem nos dar uma sensação de conforto quase absoluto em sabermos o quanto ela se parece com o que idealizamos antes mesmo de começar a namorar...

Para os tantos homens e mulheres do fórum... Qual é a mulher perfeita digna de anos de convivência para você?
Quais principais aspectos você busca em um homem/mulher antes mesmo de aceitar ou pedir em namoro...

Traduzindo: Para que tipo de mulher você se torna alvo fácil e paga pau...?

Homem / Mulher ideial... Isso existe? Namorados
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Homem / Mulher ideial... Isso existe? Perloi14
Homem / Mulher ideial... Isso existe? 11101010
Atuação no Fórum : Homem / Mulher ideial... Isso existe? Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem / Mulher ideial... Isso existe? Empty Re: Homem / Mulher ideial... Isso existe?

Mensagem por Rogermalatiko Ter Fev 08 2011, 11:47

Bom Homem e Melher perfeita acho que nao existe pois tanto os homens
quanto as mulheres sao exigentes de mais e é praticamente ou
totalmente impossivel encontra uma pessoa que fara ou sera exatamete
como queremos, mas para mim nao chega a tanto assim, se a mulher for
sincera,companheira,engraça,carinhosa ja esta de bom tamanho.
E mais que tenha vontade de subir junto comigo a vida, nao ligar para
quem ta dulado jogando pedra e constrir comigo uma estrada com essas
pedras para chegarmos la na frente juntos, sera mais um grande passo
para estar comigo.
E se for pra resumir tudo isso ai eu digo que a mulher que sabe ser o
que é nao o que os outros querem ou seja uma mulher de atitude, para
bens se vc mulher ja tem essa qualidades ja estou pagando pau para
vc.
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Homem / Mulher ideial... Isso existe? Per0310
Homem / Mulher ideial... Isso existe? 11101010
Atuação no Fórum : Homem / Mulher ideial... Isso existe? Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Homem / Mulher ideial... Isso existe? Empty Re: Homem / Mulher ideial... Isso existe?

Mensagem por hellboy Ter Fev 08 2011, 12:20

É dificil idealizarmos isso...
Sem duvidas, porque se tratando do ser humano, não existe perfeição. Existe idealismo. Td baseia-se no que cada um busca e gosta...
Eu particularmente gosto das mais quietas (na dela), que faz ar de misterio, carinhosa, bem humorada, sincera sao qualidades primordiais...

Rogermalatiko escreveu:se vc mulher ja tem essa qualidades ja estou pagando pau para
vc.

Eu só espero que Nathália nao veja isso
hahahahaha
hellboy
hellboy
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 12
Idade : 33
Geração X Evolution System 1.0 Homem / Mulher ideial... Isso existe? Bebeth10
Homem / Mulher ideial... Isso existe? 11101010
Atuação no Fórum : Homem / Mulher ideial... Isso existe? Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Homem / Mulher ideial... Isso existe? Empty Re: Homem / Mulher ideial... Isso existe?

Mensagem por Jack Ter Fev 08 2011, 14:04

Realmente não existe alguem perfeito, e é exatamente isso que nos faz apaixonados! Eu acredito que a a imperfeição que que nos tornas bonitos...

Sério não acho a minima graça em modelos perfeitas, modeladas a maquiagem e photoshop, se gostasse compraria uma boneca e pronto.

Não ah coisa melhor que acordar do lado da mulher que ama, e ficar olhando a mesma dormindo, sem maquiagem, com cabelo desarrumado, roncando, falando, haha, depois ela acorda com a cara amassada, e te diz: "Bom dia amor :003: " Não existe sensação melhor nesse mundo...

E sem se apegar só ao físico, mulher ideal pra mim é aquela que não é comum, não é qualquer uma, é uma mulher que eu olhe e depois de uma longa conversa, eu diga: "Cara ela é única :013: ", isso porque eu não quero só uma mulher bonita pra casar, quero alguém que me chame atenção também pela inteligencia e pelo bom gosto, quero alguem que possa conversar sobre vários assuntos durantes varias horas, quero alguém que depois de um bom tempo sentados comentando um filme, eu pare e diga: "você percebeu que a gente parece bons amigos de infância nesse momento?"

Perfeição não existe...mas cada pessoa tem uma série de qualidades e defeitos, que deixam como um lego, partes de encaixe expostas (sem pensamentos impuros pessoal) que um dia encontram um outro alguém que se encaixe...perfeitamente? Não, mas com o tempo, mudando uma ali, outra ali, ambos se tornam um só.

PS: Não eu não estou apaixonado HSUASHUASHSAUHASUHSAUASHAU
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Homem / Mulher ideial... Isso existe? Per0210
Homem / Mulher ideial... Isso existe? 11101010
Atuação no Fórum : Homem / Mulher ideial... Isso existe? Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem / Mulher ideial... Isso existe? Empty Re: Homem / Mulher ideial... Isso existe?

Mensagem por Tosta Ter Fev 08 2011, 14:07

Rogermalatiko escreveu:se vc mulher ja tem essa qualidades ja estou pagando pau para vc.
Homem / Mulher ideial... Isso existe? 93400 O Roger tá Facim Facim... gente!
Será que Mrs Natália já sabe disso???

hellboy escreveu:Eu só espero que Nathália nao veja isso
hahahahaha

Tenho certeza de que não vai ver... Homem / Mulher ideial... Isso existe? 831501

...Se tratando do ser humano, não existe perfeição. Existe idealismo. Td baseia-se no que cada um busca e gosta...
Sem dúvidas um conceito muito interessante para começarmos este debate...
Jamais encontraremos alguem perfeito para nós, afinal nem nós mesmos estamos perto de sermos perfeitos para alguem.
Compatilho da mesma razão ideologica que ambos e acredito cegamente que o que nos faz ficar junto da pessoa amada é a sensação de segurança e bem estar...

hellboy escreveu:Eu particularmente gosto das mais quietas (na dela), que faz ar de
misterio, carinhosa, bem humorada, sincera sao qualidades primordiais...

Homem / Mulher ideial... Isso existe? 107732 Primordias mesmo... E ainda... uma mulher que saiba controlar suas crises de ciúmes e seja inteligente...

Depois desse post do Jack falar mais o que???
E eu acho que ele está apaixonado sim...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Homem / Mulher ideial... Isso existe? Perloi14
Homem / Mulher ideial... Isso existe? 11101010
Atuação no Fórum : Homem / Mulher ideial... Isso existe? Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem / Mulher ideial... Isso existe? Empty Re: Homem / Mulher ideial... Isso existe?

Mensagem por hellboy Qua Fev 09 2011, 10:45

Tosta escreveu:
Homem / Mulher ideial... Isso existe? 107732 Primordias mesmo... E ainda... uma mulher que saiba controlar suas crises de ciúmes e seja inteligente...

Bem lembrado, havia me esquecido desse detalhe, mas que com certeza é essencial. Afinal, ciumes faz parte do relacionamento, mas quando ele se torna demasiado e possessivo obssessivo é sinal que algo esta errado...

Tosta escreveu:Depois desse post do Jack falar mais o que???
E eu acho que ele está apaixonado sim...

Melhor nem comentar sobre isso...
Senti ate um suspiro do Jack depois desse post!
Ta apaixonado sim...hahahahaha
hellboy
hellboy
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 12
Idade : 33
Geração X Evolution System 1.0 Homem / Mulher ideial... Isso existe? Bebeth10
Homem / Mulher ideial... Isso existe? 11101010
Atuação no Fórum : Homem / Mulher ideial... Isso existe? Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Homem / Mulher ideial... Isso existe? Empty Re: Homem / Mulher ideial... Isso existe?

Mensagem por Jack Qua Fev 09 2011, 13:56

hellboy escreveu:
Tosta escreveu:Depois desse post do Jack falar mais o que???
E eu acho que ele está apaixonado sim...

Melhor nem comentar sobre isso...
Senti ate um suspiro do Jack depois desse post!
Ta apaixonado sim...hahahahaha

HAAHSAUHSUHUUHUUHSUUHSUHSUHSUHSUHSUHAS :015:

O pior é que não...sou uma romântico por natureza... :018:
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Homem / Mulher ideial... Isso existe? Per0210
Homem / Mulher ideial... Isso existe? 11101010
Atuação no Fórum : Homem / Mulher ideial... Isso existe? Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem / Mulher ideial... Isso existe? Empty Re: Homem / Mulher ideial... Isso existe?

Mensagem por Lara Qui Fev 10 2011, 15:46

Tosta escreveu:Jamais encontraremos alguem perfeito para nós, afinal nem nós mesmos estamos perto de sermos perfeitos para alguem.
Particularmente sou fã de um pequeno trecho que cai como uma luva para a frase do Tosta:

"Nasrudin conversava com um amigo:
– Então, Mullah, nunca pensaste em casamento?
– Muito. – respondeu Nasrudin – Em minha juventude, resolvi conhecer a mulher perfeita. Atravessei o deserto, estive em Damasco e conheci uma mulher espiritualizada e linda; mas ela não sabia nada das coisas do mundo. Continuei a viagem e fui a Isfahan; lá encontrei uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas não era bonita. Então resolvi ir até o Cairo, onde, finalmente, jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material.
– E por que não casaste com ela?
– Ah, meu companheiro! Infelizmente ela também procurava um homem perfeito."


__________________________________________________________________________
i.de.al
adj (baixo-lat ideale) 1 Que existe apenas na idéia. 2 Imaginário, fantástico, quimérico. 3 Que reúne todas as perfeições concebíveis e independentes da realidade. sm 1 Aquilo que é objeto de nossa mais alta aspiração. 2 O modelo idealizado ou sonhado pelo artista. 3 Perfeição. 4 Sublimidade.



Levando em conta o significado da palavra ideal, podemos ver que: Mulher/Homem ideal, está na idéia, na aspiração que você faz, no seu imaginário. E essa pessoa pode sim existir, dependendo que esteja contido na sua idéia.

Por exemplo: o seu ideal de mulher perfeita (a mulher perfeita da sua idéia, da sua mente) é aquela loira, corpão, olhos azuis, compreensiva, carinhosa, amiga, fiel, independente, sem complexos e crises, torça pro mesmo time que você, ame sua mãe, seja simpática, deixe você sair com seus amigos e seja completamente apaixonada por vc. Sinto muito meu caro... mas se essa mulher existir com certeza ela vai procurar um homem que seja no mínimo perfeito também. Creio que esse, é um tipo de mulher ideal que não existe.

Mas se o camarada tem na idéia que quer apenas uma companheira que não precisa ser absurdamente bonita, basta ser carismática, não precisa ser perfeita, basta gostar dele e respeitá-lo, esse é um tipo de mulher ideal "possível".

Mais possível ainda é se vc apenas sonha com alguém que te entenda, por exemplo. Essa pessoa ideal têm muito mais chances de existir!

(todos esses exemplos valem tanto para homens quanto para mulheres)

Resumindo: TUDO É RELATIVO.
Quanto mais fantasioso for o seu ideal, mais difícil é de existir, e quanto mais simples for seu desejo, mais perto vc está dele.

Minha opinião é essa. Homem e Mulher ideal existe. Dependendo de qual for esse ideal.
E outra: Como diria um camarada meu chamado William Shakespeare: "Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" Isso também pode acontecer.
Homem / Mulher ideial... Isso existe? 489758
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Homem / Mulher ideial... Isso existe? Ruiva_11
Homem / Mulher ideial... Isso existe? 11101010
Atuação no Fórum : Homem / Mulher ideial... Isso existe? Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Homem / Mulher ideial... Isso existe? Empty Re: Homem / Mulher ideial... Isso existe?

Mensagem por ACM Seg maio 09 2011, 12:35

FATO: Não existe mulher/homem ideal.
Lara diz
Minha opinião é essa. Homem e Mulher ideal existe. Dependendo de qual for esse ideal...
Bem quando idealizamos algo ou alguém, não idealizamos falhas... por mais que seja simples essa idéia não contamos com os defeitos... e eles existem... e é, o que na maioria das veze, leva a pessoa a sentir-se desapontado com o parceiro "ideal"...
Lara também diz:
Como diria um camarada meu chamado William Shakespeare: "Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa"...

.. A paixão é um sentimento muito perigoso(eu particulamente tenho medo dele)... além de te cegar ela dura pouco tempo e a menos que você tenha estrutura para lhe dar com o fim deste, você sofrerá muito com a idéia de que o que era perfeito não passava de ilusão.
ACM
ACM
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 19
Idade : 36
Geração X Evolution System 1.0 Homem / Mulher ideial... Isso existe? Bebeth10
Homem / Mulher ideial... Isso existe? 11101010
Atuação no Fórum : Homem / Mulher ideial... Isso existe? Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Homem / Mulher ideial... Isso existe? Empty Re: Homem / Mulher ideial... Isso existe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos