Geração X
Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos

4 participantes

Ir para baixo

Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Empty Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos

Mensagem por Jack Sex Jan 14 2011, 13:26

Astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, afirmam que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês.

A questão opõe astrólogos, que se baseiam na posição dos astros para fazer o horóscopo, e os astrônomos, preocupados com a posição atual de estrelas e planetas.

“Quando [os astrólogos] dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society à revista "Time". O signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, o que significa que, de acordo com os astrônomos, tudo o que se sabia sobre horóscopo está errado.

Ainda de acordo com os o grupo de astrônomos, um 13º signo deveria fazer parte da astrologia, que teria imprecisões desde o seu início. A explicação é que, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta, ignorando Serpentário, que tem como símbolo a cobra.

De acordo com os astrônomos de Minnesota, esta é o período correto que identificaria cada signo:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Bom eu não sou seguidor de horóscopo...mas ainda prefiro ser de Aquário do que de Capricórnio. :011:
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Per0210
Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos 11101010
Atuação no Fórum : Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Empty Re: Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos

Mensagem por Tosta Sex Jan 14 2011, 13:42

Não acredito nessas coisas mais agora fiquei na dúvida...

Câncer (Meu antigo signo Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos 464319 )
Pelo lado positivo, os cancerianos são emotivos, carinhosos, protetores e simpáticos. Um canceriano tem muita imaginação e intuição. Sabe ser cauteloso quando precisa.
Pelo lado negativo, os cancerianos têm uma tendência ao mau humor. São calculistas, desordenados e auto compassivos. Mudam de humor facilmente e são muito suscetíveis. Custa-lhe abandonar uma situação.

Câncer gosta
Sua casa, o campo, as crianças. Gosta de desfrutar de seus hobbys e lhe agradam as festas. O canceriano também gosta de romance.
Câncer não gosta
De fracasso, conselhos ou situações conflitivas. Não gostam de pessoas que lhes contrariam e que lhes digam o que fazer.



Gêmeos (Meu novo signo Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos 255256 )
Pelo lado positivo, os geminianos são adaptáveis e versáteis. São intelectuais, eloquentes, carinhosos, comunicativos e inteligentes. Têm muita energia e vitalidade.
Pelo lado negativo, os geminianos são superficiais e insconstantes. Tendem ao nervosismo e a tensão e podem ser calculistas e exigentes.

Gêmeos gosta
De falar, ler, fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Os geminianos desfrutam com o infreqüente e a novidade. Quanto mais variedade em sua vida, melhor.
Gêmeos não gosta
Da solidão. De sentir-se limitado ou atado a uma situação ou lugar. Não sente prazer com o ensino na escola, mas também não gosta de estar mentalmente inativo.



De ontem pra hoje deixei de ser emotivos, carinhosos, protetores e simpáticos pra ser intelectuais, eloquentes, carinhosos, comunicativos e inteligentes???

Passei a gostar de outras coisas???

Câncer: Sua casa, o campo, as crianças.
Gêmeos: De falar, ler, fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

Estou em sentindo confuso
Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos 550484
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Perloi14
Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos 11101010
Atuação no Fórum : Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Empty Re: Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos

Mensagem por Rogermalatiko Sex Jan 14 2011, 16:46

Tosta escreveu:
De ontem pra hoje deixei de ser emotivos, carinhosos, protetores e simpáticos pra ser intelectuais, eloquentes, carinhosos, comunicativos e inteligentes???

Passei a gostar de outras coisas???

Câncer: Sua casa, o campo, as crianças.
Gêmeos: De falar, ler, fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

Estou em sentindo confuso
Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos 550484

Puts nao sou mais Canceriano? Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos 99918 poxa vida portenho teremos que nos adaptar as novas condiçoes
de vida deixaremos de gostar de tanta coisa boa como Casa, o campo "e olha que tive na roça a pouco", e crianças?
e como assim gostar de Falar, ler, fazer muitas coisas ao mesmo tempo aff to confuso e agora o que fazer so Geminiano, ops nao canceriano aliais sou.... haaaaaa sei la ta tudo errado Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos 407643
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Per0310
Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos 11101010
Atuação no Fórum : Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Empty Re: Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos

Mensagem por mill house Sex Jan 14 2011, 20:12

nossaa ....
se isso realmente for verdade eu nao me conbino comigo kkkkk
porque eu sou de peixes.... ....e no novo horoscopo eu virei aquario kkkk
mas e agora???
em qual horoscopo devo confiar????
mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Per0210
Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos 33101010
Atuação no Fórum : Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Empty Re: Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos

Mensagem por Rogermalatiko Sáb Jan 15 2011, 12:19

Bom Mill House, segundo um cotabilista que é facinado por Horoscupo, um conhecido meu de pouco, conversando com ele e comentando sobre o ocorrido ele me falou que o mais provavel é que esse novo horoscopo nao fique por muito tempo pois antigamente existiao 13 zodiacos e um foi banido, entao ficou os 12 conhecidos que sao nossos signos hj.
E que em breve volta ao normal o horoscopo pois ele é muito antigo e pela banição do 13º essa mudança que segundo os astronomos ocorreu pelo movimento da terra nao podera ser eficaz pois no proximo movimento que a terra fizer ficara totalmente fora as datas cauculadas por eles.
Mas ate la mill house vc sim nao combina com vc mesmo Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos 755828
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Per0310
Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos 11101010
Atuação no Fórum : Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos Empty Re: Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco, dizem astrônomos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos