Geração X
10 perfumes que elas gostam neles ! Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
10 perfumes que elas gostam neles ! Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 perfumes que elas gostam neles !

4 participantes

Ir para baixo

10 perfumes que elas gostam neles ! Empty 10 perfumes que elas gostam neles !

Mensagem por dieguim288 Ter Dez 28 2010, 14:34

O site Sépha Perfumes fez uma lista bem interessante dos perfumes que as mulheres mais gostam nos homens. Segue os 10 mais:
10 perfumes que elas gostam neles:

1. 212 men de Carolina Herrera
2. 1 million de Paco Rabanne (tenho e é o melhor da lista)
3. Armani code
4. Boss de Hugo Boss
5. Blue seduction de Antonio Banderas
6. Ferrari Black (tenho também e é bom )
7. Euphoria Men de Calvin Klein
8. Fahrenheit de Dior
9. Gucci by Gucci
10. Polo de Ralph Lauren (tenho e é outro otimo)
dieguim288
dieguim288
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 13
Idade : 33
Geração X Evolution System 1.0 10 perfumes que elas gostam neles ! Bebeth10
10 perfumes que elas gostam neles ! 11101010
Atuação no Fórum : 10 perfumes que elas gostam neles ! Bad10

Ir para o topo Ir para baixo

10 perfumes que elas gostam neles ! Empty Re: 10 perfumes que elas gostam neles !

Mensagem por Tosta Ter Dez 28 2010, 16:56

10 perfumes que elas gostam neles ! 7414128x128Melhor de todos é Laranjinha capeta + bicabornato de sódio... 10 perfumes que elas gostam neles ! 550484
10 perfumes que elas gostam neles ! 464319 ATENÇÃO!!!
Usar limão ou frutas citricas sendo elas acidas nas axilas pode causar assaduras de 2° e 3° grau.
Nunca façam isso!

Fora a brincadeira; não sou ligado a perfumes muito caros, gosto de perfumes que me deixam com qualquer cheiro agradável. Seja ele marca x, y ou z...

Na minha opinião mulher só não gosta de homem fedorento o resto pra elas é agradável...
Eu já usei da lista Boss e Ferrari Black são sim bons perfumes...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 10 perfumes que elas gostam neles ! Perloi14
10 perfumes que elas gostam neles ! 11101010
Atuação no Fórum : 10 perfumes que elas gostam neles ! Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 perfumes que elas gostam neles ! Empty Re: 10 perfumes que elas gostam neles !

Mensagem por Jack Ter Dez 28 2010, 17:01

Tosta escreveu:10 perfumes que elas gostam neles ! 7414128x128Melhor de todos é Laranjinha capeta + bicabornato de sódio... 10 perfumes que elas gostam neles ! 550484
10 perfumes que elas gostam neles ! 464319 ATENÇÃO!!!
Usar limão ou frutas citricas sendo elas acidas nas axilas pode causar assaduras de 2° e 3° grau.
Nunca façam isso!

Fora a brincadeira; não sou ligado a perfumes muito caros, gosto de perfumes que me deixam com qualquer cheiro agradável. Seja ele marca x, y ou z...

Na minha opinião mulher só não gosta de homem fedorento o resto pra elas é agradável...
Eu já usei da lista Boss e Ferrari Black são sim bons perfumes...

Putz velho ja cheguei a usar limão :015:

Enfim velhos tempos...não sou ligado em perfumes caros também, uso desodorante e pra mim ta susse. Apesar de que várias meninas ja me disseram que sou cheiroso, mais isso é mais pelo cabelo (sério cuido dele mais que muita menina por ai :015: )

Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 10 perfumes que elas gostam neles ! Per0210
10 perfumes que elas gostam neles ! 11101010
Atuação no Fórum : 10 perfumes que elas gostam neles ! Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 perfumes que elas gostam neles ! Empty Re: 10 perfumes que elas gostam neles !

Mensagem por Tosta Ter Dez 28 2010, 17:08

Jack escreveu:Putz velho ja cheguei a usar limão
Eita lasqueira hein jovem... devia de tá numa subaqueira Serial Killer...

Jack escreveu:Apesar de que várias meninas ja me disseram que sou cheiroso
Isso não depende do seu perfume cara... deixa que a ciência explica:
Os feromônios ou feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intraespecífica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do espaço físico ocupado pelo excretor. Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios sexuais, de agregação, de alarme, entre outros.

A palavra feromônio foi criada pelos cientistas Peter Karlson e Adolf Butenandt por volta de 1959 a partir do grego antigo ϕέρω (pherein) "transportar" e ὁρμῶν (hormon), particípio presente de ὁρμάω (órmao) "excitar". Portanto, o termo já indica que se trata de substâncias que provocam excitação ou estímulo.

Na produção animal os feromônios se tornam importantes pois podem auxiliar no manejo reprodutivo de determinados rebanhos. Como por exemplo no rebanho ovino, onde se pode, através da exposição de machos a fêmeas previamente separadas, sincronizar o cio dessas matrizes para que todas entrem em reprodução no mesmo momento. Isso só é possível porque feromônios masculinos detectados pelo olfato das fêmeas provocam alterações fisiológicas no ciclo reprodutivo das mesmas.

Jack escreveu:mais isso é mais pelo cabelo (sério cuido dele mais que muita menina por ai 10 perfumes que elas gostam neles ! 550484 )
Com essa fotinha ai no seu avatar e falando uma coisas dessas ja já Garnier te chama viu...!
10 perfumes que elas gostam neles ! 550484

É cada uma...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 10 perfumes que elas gostam neles ! Perloi14
10 perfumes que elas gostam neles ! 11101010
Atuação no Fórum : 10 perfumes que elas gostam neles ! Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 perfumes que elas gostam neles ! Empty Re: 10 perfumes que elas gostam neles !

Mensagem por Rogermalatiko Dom Jan 02 2011, 10:28

É eu tambem nunca fui ligado em perfumes caros sempre os mais basicos me supriram as necessidades, ou ate mesmo a postura de estar agradavel para as mulheres.
Mas confesso tem perfumes gringos que são bom ppra caramba 10 perfumes que elas gostam neles ! 839560
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 10 perfumes que elas gostam neles ! Per0310
10 perfumes que elas gostam neles ! 11101010
Atuação no Fórum : 10 perfumes que elas gostam neles ! Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

10 perfumes que elas gostam neles ! Empty Re: 10 perfumes que elas gostam neles !

Mensagem por Tosta Seg Jan 17 2011, 00:15

Tópico muito tempo sem atividade...
Como os comentários quase foram os mesmos a staff entende que daqui pra frente fica sem mais ao que ser adicionado, passa a ser tópico de pesquisa do fórum.

Trancado

10 perfumes que elas gostam neles ! 901802
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 10 perfumes que elas gostam neles ! Perloi14
10 perfumes que elas gostam neles ! 11101010
Atuação no Fórum : 10 perfumes que elas gostam neles ! Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 perfumes que elas gostam neles ! Empty Re: 10 perfumes que elas gostam neles !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos