Geração X
Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA

2 participantes

Ir para baixo

Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA Empty Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA

Mensagem por Jack Sex Jan 28 2011, 04:52

"A capa da revista "US Weekly" que traz uma fotografia de Elton John com seu companheiro David Furnish e seu filho recém-nascido foi censurada em uma rede de lojas nos Estados Unidos.

A rede Harps cobriu a publicação em suas prateleiras com um "escudo familiar" para "proteger as crianças", afirma o jornal "Daily Mail".

A empresa declara que tomou essa decisão após receber uma série de reclamações de seus clientes. "Isso não representa a nossa opinião neste assunto. Nós não temos uma opinião", afirmou um representante da rede. Segundo um comunicado publicado no site da rede, o caso foi reavaliado e a proteção familiar já foi removida.

O bebê, chamado Zachary, nasceu no dia de Natal do ano passado. Ele foi gerado através de inseminação artificial e barriga de aluguel."

Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA 1102793

Sinceramente eu não sei o que esse tipo de noticia me da mais...se raiva ou nojo...

Alguem por acaso vê algo "censuravel" na foto? NÃO! Temos de tirar essa idéia medieval da cabeça, de que a única família "normal" é aquela baseada no modelo nuclear (pai, mãe, filhos, cachorro, papagaio...)! E principalmente deixar de pensar que uma criança criada por pais homoafetivos, irão se obrigatóriamente se tornar homosexuais ou pior, que não terão um desenvolvimento mental saudável!

É tanta hipocrisia, tanto falso moralismo, que eu fico enojado as vezes...é sério... :006:

Agora me desculpem mais eu vou limpar a baba raivosa que caiu no teclado ao ler as dezenas de comentários que a matéria recebeu, onde foi postada originalmente (site da Folha), comentários como:

"aqui no brasil deveriam fazer o mesmo...daqqui a pouco9 vao colocar na capa de revistas pessoas fumando maconha e cheirando cocaina como se fosse a coisa mais normal do muundo....alguem sabe qual e essa revista q sensurou o elton ,pois eu quero ser assinante dela???"

Ou ainda:

"Ninguém é obrigado a achar tudo isso normal só pra dizer que tem mente aberta, que é moderno... Sou totalmente contra a esses dois acharem que podem dar uma educação mentalmente saudável a uma criança. Pobre criança..."

[018]
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA Per0210
Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA 11101010
Atuação no Fórum : Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA Empty Re: Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA

Mensagem por Jack Qui Fev 10 2011, 01:06

Vou fazer um flood necessário para colocar nos tópicos recentes aqui. Caso ainda assim não obtenha respostas eu tranco o mesmo.
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA Per0210
Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA 11101010
Atuação no Fórum : Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA Empty Re: Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA

Mensagem por Lara Ter Fev 15 2011, 17:21

É inacreditável ler coisas desse tipo em pleno século XXI!!
Ao mesmo tempo em que temos a impressão de que as coisas são mais 'permissíveis', mais normais aos olhos, mais comuns, percebemos também que alguns seres não evoluíram junto com o planeta...

Pra mim, gente que diz coisas do tipo:
"aqui no brasil deveriam fazer o mesmo...daqqui a pouco9 vao colocar na capa de revistas pessoas fumando maconha e cheirando cocaina como se fosse a coisa mais normal do muundo....alguem sabe qual e essa revista q sensurou o elton ,pois eu quero ser assinante dela???"

Ou ainda:

"Ninguém é obrigado a achar tudo isso normal só pra dizer que tem mente aberta, que é moderno... Sou totalmente contra a esses dois acharem que podem dar uma educação mentalmente saudável a uma criança. Pobre criança..."
é merecedor de pena... eu sinceramente tenho pena de gente assim... pra falar a verdade, não vou ser hipócrita também, não sinto pena não, sinto nojo. E espero que essas pessoas evoluam um pouco.

Se conhecessem a realidade de um abrigo de órfãos, saberia o quanto é importante uma família, seja ela como for. A situação das casas acolhedoras é desumana, e um lar é tudo que qualquer uma daquelas crianças mais deseja. Dois pais, duas mães, pai solteiro, mãe solteira, qualquer forma de família têm condições mais do que suficientes para dar uma boa educação. Tenho certeza que carinho não vai faltar. Essa criança será criada para respeitar, terá noção de compreensão, será livre de preconceitos e livre também para escolher o que quer, o que significa que ela não precisa ser homossexual por ter sido criada por dois homens ou duas mulheres.

Eu tenho pena é dos filhos de quem foi a favor da sensura. Esses sim terão uma péssima educação.
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA Ruiva_11
Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA 11101010
Atuação no Fórum : Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA Empty Re: Capa de revista com Elton John e filho é censurada nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos