Geração X
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

+3
Lara
mill house
Jack
7 participantes

Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por Jack Dom Jan 09 2011, 21:43

"A mente de Deus esteve por trás de teorias científicas complexas como a do Big Bang, e os cristãos devem rejeitar a ideia de que o Universo tenha surgido por acaso, disse o papa Bento 16 nesta quinta-feira.

"O Universo não é fruto do acaso, como alguns querem que acreditemos", disse Bento 16 no dia em que os cristãos celebram a Epifania --a Bíblia diz que os três reis magos, seguindo uma estrela, chegaram ao lugar onde Jesus nasceu.

"Contemplando (o Universo), somos convidados a enxergar algo profundo nele: a sabedoria do Criador, a criatividade inesgotável de Deus", disse o papa em sermão para 10 mil fiéis na Basílica de São Pedro.

Papa Bento 16 disse que cristãos devem rejeitar ideia de que Universo tenha surgido por acaso; Deus seria a origem
Nas ocasiões anteriores em que o papa falou sobre a evolução, ele raramente voltou atrás no tempo para discutir conceitos específicos como o do Big Bang, que cientistas acreditam tenha levado à formação do Universo, cerca de 13,7 bilhões de anos atrás.

Pesquisadores da Cern (sigla francesa de Organização Européia de Pesquisa Nuclear, em Genebra) vêm esmagando prótons em velocidade quase igual à da luz para simular as condições que, acreditam, teriam dado origem ao Universo primordial, do qual terminaram por emergir as estrelas, os planetas e a vida na Terra --e possivelmente em outros lugares também.

Alguns ateus afirmam que a ciência pode provar que Deus não existe, mas o papa disse que algumas teorias científicas são "mentalmente limitadoras" porque "chegam apenas até certo ponto (...) e não conseguem explicar a realidade última (...)".

PERGUNTAS SEM RESPOSTAS

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 000733a2

O papa declarou que as teorias científicas sobre a origem e o desenvolvimento do Universo e dos humanos, embora não entrem em conflito com a fé, deixam muitas perguntas sem resposta.

"Na beleza do mundo, em seu mistério, sua grandeza e sua racionalidade (...), só podemos nos deixar ser guiados em direção a Deus, criador do Céu e da Terra", disse ele.

Bento 16 e seu predecessor, João Paulo 2º, procuram despir a Igreja da imagem de ser contrária à ciência --rótulo que ela ganhou quando condenou Galileu por ensinar que a Terra gira em volta do Sol, contestando as palavras da Bíblia.

Galileu foi reabilitado, e hoje a Igreja também aceita a evolução como teoria científica e não vê razão pela qual Deus não possa ter empregado um processo evolutivo natural para formar a espécie humana.

A Igreja Católica deixou de ensinar o criacionismo --a ideia de que Deus teria criado o mundo em seis dias, conforme descrito na Bíblia-- e diz que o relato bíblico do livro do Gênesis é uma alegoria para explicar como Deus criou o mundo.

Mas a Igreja é contra o uso da evolução para respaldar uma filosofia ateia que nega a existência de Deus ou qualquer participação divina na criação. Ela também é contra o uso do livro do Gênesis como texto científico."

Minha opinião? Quando uma empresa começa a perder clientes, o que ela faz? Muda as estratégias de marketing...

O que a igreja está fazendo não é nada mais que isso...ao ver que o número de fiéis está diminuindo, e esses estão indo para outros cultos menos rígidos quando falam de assuntos polêmicos como sexo e ciência...

Ou seja, o papa Bento XVI só quer mostrar um lado bonzinho da igreja...se está dando certo? Tenho minhas duvidas...

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Vrgc39
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Per0210
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por mill house Seg Jan 10 2011, 12:10

cara....
eu nau mvou falar sobre isso porque eu nau msou muitu fan de deus,mas respeito que macrediat nele.... ...mas acho esta historia de criaçao do universo e coisa e tal uma coisa muito conplexa
naum temos pesquisas completamente concretas sobre o assunto,logo é meio dificil discutir issu sem bases firmes
mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Per0210
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 33101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por Lara Ter Jan 11 2011, 09:25

Jack escreveu:Quando uma empresa começa a perder clientes, o que ela faz? Muda as estratégias de marketing...

O que a igreja está fazendo não é nada mais que isso...ao ver que o número de fiéis está diminuindo, e esses estão indo para outros cultos menos rígidos quando falam de assuntos polêmicos como sexo e ciência...

Não vejo explicação melhor.

Sou uma pessoa de muita fé, acredito em Deus sim, e preciso disso, confesso. Mas não acredito na bíblia. Como disse alguém: 'a bíblia é um livro de estórias da carochinha muito bem bolado'.
Então creio que o que está acontecendo agora é mais ou menos o que aconteceu há séculos e séculos atrás... as histórias e teorias vão se adaptando para ganhar a freguesia... Por exemplo, os reis, quando viram que estavam perdendo o povo para a igreja, se colocaram como enviados de Deus... A bíblia foi praticamente toda reescrita e alterada por judeus e tantos outros povos. Enquanto aconteciam as perseguições muita coisa foi encoberta e modificada. E assim vão acontecendo as coisas... Tudo vai se adaptando. Mas uma coisa é certa, não só as igrejas querem o domínio, mas cada pessoa que pensa diferente quer dominar também, quer que sua idéia seja a correta, e ter cada vez mais seguidores. Basta pensar diferente.
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Ruiva_11
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por LORDLEE! Ter Jan 11 2011, 09:47

Um assunto bem polemico...
Coisa que a igreja sempre faz, cria polemica...

LORDLEE!
LORDLEE!
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 34
Idade : 33
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Bebeth10
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Bad10

http://twitter.com/LordAndrewLee

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por Lara Ter Jan 11 2011, 09:54

LORDLEE, o assunto é polêmico, mas não é só a igreja que cria polêmica. Política cria polêmica, medicina cria polêmica, filosofia cria polêmica, Big Brother cria polêmica.
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Ruiva_11
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por LORDLEE! Ter Jan 11 2011, 10:31

Acho que tudo cria polemica...
Quando se toca em assuntos que não temos certeza, muitas especulações são criadas causando a polemica

Acho que igreja e ciencia não deveriam debater-se entre si.
A fé serve pra pessoas encontrarem forças pra viver os dias, esperando ir pra um lugar melhor na sua morte. Como uma gratificação por seus atos.

acho eu isso..
LORDLEE!
LORDLEE!
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 34
Idade : 33
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Bebeth10
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Bad10

http://twitter.com/LordAndrewLee

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por Rogermalatiko Ter Jan 11 2011, 11:04

Polêmica!!!!!!! é coisa comum por aqui, ate pergu ta seimples acabam virando polemica o que dira esse assunto Jack e concordo com vc lara hj em dia qualquer coisa vira Polemica nao importa se é simples ou nao simplismente viram e pronto.
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Per0310
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por ChronoX Qua Jan 12 2011, 01:02

Essa empresa sempre usa esse tipo de assunto pra voltar a ter poder.
Eu simplesmente acredito no BÍBLIA.
ChronoX
ChronoX
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 110
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Per0110
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por Tosta Qua Jan 12 2011, 10:18

Esse tipo de assunto no Brasil sempre vai gerar polêmica mesmo...
Afinal a minoria que tem mais argumentos tenta por forma da ciência derrubar a FÉ de muitos... (Muitossssss mesmo...)

E FÉ é simplesmente uma coisa que não se derruba...
Os índios mesmo 500 anos depois da colonização ainda acreditam nos Deuses do Sol da Lua e fazem da dança da chuva...

Ignorância??? Não... ...

Pessoas acreditam em um copo d'agua "sagrado" benzido através das ondas do rádio por um padre que celebrou a missa a 7.000km de distância daque lugar... (Eu jamais debato assuntos religiosos com pessoas assim...)

Segundo o último senso realizado no Brasil:

73,8% dos brasileiros (cerca de 125 milhões) declaram-se católicos;
15,4% (cerca de 26,2 milhões) declaram-se evangélicos (evangélicos tradicionais, pentecostais e neopentecostais); (Empresa em expensão...)
7,4% (cerca de 12,5 milhões) declaram-se sem religião, podendo ser agnósticos, ateus ou deístas; (Quantos amigos...)
1,3% (cerca de 2,3 milhões) declaram-se espíritas;
0,3% declaram-se seguidores de religiões tradicionais africanas tais como o Candomblé, o Tambor-de-mina, além da Umbanda;
1,8% declaram-se seguidores de outras religiões, tais como: as testemunhas de Jeová (1,1 milhão), os budistas (215 mil), os santos dos Últimos Dias ou mórmons (200 mil), os messiânicos (109 mil), os judeus (87 mil), os esotéricos (58 mil), os muçulmanos (27 mil) e os espiritualistas (26 mil).

Eu me encaixo no 7,4% dessas estatísticas acima... E ainda...

Estima-se que cerca de 2,5% da população mundial se classifica como ateísta. Parte considerável da população mundial, cerca de 20%, descreve-se como "não-religiosa" - termo que engloba agnósticos e deístas. O ateísmo é um pouco mais preponderante na Europa e na Rússia do que nos Estados Unidos e raramente se encontra no terceiro mundo. (Uai sou uma raridade...)

Sobre esse assunto citado acima...
Acho sim que é um absurdo a igreja continuar com esse braço duro diante de tantas outras coisas (Planejamento famíliar/aceitação de novos santos)...que para nós que vivemos fora do estado do vaticano e não seguimos e regemos as leis de deus (com D mínusculo, affs...) simplesmente preferimos não nos colidir com essa massa de
73,8% + 15,4%...

Viva as diferenças...


Última edição por Tosta em Qua Jan 12 2011, 12:23, editado 1 vez(es)
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Perloi14
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por mill house Qua Jan 12 2011, 11:48

cara....
falando em viver as diferenças eu estava pensando:
será que no ceu as pessoas de todas as religoes ficarao juntas???
porque pelo menos aqui na terra é uma briga feia pro conta de igreja....
...e crente querendo converter catolico e catolico querendu bater nos crentes é uma discriminaçao só.... ...será que no ceu será essa mesma briga que aqui na terra????
mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Per0210
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 33101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por Tosta Qua Jan 12 2011, 12:00

mill house escreveu:cara....
falando em viver as diferenças eu estava pensando:
será que no ceu as pessoas de todas as religoes ficarao juntas???
porque pelo menos aqui na terra é uma briga feia pro conta de igreja....
...e crente querendo converter catolico e catolico querendu bater nos crentes é uma discriminaçao só.... ...será que no ceu será essa mesma briga que aqui na terra????

Como é bom ver as pessoas se questionando sobre as coisas... Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 489758
Me salta aos olhos essa sua idade e esse tipo de pensamento vindo de você mill house...

Querendo ou não, você está em plena fase de formação de caracter e construção de opiniões pessoais...
Cara o que você expos é um ponto de vista engraçado... (Mais cada um aqui vai te dar uma resposta, afinal aqui temos pessoas com diversos tipos de formações religiosas... [católicos e outros acreditam sim em céu e inferno, já outros como ateus e agnosticos pensam que apenas vamos morrer... portanto céu e inferno na minha cabeça não existem...])

Ao meu ver serei apenas um campim daqui um tempo... kkkkk Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 550484
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Perloi14
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por Lara Qua Jan 12 2011, 12:12

Mill House, sua resposta depende da religião de quem responder...
Pro espiritismo todos que estiverem num nível de evolução igual, vão para um lugar igual, não exatamente céu, mas um plano espiritual.
Pro catolicismo (eu acho que), só os católicos vão para o céu.
Pros evangélicos (eu acho tbm), só os evangélicos vão, e esperarão pelo dia do juíso final...
E por aí vai...
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Ruiva_11
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por mill house Qua Jan 12 2011, 12:19

valeu tosta....
é que eu sou meio doidao das ideias mesmo....
...as veses me perunto coisas que ate deus duvida kkkkkk
eu penso do mesmo jeito da lara... ...porque os evangelicos acham que só eles irao para o ceu... ..os caolicos tanbem acham que terao uma lugar só para catolicos.....
....eu sou meio evangelico mas meio ateu kkkkkkk na verdade sou indeciso kkkkk
nao sei para onde irei mais tenhu muita curisidade em saber
mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Per0210
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 33101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por Tosta Qua Jan 12 2011, 12:30

mill house escreveu:valeu tosta....
é que eu sou meio doidao das ideias mesmo....

...

eu sou meio evangelico mas meio ateu kkkkkkk na verdade sou indeciso kkkkk
nao sei para onde irei mais tenhu muita curisidade em saber

Nota-se...

Cara muita gente vai achar seu comentário uma pérola e eu confesso que também acho...
Mais como citei acima...

Como é bom ver as pessoas se questionando sobre as coisas... Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 489758
Me salta aos olhos essa sua idade e esse tipo de pensamento vindo de você mill house...

Querendo ou não, você está em plena fase de formação de caracter e construção de opiniões pessoais...

Quando eu tinha 15 anos me fazia diversas perguntas também... Quer um bom conselho...

Estude e estude muitoooooooooooooooooo... leia, livros sobre religião, filosofia, e tudo que poder perguntar... Pergunte mesmo, sempre questione... Estude cara, só assim você achará suas respostas...

Se quiser posso indicar bons livros por MP pra vocês...
Basta solicitar que faço uma listinha boa pra você começar...

Um que estou dando uma lida em formato digital é Um Café com Charles Darwin - indicado pelo Moderador Jack...
Abçs...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Perloi14
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por mill house Qua Jan 12 2011, 17:47

cara...
só pra esclarecer...
o que significa o comentario ser uma "perola" ???
naum intendi esse seu comentario




tosta....
depois vc conversa com o user roger malatico....
....ele sabe como eu so udoidao das ideias kkkkkkk
mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Per0210
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 33101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por Rogermalatiko Qua Jan 12 2011, 19:49

Bom, muito interessante sua pergunta mas vc ja sabe bem como penso e ate mesmo o que acho sobre o mesmo, mas vamos la.
Essa questao é muito polemica pois nesse mundo hj se estabelece o seguinte:
Quem é X esta certo , quem é W tambem esta certo e assim por diante mas na verdade no meu modo de ver sempre estara correto aquele que tem conviquisão do que segue seja ele o que for, e lembrese vc sempre sera o que vc quer ser basta vc ter base para isso
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Per0310
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por Jack Dom Jan 16 2011, 16:12

o que significa o comentario ser uma "perola" ???

Pérola é uma frase engraçada, fora de contexto enfim, procura ai GTO que você vai entender :015:

E eu acho que todos vamos para o Valhalla lutar e beber cerveja eternamente aos pés do trono de Odin! HAHA
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Per0210
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por Jack Dom Jan 16 2011, 23:08

E a novela continua...

"Segundo representantes do Vaticano, a Teoria Evolucionista de Darwin seria compatível com a versão da história de Adão e Eva no Jardim do Éden.
O Arcebispo Gianfranco Ravasi, chefe do Pontifício Conselho de Cultura, disse que apesar da Igreja ter sido contrária ao evolucionismo, raízes da idéia de Darwin poderiam ser rastreadas até São Tomás de Aquino e São Agustinho.

Segundo o padre Giuseppe Tanzella, Professor de Teologia da Pontifícia Universidade de Santa Cruz, em Roma, São Agustinho nunca usou o termo “evolução”, mas sabia que peixes menores eram comidos pelos maiores e que as formas de vida se transformavam com o passar dos anos. Tomás de Aquino,de acordo com Tanzella, também tinha idéias similares.

O Vaticano está propondo a idéia do “Design Inteligente”, que tornaria Deus responsável pela complexidade das criaturas e também pela evolução. De acordo com Ravasi, as teorias de Darwin nunca foram propriamente condenadas pela Igreja e o Papa Pio XII teria dito, há 50 anos, que a evolução era uma hipótese válida para entender o desenvolvimento dos humanos.

Segundo religiosos, os ateístas militantes estão afastando as pessoas das teorias evolucionistas usando-as para atacar a religião, enquanto já está na hora dos criacionistas perceberem as evidências da evolução.
Agora como, exatamente, Adão e Eva, a serpente, e a Evolução podem caminhar juntos, ainda não foi explicado."

Pra mim isso se chama desespero... :019:
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Per0210
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 11101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por mill house Seg Jan 17 2011, 12:39

eu acho que as pessosa na oconseguem esplicar um fato e logo falam que é cosia de deus..... ...eu acho que deus é um meio para e explicar o inesplicavel!!!
mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Per0210
Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang 33101010
Atuação no Fórum : Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang Empty Re: Papa Bento XVI afirma: Deus é responsável pelo Big Bang

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos