Geração X
Namoro Virtual – Um amor incompreensível Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Namoro Virtual – Um amor incompreensível Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Namoro Virtual – Um amor incompreensível

+2
mill house
Tosta
6 participantes

Ir para baixo

Namoro Virtual – Um amor incompreensível Empty Namoro Virtual – Um amor incompreensível

Mensagem por Tosta Seg Jan 17 2011, 00:00

Namoro Virtual – Um amor incompreensível Msncobaia50011

Observando os sites de relacionamentos podemos perceber que até o namoro que na maioria das vezes há aquele calor humano avançou muito mais com a tecnologia no mundo digital. Com o crescimento do uso da internet o “namoro virtual” tem se tornado comum entre os usuários.

Para muitos o melhor modo de ter um relacionamento virtual, é conversar com a pessoa através de uma conversa de vídeo. Há muitos programas de interação pessoal que disponibilizam esse serviço gratuitamente.

Um deles é o MSN, que tem um amplo modo de acesso, deixando os internautas com várias opções de se comunicar com outros, que interagem desde uma conversa em letras a uma de áudio e vídeo. Um dos programas mais usados no mundo virtual.

O assunto é polêmico! Em uma entrevista obtive a seguinte frase de um internauta:

“- Quando beijar um monitor se tornar mais excitante que um beijo ao vivo me convenço que as relações virtuais são bem melhores que a reais.”

De fato é difícil de discordar com esta idéia, mas enquanto estou falando sobre isso, há milhares de casais namorando virtualmente nesse mesmo segundo sem se importar muito em discutir se existe ou não essa possibilidade.

Muita gente diz que a internet deixa as pessoas mais isoladas. Cada um no seu “micro mundo” dentro de casa. Não é para menos, ao sair de casa você pode ficar duas horas preso no trânsito, ser assaltado, baterem no seu carro, e no caso das mulheres até encontrar aquela invejosa do trabalho bem no dia que você saiu de qualquer jeito de casa.

Então é mais comum mesmo que fiquemos mais protegidos em nossas fortalezas pessoais. Mas a mesma mão que afasta também aproxima. Por exemplo, há pessoas que só falam com parentes distantes pela internet. Um paradigma, não? Sem falar nos tímidos que dificilmente conseguiriam se expor na vida real, mas conseguem pelo menos treinar em relacionamentos virtuais.

Em suma a internet é um verdadeiro meio de interação onde podemos encontrar tudo que quisermos e obter diversão de várias formas. Em uma pesquisa rápida sobre esses temas em geral, encontrei vários temas sobre o grande mundo virtual, desde vendas de artigos antigos até leilão de almas

Depois de uma grande pesquisa sobre namoro virtual, que por sinal foi muito difícil, pois só de escrever no Google o nome do tema, encontramos vários anúncios de pessoas procurando por um parceiro(a) virtual. E então fiz uma entrevista básica com alguns amigos, com a seguinte pergunta: O que você acha sobre o relacionamento virtual? As respostas foram realmente muito criativas e interessantes:

- Eu acho que namoro virtual é ilusório, uma falta de amor próprio. Existem milhares de pessoas que você pode conhecer pessoalmente, mas, prefere se envolver com uma que talvez não possa ver nem pegar. Volto a afirmar, “falta de amor próprio”, pois você não está se valorizando, talvez por falta de confiança no “seu taco” para conquistar alguém cara a cara, mas algumas pessoas por serem tímidas ou inseguras preferem namorar através das telas. Por um lado pode até ser bom para que elas desenvolvam autoconfiança para uma relação séria e madura um dia.

Lais Alves – 17 anos

- Em minha opinião é muito complicado dizer se um relacionamento assim pode ou não dar certo, pois tem o caso que as pessoas se conhecem e ficam felizes, como uma amiga que se casou com um americano, depois de muito tempo mantendo um namoro virtual.

Mas tem gente que se isola tanto no mundo virtual que acaba deixando a realidade de lado e depois só se questiona. Tudo depende de como a pessoa encara, como um jogo ou com finalidade de buscar por um parceiro(a).
Bruno Horns – 21 anos

- O namoro virtual tem vantagens como, por exemplo, conhecer pessoas diferentes trocar experiências e o tal "misteriozinho” é ótimo e interessante. Minha tia tem um namorado virtual ele é da Holanda e vão se casar, eu particularmente adorei o fato achei muito “bacana”. Mas como tudo tem um pouco de desvantagens o namoro virtual não fica por fora, existe um pequeno dilema, pois você não sabe se quem esta do outro lado realmente é quem diz ser.
Jéssica – 18 Anos

- É um assunto muito intrigante, eu acho que é uma perda de tempo, pois você não tem a certeza de como a pessoa é de verdade, não tem como saber se ele(a) gosta realmente do jeito que é dito, é possível que diga que te ama e na verdade não dá a mínima para você. Particularmente não namoraria virtualmente
Andréia Vieira – 14 Anos

fonte...
Namoro Virtual – Um amor incompreensível 255256 E vocês o que acham???
E ainda podemos usar este tópico para debater se relacionamentos virtuais são considerados traição???
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Namoro Virtual – Um amor incompreensível Perloi14
Namoro Virtual – Um amor incompreensível 11101010
Atuação no Fórum : Namoro Virtual – Um amor incompreensível Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro Virtual – Um amor incompreensível Empty Re: Namoro Virtual – Um amor incompreensível

Mensagem por mill house Seg Jan 17 2011, 12:27

cara....
essa coisa de namoro virtual na maioria das veses nao dá certo...
...mas se o casal levar o namoro a serio pode ate sair casamento!!!
mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 Namoro Virtual – Um amor incompreensível Per0210
Namoro Virtual – Um amor incompreensível 33101010
Atuação no Fórum : Namoro Virtual – Um amor incompreensível Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro Virtual – Um amor incompreensível Empty Re: Namoro Virtual – Um amor incompreensível

Mensagem por ChronoX Ter Jan 18 2011, 01:16

Pra muita gente isso é namoro sim tenho amigos que dizem que é muito bom.
Eu sinceramente gosto de dar "manta" é bem mais facil e desafiador.
ChronoX
ChronoX
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 110
Idade : 36
Geração X Evolution System 1.0 Namoro Virtual – Um amor incompreensível Per0110
Namoro Virtual – Um amor incompreensível 11101010
Atuação no Fórum : Namoro Virtual – Um amor incompreensível Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro Virtual – Um amor incompreensível Empty Re: Namoro Virtual – Um amor incompreensível

Mensagem por Lara Ter Jan 18 2011, 15:45

Há uma certa diferença entre sentimentos e sensações.
É certo que você não pode tocar, beijar, sentir cheiro, olhar nos olhos (o que são sensações). Mas pode sim manter um sentimento 'virtualmente'.
O que a pessoa fala (ou digita?) pode muito bem lhe agradar e preencher um vasio que quem está por perto talvez não preencha... Então esse tipo de relacionamento depende muito de quem ta se relacionando.
Se for alguém que é mais ligado a sensações e sente necessidade da presença, talvez não dê certo, mas pra quem gosta de uma boa conversa, acho que funciona sim!
(Mas só pra quem gosta de uma boa conversa) Imagino uma pessoa que escreve: "eaeehh gataahh?ker tc com migow!to muinto afin d vse".
Talvez para ela se relacionar virtualmente não seja a melhor opção, rsrs.
E traição por internet é traição sim!!! Afinal o que envolve sentimento é trição em qualquer circunstância.
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Namoro Virtual – Um amor incompreensível Ruiva_11
Namoro Virtual – Um amor incompreensível 11101010
Atuação no Fórum : Namoro Virtual – Um amor incompreensível Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro Virtual – Um amor incompreensível Empty Re: Namoro Virtual – Um amor incompreensível

Mensagem por Tosta Dom Fev 20 2011, 15:25

Lara escreveu:E traição por internet é traição sim!!! Afinal o que envolve sentimento é trição em qualquer circunstância.

Namoro Virtual – Um amor incompreensível 65013 Por isso que o Orkut, Facebook e Twitter acabam com futuros casamentos. A igreja deveria de processar essas redes sociais...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Namoro Virtual – Um amor incompreensível Perloi14
Namoro Virtual – Um amor incompreensível 11101010
Atuação no Fórum : Namoro Virtual – Um amor incompreensível Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro Virtual – Um amor incompreensível Empty Re: Namoro Virtual – Um amor incompreensível

Mensagem por Rogermalatiko Ter Mar 01 2011, 17:35

Haaaaa se é traição eu nao sei,mas concordo com uma coisa, que
casamentos estao indo internet a baixo vamos falar assim rsrsrrsrs
e com certeza esses saites de relacionamentos estao acabando com muitos relacionamentos
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Namoro Virtual – Um amor incompreensível Per0310
Namoro Virtual – Um amor incompreensível 11101010
Atuação no Fórum : Namoro Virtual – Um amor incompreensível Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro Virtual – Um amor incompreensível Empty Re: Namoro Virtual – Um amor incompreensível

Mensagem por Jack Seg Mar 07 2011, 17:44

Volto a afirmar, “falta de amor próprio”, pois você não está se valorizando, talvez por falta de confiança no “seu taco” para conquistar alguém cara a cara

Bem coisa de menina de 17 anos fã de Justin Bieber [029]

Não podemos fazer julgamentos extremados como esses...Já tive experiencia dos 2 lados, fiquei com meninas que conheci pessoalmente e meninas que conheci pela internet, e posso dizer que os encontros com as segundas foram MUITO melhores...

Não podemos esquecer que muitas vezes nosso convivio "real" é limitado demais a gostos e a certos "tipos fisicos" que podem não agradar...como a internet temos a chance de conhecer pessoas que realmente agradem, e um leque de possibilidade infinitamente maior.

Conheço pessoas de cidade bem proximas, que sem a internet eu JAMAIS iria conhecer e gostar, mesmo elas estando a pouco mais de 90km de mim...
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Namoro Virtual – Um amor incompreensível Per0210
Namoro Virtual – Um amor incompreensível 11101010
Atuação no Fórum : Namoro Virtual – Um amor incompreensível Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro Virtual – Um amor incompreensível Empty Re: Namoro Virtual – Um amor incompreensível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos