Geração X
Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?) Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?) Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?)

2 participantes

Ir para baixo

Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?) Empty Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?)

Mensagem por Tosta Qua Fev 09 2011, 00:15

Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?) Img_logo
Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?) Topo-infinity-pre
Algumas observações importantes:
1 - Este tópico tem um carater sério afim de buscar pessoas que se sentem-se lezadas da mesma forma que eu.
2 - Não estou aqui reenvidicando os valores cobrados pela operadora, são baixos e não estou fazendo caso de 0,25R$ pois é na verdade uma taxa praticamente irrisória em meu orsamento mensal.
3 - O intuito aqui é reunir o máximo de usuários desta promoção e junto recorremos a algum orgão competente em busca de nossos reais direitos e se necessário for entrar com processo ou alguma ação sobre a operadora.
4 - Peço que todos as pessoas que tenham TIM e usem deste plano possam relatar aqui suas experiências para que com dados estatísticos de todos possamos chegar a um dado comum e ver no que temos ou não razão.
5 - Caso tenham outra operadoras e saibam de fatos decorrentes que tenham suma importância ao assunto debatido sintam-se avontade de entrar no debate.

Entendam...
Já estou de "saco cheio" com esse papo de infinito... Nunca completei uma ligação com tempo superior à 1 hora 23 minutos e 47 segundos...
É bastante tempo??? - Sim; Mas não é infinito! (E se o plano chama-se Infinity Pré, alguma coisa de errado está acontecendo).

Descrevendo o caso...
Tanto eu, quanto minha namorada e alguns parentes, somos usuários do grupo TIM a vários anos e nos sentimos satisfeitos em relação a qualidade dos serviços prestados e valores estipulados nas cobranças. Não temos o famoso celular pai de santo (que só recebe) porém não colocamos taxas superiores a 50,00R$ mensais e nós consideramos clientes relevantes pelo tempo de uso dos serviços. Portanto com a introdução do uso diário do celular em nossas vidas, hoje já temos as necessidades de estarmos em contato direto uns com os outros por longas chamadas durante os dias, quando cito longas me refiro a ligações de mais de 2 horas ininterruptas. Ao invés de recorrer a outras operadoras resolvemos continuar fazendo uso da TIM pois nos sentimos convêncidos com a proposta de ligações infinitas pela taxa de 0,25 centavos. Porém com o uso e testes diários notamos que as ligações não são infinitas e pelo que estamos observando nos ultimos dias é que as mesmas possuem um tempo limite de aproximadamente 1 hora e 20 minutos.

Como já citei acima acho que a taxa de 0,25 centavos imposta pela operadora não há de ser questionada, porém o que venho através dessa descrição é mostrar que me sinto no direito de fazer ligações com taxa de tempo superiores a esse que venho fazendo. Nos regulamentos da promoção cujo aceitei e aderi não vinham detalhamentos especifícos sobre tão tempo limite. (Muito estranho até mesmo porque o nome da promoção é Infinity - do Inglês "Infinito" - Que não tem fim ou limites; ilimitado.)

Portanto me sinto lezado e no direito de correr atrás sobre respostas e caso não às obtenha, que eu possa entrar com direitos legais para no mínimo ser ressarcido do valor que paguei para me inscrever na promoção. (5,90 R$ - Novamente não pelo valor mais sim por me sentir prejudicado e induzido por uma propaganda enganosa).

Andei pesquisando na internet (fóruns/comunidades/portais da tim) e tenho notado que a insatisfação em relação a isso que citei e descrevi acima é muito grande e parte de diversos usuários. Uns que se deixam levar pelo tempo e acabam não procurando seus direitos e já outros que tentam mais nunca chegam a lugar nenhum. Portanto pretendo ainda essa semana ir ao procom e saber quais as providências cabivéis devo tomar para levar esse caso adiante. Caso pessoas daqui ou visitantes queiram se juntar a mim irmos juntos estou disposto a organizar esse tipo de "protesto".

Se eu paguei por algo infinito quero ter o direito de simplesmente ligar para um amigo de longe e ficar com ele por 3 horas no telefone sem ter que a cada 1 hora e 20 fazer uma rediscagem e ser cobrado novamente mais 0,25 centavos.

Ex: Se eu comprar uma Televisão de marca X e a garantia for infinita, posso estar ao passo de comprar uma nova, caso aquela apresente um defeito quero ter o direito de ir até a assitência autorizada e receber o concerto de forma gratuita. Estou simplesmente lutado pelos meus direitos.

As informações adicionas que achei no site da TIM são:
Com o benefício Infinity, o Cliente só pagará o primeiro minuto nas chamadas TIM-TIM (locais e de Longa Distância Nacional originadas pelo código 41), nas ligações para números fixos locais de outras operadoras e nas chamadas recebidas em viagens pelo Brasil. O benefício de realizar chamadas para números fixos locais de outras
operadoras é válido até 15/02/2011 e limitado ao uso de até mil minutos/mês. O benefício de realizar chamadas para números TIM local e de Longa Distância Nacional e receber viagens pelo Brasil é válido até 30/04/2011. Promocionalmente, por prazo indeterminado, não haverá limitação da quantidade de chamadas com o benefício de tarifação apenas do 1º minuto, podendo esse benefício ser revisto conforme critério da TIM. Após atingir o limite, as ligações serão tarifadas normalmente dos créditos de recarga. O Cliente precisa ter créditos válidos e ativos para usufruir do benefício. Benefício renovado mensalmente e não cumulativo. Para mais informações, consulte o regulamento nas lojas TIM ou clique aqui
.

Tarifas: http://www.tim.com.br/_staticfiles/_pweb/link/Tarifas_Infinity_Pre_TIM.pdf
Regulamento: http://www.tim.com.br/_staticfiles/_pweb/link/Regulamento_Plano_Infinity_pre.pdf

Anuncio no site da TIM:
Com o Infinity Pré, você paga por chamada e não por minuto para
qualquer TIM do Brasil e agora também em ligações locais para fixos de
outras operadoras.

A sua chamada pode durar meia hora, uma hora, o tempo que você quiser, que o preço não muda. Clique aqui e conheça as tarifas do plano Infinity Pré.

Vejam mais aqui...

Abraços e espero por bons aliados...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?) Perloi14
Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?) 11101010
Atuação no Fórum : Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?) Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?) Empty Re: Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?)

Mensagem por Rogermalatiko Sáb Fev 12 2011, 00:27

Tambem to de saco cheio com essa falta de respeito pelos usuarios do
memo, pois como ja dito acima as ligações sao limitadas sim de certa
forma pois sempre quando mais precisamos a ligação cai e isso é bem
desagradavel nunca passamos de uma hora e meia no celular.
Entao vamos reinvidicar nossos direito. Abaixo propaganda enganosa das
operadoras de telefonia celular.
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?) Per0310
Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?) 11101010
Atuação no Fórum : Usuários Infinity Pré - TIM (Tem limites?) Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos