Geração X
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar...

5 participantes

Ir para baixo

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Empty Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar...

Mensagem por Tosta Qui Dez 23 2010, 18:56

As crianças...
Não sabem mais o valor de puxar um caminhãozinho usando um barbante...
Tá certo que o "bom e velho need for speed pra ps3" tem um visual muito melhor do que aquele carrinho de plastico velho, mais a nostagia e o fluir da imaginação não são mais os mesmos...

Onde estão o rouba bandeira, pique pega, pique esconde, queimada, policia e ladrão, banco imobiliario e tantos outros...
Tudo do mundo atual gira com a carga de uma bateria... Wii, Ps3, Xbox360, psp, ds... são tantas siglas e tantos video games que talvez as novas crianças não saibam nem se quer o que é o pirocoptero...

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Pirocoptero

Onde vamos parar...
Tecnologia só nos faz bem???
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Perloi14
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... 11101010
Atuação no Fórum : Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Empty Re: Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar...

Mensagem por ChronoX Sex Dez 24 2010, 14:40

Ótimo tópico a gente poderia falar desse assunto o resto da vida. Hoje em dia com a tecnologia avançada e a violência as crianças estão se refugiando em casa e assim sendo apelando para inovações tecnologicas. Isso era uma coisa que por mais que a gente queira fazer diferente não ia ter como. Mas eu creio que as coisas um dia vão ser como erão.
E a proposito eu quero um PSP o mais rapido possivel.
ChronoX
ChronoX
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 110
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Per0110
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... 11101010
Atuação no Fórum : Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Empty Re: Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar...

Mensagem por Tosta Seg Dez 27 2010, 00:33

Ótimo tópico a gente poderia falar desse assunto o resto da vida.
Concerteza... ao menos eu posso garantir que tenho exceletente lembranças da minha boa infancia... onde "brink-game 2 in 1" eram a única tecnologia existênte...

crianças estão se refugiando em casa e assim sendo apelando para inovações tecnologicas.
Muito bem citado Chrono, infelizmente hoje vivemos presos para deixarmos bandidos soltos...

Drogas, Armas, Apelos sexuais e tudo que envolve esse lado negativo para uma criança e até mesmo para adultos faz com que cada hora mais pais e mães corram para lojas e garantam seus "playstations" ficando com a "conciência" tranquila de que estão "prendendo" os filhos em casa com esse passatempo...

Porém essa estratégia vai de encontro com a falta de cultura encontrada na nova geração de crianças...

jogos como Banco Imobiliario, Quebra cabeças, Imagem e Ação e tantos outros não são lembrandos e acabam cedendo espaço para GTA's da vida...

Obs: Podiamos juntar a galera do fórum pra jogar imagem e ação qualquer dia desses hein... Abçs...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Perloi14
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... 11101010
Atuação no Fórum : Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Empty Re: Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar...

Mensagem por Luana Seg Dez 27 2010, 00:41

Bom, eu acho que tudo tem que ter um certo limite. Acho que juntamente com o tempo, surgem mudanças que são necessárias para evoluirem proporcionalmente com a capacidade tecnológica e para a própria evolução da sociedade. Então, é claro, que as coisas nunca vão ser iguais em todas as épocas. É muito bacana ver os jogos de hoje com altas tecnologicas incrustadas.. Super imagens que fazem com que você se sinta dentro dos jogos. Mas acho prejudicial que uma criança viva somente com isso. Tudo em excesso faz mal. É uma frase mega clichê, mas que super correta. Acaba criando um vício nas crianças que as faz se transformarem, na maioria das vezes, em seres sedentários; o que prejudica a própria saúde, como podemos ver hoje, o alto índice de obesidade entre as crianças e adolescentes. Fora que se perde muito da essência do que é ser criança.. que é você descobrir as coisas com o próprio toque, com os próprios olhos, estar em contato com outras pessoas, que é um fator muito importante e deve ser considerado de suma importância. É imprescindível que uma criança conviva com outras crianças e é péssimo que se prenda a mundo no qual existe apenas ela mesma e um vídeogame, apesar de alguns pais prefirirem essa situação alegando que a violência está com uma presença muito forte nas ruas, etc. É só saber ponderar. Acho bacana que existam outras formas de entretenimento, mas que ele possa desfrutar também dos novos brinquedos e jogos.
Luana
Luana
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 21
Idade : 30
Geração X Evolution System 1.0 Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Bebeth10
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... 11101010
Atuação no Fórum : Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Bad10

http://wwww.meuparaomundo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Empty Re: Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar...

Mensagem por Tosta Seg Dez 27 2010, 00:48

Depois do comentário da Luana eu me senti um velho chato que não joga nada eletrônico e que quer defender o brinquedos de antigamente...

Mais nem é isso hein...

Tenho 3 video games...
E mais de 200 dvds de games aqui em casa... Sou totalmente ligado a jogos e faço até mesmo campeonatos de fifa11, tenho blogs sobre o assunto e sempre que posso compro esse tipo de artigo e sou adepto a esse tipo de tecnologia...

Porém a melhor frase do post da Luana foi:
Tudo em excesso faz mal.

Concerteza...
Ao mesmo tempo que tenho esse lado ligado a tecnologia dos games, não deixo de sair (meus amigos sabem muito bem disso), tenho namorada, adoro estar com meus famíliares, sem contar o bom e velho truco com os brothers e jogos de tabuleiro que sou sempre fã...

Mais acaba que hoje em dia o extremismo estão contido na cabeça da maioria dos pais e vem se trasnfomando em "sindrome da boa educação" não deixar a criança na rua...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Perloi14
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... 11101010
Atuação no Fórum : Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Empty Re: Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar...

Mensagem por Rogermalatiko Qua Dez 29 2010, 09:45

Bom sinto falta de uma boa quemada, policia ladrao enfim a tecnologia mudou tudo e o que crono fala assima contribui muito e ate me pergunto sera que se a violencia acaba as velhas e boas brinadeiras voltam a ativa?
Fica ai a minha pergunta!
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Per0310
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... 11101010
Atuação no Fórum : Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Empty Re: Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar...

Mensagem por Tosta Qua Dez 29 2010, 22:41

Rogermalatiko escreveu:Bom sinto falta de uma boa quemada, policia ladrao enfim a tecnologia mudou tudo e o que crono fala assima contribui muito e ate me pergunto sera que se a violencia acaba as velhas e boas brinadeiras voltam a ativa?
Fica ai a minha pergunta!

Cara essa saudade e essa nostagia que temos em relembrar esses momentos é sempre vivido na memoria de todas as gerações. Sempre ouvimos nossos pais dizer: "Aproveita enquanto você é criança, porque quando você crescer o bixo vai pegar..."

E realmente pegou...
Trabalho, Estudos, Namoros, Reuniões, Rumos, Decisões, Contas, Dinheiro e em um estralar de dedos já somos adultos na porta da vida preparados para o que der e vier e o que sobrou da infância???

Boas lembranças...

O tradicionalismo jamais vai deixar essas brincadeiras acabar, nenhuma criança vai deixar de correr atras de um amiguinho por causa da violência. Só muda o lugar das brincadeiras da rua pros quintais...
Do beco do lado de casa para o treino do clube do bairro...
Das pracinhas para os subprogramas escolares...

Mais a verdadeira infancia que faz alçar a imaginação e a criatividade infantil, essa jamais irá morrer...!!!


O importante é nunca deixar a criança dentro de nos morrer...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Perloi14
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... 11101010
Atuação no Fórum : Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Empty Re: Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar...

Mensagem por Rogermalatiko Qua Dez 29 2010, 23:21

é verdade portenho, o que nos resta agora e guardar essa grande lembrança e jamias deixa-la morrer, para que possamos passa-la de geração em geração
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Per0310
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... 11101010
Atuação no Fórum : Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Empty Re: Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar...

Mensagem por ChronoX Sáb Jan 08 2011, 14:54

Eu não se alguém conseguir me arrumar um peão de madeira eu vou brincar denovo porque é muito legal.
ChronoX
ChronoX
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 110
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Per0110
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... 11101010
Atuação no Fórum : Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Empty Re: Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar...

Mensagem por mill house Sáb Jan 08 2011, 15:50

caraca muitu legal issu....
....eu sou de uma geraçao mais nova e naum sei nem rodar um peao (que burro dá 0 pra ele!!!) só sei bater bafao e olhe láh!!
mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Per0210
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... 33101010
Atuação no Fórum : Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... Empty Re: Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar...

Mensagem por Tosta Sex Jan 14 2011, 13:29

Sessão Nostalgia...

Mais algumas coisinhas que lembram minha infância...

Thunder Thunder Thunder THUNDERCATS !!!
Memorias que nenhum ps3 jamais irá apagar... 811999