Geração X
Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses

2 participantes

Ir para baixo

Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses Empty Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses

Mensagem por Jack Ter Jan 18 2011, 23:13

"A Justiça do Rio Grande do Sul confirmou a decisão de condenar a empresa T4F Entretenimento S/A a ressarcir uma fã que se queixou da mudança de local e do atraso de cinco horas na realização do show da banda Guns N' Roses em Porto Alegre.

A fã, que entrou com uma ação indenizatória, deve ter o valor dos ingressos (R$ 1.344) devolvido.

Moradora de Caxias do Sul, ela disse que teve de se deslocar até Porto Alegre para ver o show e, como tinha compromissos profissionais no dia seguinte, perdeu parte da apresentação.

A organizadora alegou que o atraso ocorreu porque parte dos equipamentos da banda foram danificados por uma forte chuva no Rio de Janeiro, onde a banda se apresentaria dois dias antes.

A fã já havia ganho a causa na primeira instância, mas a empresa recorreu da decisão.

Os integrantes da 3ª Turma Recursal Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, no entanto, consideraram que a sentença deveria ser mantida.

Um recurso impetrado pela fã exigindo o pagamento de indenização por danos morais não foi aceito pelo juiz."

Fonte: Folha

Palmas para a fã e para o juiz que expediu a sentença!

E aos que acham que fã que é fã aguenta isso:

Eu já passei quase 20 horas em pé para ver Iron Maiden...se um show de uma banda que eu gosto começa as 21h, pode ter certeza que no máximo as 14h você vai me ver na fila esperando e conversando...agora atraso de 5h é muita sacanagem! E todos sabemos que é por culpa do boçal do Axl...

Não me entendam mal...eu gosto de Gun's, mas o Axl sempre se achou o deus do rock...sendo que hoje ele além de não conservar o mesmo pique e voz de outrora (como Ozzy por exemplo), continua se achando o rei da cocada preta...espero que esse caso chegue aos ouvidos dele (já que quem vai pagar é a produtora do evento), para ele ver que as coisa podem ficar feias se ele continuar com essa banca... :006:
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses Per0210
Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses 11101010
Atuação no Fórum : Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses Empty Re: Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses

Mensagem por Rogermalatiko Qui Jan 20 2011, 10:56

Com certeza esse Axl nao tem mae ne? Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses 9482
Puts cara tenho que parebenizar com certeza essa fã, e o juiz que
conduziu o caso pois isso foi simplesmente justo, pois esses famosos
acham que somos obrigado a aguentar qualquer coisa por que eles querem
estao muito enganados
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses Per0310
Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses 11101010
Atuação no Fórum : Fã vai ser indenizada por atraso em show dos Guns n' Roses Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos