Geração X
Meu esporte é FIFA11 Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Meu esporte é FIFA11 Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu esporte é FIFA11

3 participantes

Ir para baixo

Meu esporte é FIFA11 Empty Meu esporte é FIFA11

Mensagem por Tosta Dom Jan 23 2011, 03:52

Meu esporte é FIFA11 279625 Já pratiquei inumeras modalidades esportivas...
Entre elas Judô, Volêi, Futebol, Skate, Rappel e outros...

Meu esporte é FIFA11 952283 Sempre fui muito fã da adrenalina/disciplina/dedicação/emoção que os esportes nos proporcionam, sempre que posso assisto todo tipo de evento esportivo seja um campeonato internacional de motocross até mesmo os UFC/MMA pela TV ou a peladinha dos amigos no fim de semana...

Durante anos e anos dediquei minhas horas de ociosidade aos esportes porém à alguns anos conheci algo que me dá a mesma emoção e me fazem gastar ainda mais horas e horas de dedicação... O nome desse novo "vício" é FIFA. Não estou falando do velho e bom futebol dos casados contra solteiros nas peladinhas do bairro. Estou falando do melhor simulador de futebol do mundo. Jogos da produtora EA Games que são disponibilidades para várias plataformas de games como Playstation, Xbox, Wii e Pc's.
Meu esporte é FIFA11 Fifa-11-jogadores-mais-reais
FIFA 11 (conhecido como FIFA Soccer 11 na América do Norte) é a décima oitava edição de FIFA para videogames. O jogo foi desenvolvido pela EA Canada, e foi lançado e publicado pela EA Sports dia em 28 de setembro de 2010 na América do Norte, 30 de setembro de 2010 na Austrália e 1 de outubro de 2010 na Europa para todas as plataformas, exceto Wii. A versão Wii foi lançada dia 1 de outubro de 2010 na Europa e Austrália e em 4 de outubro de 2010 na América do Norte. A versão de FIFA 11 para Windows é o primeiro da série a usar o mesmo motor do jogo feito para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Para quem não sabe, eu sou organizador geral de um campeonato de futebol virtual (FIFAmizade.com) que já se encontra indo para 8ª etapa e tem mais de um ano e meio de pura tradição e história. Alguns outros usuários do fórum compartilham dos mesmos gostos que eu e alguns deles até mesmo disputam esse campeonato que citei junto comigo.

Sou bi-campeão deste evento e sempre que posso tento difundir o jogo e mostrar para as pessoas que é muito mais do que um joguinho de futebol. Vídeo Game pode ser considerado brinquedo de criança porém é muito mais do que isso e acredito que aqui no fórum várias outras pessoas gostam de outros games. (Existem campeonatos mundiais de jogos patrocinados por empresas grandes e com prêmiações de valores acima dos 50.000 Reais).

Não é o meu caso ainda, sou um gammer amador... (Se bem que já pensei em fazer inscrições em eventos maiores - Faltou grana na época).

Jogamos em uma plataforma acessível a todos os mais de 20 players inscritos e bimestralmente nos encontramos para disputar uma taça. (Torneio da Amizade) Quem já conhece o projeto ou participa dele sabe o endereço do blog oficial, para quem não conhece fica o convite para entender um pouco mais do que estou falando, sempre marcamos treinos oficias e quem estiver interessado em marcar confrontos estamos ai. Vai ser super massa poder jogar contra alguma pessoa daqui do fórum!!! (Seja onde for...)

Meu esporte é FIFA11 Fifa10500x281

Espero que este tópico faça sentido para algumas pessoas aqui e que possamos usa-ló para debater manhas, dicas, seleções, escalações ou até mesmo falar um pouco mais desse universo dos games que é tão peculiar e tem milhares e milhares de fãs espalhados pelo mundo...

Meu Esporte é FIFA! Meu vício é Video Game! Meu esporte é FIFA11 316502
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Meu esporte é FIFA11 Perloi14
Meu esporte é FIFA11 11101010
Atuação no Fórum : Meu esporte é FIFA11 Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu esporte é FIFA11 Empty Re: Meu esporte é FIFA11

Mensagem por Rogermalatiko Seg Jan 24 2011, 10:53

Sim Tosta sabemos bem o que esse esporte significa para nos playes do Torneio da amizade, pois ate eu que nao era muito fa de futebol estou viciado com esse fifa11 sem duvidas.
Não ha duvidas que se existe um simulador de futebol melhor do que o fifa 11 ainda nao o conheci por que aquele que fala que o bombapet ou pes seja la o que for e melhor que fifa me desculpem vcs nunca
Meu esporte é FIFA11 29884
souberam o que é um simulador diverdade. Meu esporte é FIFA11 282390
Fifa é o melhor que ha.
Obs: A locomotiva alema ta na area e nao existe peredses que a parem Meu esporte é FIFA11 63065
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Meu esporte é FIFA11 Per0310
Meu esporte é FIFA11 11101010
Atuação no Fórum : Meu esporte é FIFA11 Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Meu esporte é FIFA11 Empty Re: Meu esporte é FIFA11

Mensagem por ChronoX Qua Mar 09 2011, 10:02

Esse jogo é bom porem as algumas pessoas levam uma derrota ou uma vitória para o "pessoal", mas tudo bem meu esporte também é esse mas se a mentalidade de algumas pessoas não mudar o campeonato será feito em vão porque pessoas não vão jogar a serio.
ChronoX
ChronoX
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 110
Idade : 36
Geração X Evolution System 1.0 Meu esporte é FIFA11 Per0110
Meu esporte é FIFA11 11101010
Atuação no Fórum : Meu esporte é FIFA11 Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Meu esporte é FIFA11 Empty Re: Meu esporte é FIFA11

Mensagem por Tosta Sex Mar 11 2011, 20:07

ChronoX escreveu:Esse jogo é bom porem as algumas pessoas levam uma derrota ou uma vitória para o "pessoal", mas tudo bem meu esporte também é esse mas se a mentalidade de algumas pessoas não mudar o campeonato será feito em vão porque pessoas não vão jogar a serio.

Você tá falando de quem???
Mesmo participando dos campeonato não consegui visualizar completamente de quem está falando cara...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Meu esporte é FIFA11 Perloi14
Meu esporte é FIFA11 11101010
Atuação no Fórum : Meu esporte é FIFA11 Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu esporte é FIFA11 Empty Re: Meu esporte é FIFA11

Mensagem por ChronoX Sáb Mar 12 2011, 02:12

Ninguém em especial só queria que as pessoas que disputam as vezes poderiam pensar em se divertir do que ganhar.
ChronoX
ChronoX
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 110
Idade : 36
Geração X Evolution System 1.0 Meu esporte é FIFA11 Per0110
Meu esporte é FIFA11 11101010
Atuação no Fórum : Meu esporte é FIFA11 Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Meu esporte é FIFA11 Empty Re: Meu esporte é FIFA11

Mensagem por Tosta Sáb Mar 12 2011, 16:14

ChronoX escreveu:Ninguém em especial só queria que as pessoas que disputam as vezes poderiam pensar em se divertir do que ganhar.

Eu sempre me divirto muito com os campeonatos...
O dia inteiro de farra é impossivel não se divertir! Mas competição é competição cara...
tem muita coisa em jogo, Títulos, Honras, Vitórias, Derrotas e um Troféu... então na primeira fase é sempre farra mais no mata mata tem que ter disputa sim, afinal se é campeonato tem que ter um campeão e não apenas festa...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Meu esporte é FIFA11 Perloi14
Meu esporte é FIFA11 11101010
Atuação no Fórum : Meu esporte é FIFA11 Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu esporte é FIFA11 Empty Re: Meu esporte é FIFA11

Mensagem por Rogermalatiko Ter Mar 15 2011, 12:33

Tosta escreveu:... então na primeira fase é sempre farra mais no mata mata tem que ter disputa sim, afinal se é campeonato tem que ter um campeão e não apenas festa...

É isso mesmo portenho, não tem como não se divertir na primeira etapa do campeonato, é pura animação,
provocação brincadeiras e coisas a mais que so quem ta la dentro sabe como é, talvez seja quase impossivel
descrever a sensação de estar la participando, mas é cara quando chega as semi - finais nao tem como, os
nervos e as tensões se elvam mas tudo sempre no bom sentido claro, mas a um outro lado que agora
asombra como nunca a nossa tao querida Taça da Amizade, a assombração de talvez nao acontecer a ultima etapa, e com isso perguntas que nao quer calar e que vem ao minha pessoa, como por exemplo:

E a 8º etapa do campeonato, quando vai ser?
O campeonato ja acabou?
A ultima e tao esperada etapa vai ou não acontecer?
Quando que a melhor e mais esperada etapa vai acontecer?

E por ai vai, bom portenho, pelo visto temos que nos reunir e fazer as coisas acontecerem mais uma vez
para fechar como merece esse campeonato, entao aguardo sua posição a respeito desse assunto,
vamos nos reunir mais uma vez e fazer uma baita festa para um campeonato tao esperado.
Aguardo sua posição meu brother!
Meu esporte é FIFA11 976366
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Meu esporte é FIFA11 Per0310
Meu esporte é FIFA11 11101010
Atuação no Fórum : Meu esporte é FIFA11 Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Meu esporte é FIFA11 Empty Re: Meu esporte é FIFA11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos