Geração X
A carne é fraca??? Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
A carne é fraca??? Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A carne é fraca???

4 participantes

Ir para baixo

A carne é fraca??? Empty A carne é fraca???

Mensagem por Tosta Qua Fev 02 2011, 16:42

A carne é fraca??? Sexygirl_s77hulki A carne é fraca??? Sexy-girl-01-fjpg

Traição, como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos e organizações. Geralmente a traição é o ato de suportar o grupo rival, ou, é uma ruptura completa da decisão anteriormente tomada ou das normas presumidas pelas outros.

E ai galera a carne é realmente fraca ou buscamos lá fora o que não temos dentro de nossos relacionamentos??? É isso impulsiona a traição? Ou vocês acham que Traição é mera falta de caracter???

A carne é fraca??? Trai%C3%A7%C3%A3o
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 A carne é fraca??? Perloi14
A carne é fraca??? 11101010
Atuação no Fórum : A carne é fraca??? Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A carne é fraca??? Empty Re: A carne é fraca???

Mensagem por Lara Ter Fev 08 2011, 18:26

Em primeiro lugar acho importante deixar claro que qualquer frase aqui dita é de caráter pessoal (é o que eu acho) e qualquer generalização feita é sem intenção (só pra deixar a frase mais impactante mesmo) e sem fundamentos comprovados, apenas opinião por empirismo.

HOMEM - Acredito que para os homens sim, sirva de argumento que "a carne é fraca".
É comprovado (pelo senso comum é claro) que homem, digamos que, "não resiste".
Logico que um homem completamente apaixonado por sua esposa ou companheira, resistiria. Mas em se tratando de relacionamentos recentes, instáveis, cheios de conturbações, creio que o homem não se prenda afetivamente à mulher ao ponto de resistir firme às peitudonas que desfilam à procura de homens comprometidos.
Acredito sim que o homem pode gostar de sua companheira e queria permanecer com ela e até tenha boas intenções, quer que o relacionamento melhore e queira ser feliz, mas acredite, nada disso impede de que ele pule a cerca. Pra homem, não muda nada no relacionamento, acho que ele não deixa de gostar da companheira pq traiu e nem sente culpa ou remorso pq pra ele não significou nada além de uma satisfação momentânea.

MULHER - Pra mulher não justifica. Mulher não têm como base de atitudes o estímulo visual assim como os homens. Existem sim mulheres que "não resistem" mas é difícil. Imagino que pra mulher mais vale atenção do que contato corporal (uuui...rs. isso é pq inclui sexo ou só uns beijinhos). Se uma mulher não vai bem no relacionamento ela busca alguém que a complete, se aparecer um cara que supra suas necessidades afetivas, ela se contenta em batar papo com ele horas e horas (o que deveria ser considerado uma traição mais grave do que a dos homens), e quem sabe, consequentemente venha a se apixonar pelo novo e aí sim traia. Mas enquanto isso tudo acontece ela se culpa e morre de remorsos (só não tem remorsos se o namorado for um belo FDP e não merecer mesmo), mas caso contrário... pff...


Última edição por Lara em Ter Fev 08 2011, 19:07, editado 1 vez(es)
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 A carne é fraca??? Ruiva_11
A carne é fraca??? 11101010
Atuação no Fórum : A carne é fraca??? Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

A carne é fraca??? Empty Re: A carne é fraca???

Mensagem por Tosta Ter Fev 08 2011, 18:53

Uauuuuuuuu... Eu sabia que você era compreensiva... A carne é fraca??? 550484
(Brincadeira... mais concordo em muita coisa que a Lara disse... Quase tudo...
Deixo bem claro que nunca dei a desculpa: "A carne é fraca".

As táticas que já usei em outros relacionamentos errantes foi passar oléo de peroba na cara e afirmar com todas as letras que aquilo não tinha acontecido ou simplesmente dizer Sim... Pisei na bola! Se quer continuar assim que continuemos, caso não queria deixa eu ir embora porque a outra trabalha amanhã cedo e ainda tenho que ir ve-lá antes que fique tarde...

Acredito sim que o homem pode gostar de sua companheira e queria
permanecer com ela e até tenha boas intenções, quer que o relacionamento
melhore e queira ser feliz, mas acredite, nada disso impede de que ele
pule a cerca. Pra homem, não muda nada no relacionamento, acho que ele
não deixa de gostar da companheira pq traiu e nem sente culpa ou remorso
pq pra ele não significou nada além de uma satisfação momentânea.

A carne é fraca??? 976366 UAuuuuuuuu nesse momento da leitura pensei que fosse um homem defendendo a classe em geral...
E as únicas razões para não traimos é (ESTOU FALANDO DE MIM, OK?) é sim estando completamente apaixonado por sua esposa ou companheira... (Ou não achando graça nenhuma na outra em questão)

A carne é fraca??? 61385 Já no caso das mulheres...

Lara escreveu:Pra mulher não justifica. Mulher não têm como base de atitudes o
estímulo visual assim como os homens. Existem sim mulheres que "não
resistem" mas é difícil. Imagino que pra mulher mais vale atenção do que
contato corporal (uuui...rs. isso é pq inclui sexo ou só uns
beijinhos). Se uma mulher não vai bem no relacionamento ela busca alguém
que a complete, se aparecer um cara que supra suas necessidades
afetivas, ela se contenta em batar papo com ele horas e horas (o que
deveria ser considerado uma traição mais grave do que a dos homens), e
quem sabe, consequentemente venha a se apixonar pelo novo e aí sim
traia. Mas enquanto isso tudo acontece ela se culpa e morre de remorsos
(só não tem remorsos se o namorado for um belo FDP e não merecer mesmo),
mas caso contrário... pff...

Simplesmente não tenho mais o que dizer...
Somente algumas observações:
1 - Existem MULHERES e mulheres...
2 - Bem eu te adoro...
3 - Tem mulher que é alpinista e vê na "beleza" de outros caras a chance de crescer na vida...
4 - Quando a vaca já foi pro brejo, traição ou "simulação dela" é apenas uma mera consequência...
5 - O homem quando se arrepende da traição ou é porque viu que realmente fez merda ou porque a coisa foi ruim d+.
6 - Te adoro viu! (Suporte!)
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 A carne é fraca??? Perloi14
A carne é fraca??? 11101010
Atuação no Fórum : A carne é fraca??? Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A carne é fraca??? Empty Re: A carne é fraca???

Mensagem por hellboy Qua Fev 09 2011, 13:08

Tema pra ser discutido minimamente todos os detalhes (embora o topico começou quase que com uma 'discussão' de casal ne hahaha)...
Entao, eu nao concordo com o que a maioria diz (sim, a maioria, principalmente dos homens usam isso como desculpa) de que a carne é fraca...
Ambos os sexos quando traem, sabem conscientemente o que estao fazendo. O que eu concordo é que o homem possa ter uma tendencia (principalmente se a mulher for um aviao kkkk) à trair...
Ja a mulher, normalmente, quando trai é por um motivo (infelicidade no relacionamento, por exemplo)
Ouço muito o seguinte:
"O homem para trair, precisa de uma outra mulher. Ja a mulher para trair, precisa de um motivo!"
E acredito mesmo que seja a mais pura verdade...
Isso num contexto generalizado, pq existem pessoas e pessoas...
Nao quer dizer que eu seja assim, mas analisei essa questao numa forma mais generalizada...
hellboy
hellboy
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 12
Idade : 33
Geração X Evolution System 1.0 A carne é fraca??? Bebeth10
A carne é fraca??? 11101010
Atuação no Fórum : A carne é fraca??? Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

A carne é fraca??? Empty Re: A carne é fraca???

Mensagem por ChronoX Qua Mar 09 2011, 10:17

Eu acho que é falta de carater.
Acho que não existe carne fraca existe safadeza, porque o homen ou mulher não pode simplesmente terminar o relacionamento pra ficar com outra pessoa.
É ruim e as pessoas quando gostam sofrem mais pelo menos elas vão saber que foram sinceras com ela.
ChronoX
ChronoX
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 110
Idade : 36
Geração X Evolution System 1.0 A carne é fraca??? Per0110
A carne é fraca??? 11101010
Atuação no Fórum : A carne é fraca??? Good10

Ir para o topo Ir para baixo

A carne é fraca??? Empty Re: A carne é fraca???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos