Geração X
Você por você mesmo... Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Você por você mesmo... Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você por você mesmo...

3 participantes

Ir para baixo

Você por você mesmo... Empty Você por você mesmo...

Mensagem por Tosta Dom Fev 06 2011, 12:31

Você por você mesmo... 214695 Algum dia na vida você se questionou quem você realmente é??? (Será que sou louco?)
Existem perguntas infinitas que sempre surgem diante do espelho ou perante algumas situações...
E agente sempre faz balões filosoficos sobre nós mesmo... (Formamos ai uma imagem mental sobre quem realmente somos).

Você por você mesmo... 973438 Portanto esse tópico é um pouco diferente em relação ao tópico Apresentação. Afinal nele damos informações superficiais sobre nós mesmo em relação a nomes, idade o que gostamos e nada mais... Mais quem realmente são essas pessoas atrás desses profiles.

Você por você mesmo... 499714 Quais são seus pensamentos em relação a vocês...

Falem de vocês por vocês mesmo...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Você por você mesmo... Perloi14
Você por você mesmo... 11101010
Atuação no Fórum : Você por você mesmo... Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você por você mesmo... Empty Re: Você por você mesmo...

Mensagem por Lara Ter Fev 08 2011, 20:52

Oi meu nome é Lara Raissa, mas eu não queria me chamar Lara pra poder dar o nome de Lara pra minha filha. (Que agora vai ter que se chamar Lara Júniar)

Tenho 18 anos mas pareço ter muito mais, uns vinte e poucos.

Sou que nem a Fiona, ruiva, gorducha e ogra apesar de delicada e
feminina. Não vejo problema em arrotar e falar palavrão (mas onde convém
fazer isso, claro).

Faço faculdade de Serviço Social e todo mundo pergunta: Que p.. é essa? Isso precisa de curso? Dá dinheiro? ¬¬

Torço pro Vasco e confesso que sou infeliz nesse aspecto.

Encontrei, depois de anos procurando, a tampa da minha panela, minha alma gêmea (manca e torce pra Argentina, mas sou apaixonada por ele).
Tenho uma sogra que sabe tudo de luta e um sogro que sabe tudo de teorias estranhas, filmes e livros malucos.

Minha mãe é mineira e pianista desempregada e meu pai é paranaense e caricaturista.

Tenho uma argola no nariz, um furo (mas já tirei o pierceng) no umbigo e quatro tatuagens.

Baiana e assumidamente preguiçosa.

Sou a legítima boazinha: gosto de crianças, velhinhos, animais e natureza, não jogo lixo na rua nem como carne. E odeio quando me perguntam: "mas vc come o que??" Da vontade de responder: "Cocô". Tudo oras! Tudo menos carne!

Gosto das músicas que meus pais gostam: Pink Floyd, Rod Stewart, Beatles, Creedance, Dire Straits, Janis Joplin, Guns in Roses, Scorpinos, Nazaret, Raul Seixas, Cazuza, e outros mais atuais também como Cássia Eller, Kid Abelha, Los Hermanos, Tianastácia, Raimundos e D2 (entre muuuuuitos outros). Confesso que também ouço Racionais... E gosto de forró pra dançar.

Moro com meus tios e minhas primas.

Gosto de poesias romanticas e cafonas.

Não sou fotogênica.

Só voto nulo.

Prefiro música a TV.

Não entendo de computador.

Detesto confusão.

Sou sismada, e complexada.

Parei de beber há 3 meses e 7 dias, (porque sou uma melher realizada há 3 meses e 7 dias).

Prefiro roupas confortáveis do que caras.

Amo teatro. Assistir e atuar.

Carente e manhosa ao extremo

Odeio ostentação.

Falo pra cace@#$&*, tagarela.

Já fui católica, evangélica e espírita.

Amo tudo que me faz rir.

Não gosto de salto alto mas uso, nem de fazer chapinha mas faço.

Sei fazer tricot, crochê e bordado. Queria saber cozinhar.

Sei fazer malabares com swing.

Não vjo graça em música eletrônica.

Sou palhaça nas horas vagas, e essa minha palhaça interior se chama Magnólia e vai vez ou outra vizitar pacientes no hospital.

No meu quarto você encontra fadas, duendes, bruxas, budas, Shivas e incenços. Além da desorganização.

Minhas melhores amigas são: Karen, Shaíris, Patrícia, Cecília, Dayane e Rafaela. E meus melhores amigos são: Léo, Jonas, Arthur e meu namorado Raul.

Tenho sonho de casar, ter um filho e um dálmata, ser rica e magra.


Última edição por Lara em Qua Fev 09 2011, 21:37, editado 3 vez(es)
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Você por você mesmo... Ruiva_11
Você por você mesmo... 11101010
Atuação no Fórum : Você por você mesmo... Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Você por você mesmo... Empty Re: Você por você mesmo...

Mensagem por Tosta Qua Fev 09 2011, 01:12

Não sei se minha postagem vai ser tão detalhada quando a da Lara; mais eu vou tentar...

Meu nome é Raul Ribeiro Tosta, mais acho o Ribeiro comum demais (não que tenha algo contra meu sobrenome) e quase não uso ele, portanto Raul Tosta ou Tosta. O Tosta vem de decendência Italiana e o povo geralmente acha que é Costa; então sempre que perguntam meu nome, eu tenho que soletrar o T.O.S.T.A...

Já teve uma fase da minha vida (quando criança) que eu não gostava do meu nome "Raul", por quase nunca achar outra pessoa que tivesse o mesmo nome que eu, sempre quis chamar Rafael, só mudei de idéia em relação a isso quando me tornei um "popular" na escola. Afinal se só tinha um Raul no colégio, logo todos sabiam quem eu era...

Sempre fui muito tímido quando criança e só perdi essa tímidez depois que fiz judô. A primeira vez que dormi fora de casa sem a companhia dos meus pais foi quando tinha 5 anos de idade,por motivos de um campeonato que disputei. De lá pra cá, nunca mais tive medo de muito coisa.

Já pratiquei vários esportes como judô, vôlei, skate e rappel. No judô fiz muitas amizades e viajei muito para competições em todo estado de minas, mais não tinha futuro porque nunca tive um corpo muito propicío para a pratica. No vôlei eu poderia ter um futurozinho mais depois que "entortei" o dedo em um bloqueio mau sucedido parei pelo caminho. A época do Skate foi a que eu mais me dediquei, andei bem por um tempo e voltava algumas boas manobrinhas (kickflip de switch, algumas coisas no corrimão, bons ollies e nada mais)... A idade passou e já vinha parando quando tive um acidente de carro. O rappel foi uma mera aventura...

Ao mesmo tempo me dediquei a música, sempre gostei de tocar e o violão foi meu primeiro instrumento músical, (Aprendi com uma pessoa que não sabia tocar -Vlw aê Diniz) com 12 já tocava umas 100 músiquinhas e fui presentiado com uma guitarra. Aos 13 já tinha algumas bandinhas de rock que mau sairam da garagem. (Abçs ao pessoal da Mondrongos e Dexter). Até hoje ainda dou umas dedilhadas mais nada muito compromissado. E não pretendo ter bandas mais nunca, dá muito trabalho e já passei da idade.

Também componho algumas coisas, nada demais... (Sempre passo minhas letras para as bandas que sou amigo).

Sempre gostei de informática e desde os 6 anos tenho contato com micros e pouco mais tarde internet. Sou de antes do google e se o povo usava chat da uol eu tinha ICQ.

Sempre gostei de desenhar, não sou nenhum artista da vida mais sei fazer alguns rabiscos legaizinhos, depois de um tempo juntei a aptidão em desenho, com o conhecimento em informatica e vivo fazendo projetos freelances na área de designer gráfico e movimentados projetos online como blogs, sites, fóruns e afins...

Sei falar inglês razoavelmente. (Fiz 4 anos)
O espanhol sempre que posso estudo um pouco mais nunca tive aulas e acho algumas coisas confusas.

Cruzeirence de coração, talvez levado pela influência do pai. Meu pai sempre foi uma pessoa que me passou muito conhecimendo pois como já disse a Lara é o homem que conhece as teorias, livros e filmes estranhos. (Estranhos no sentido cultural). Não escutei pagode porque o velho me levava pros eventos com moto e rock...

Minha mãe é de origem mais humilde, mais é guerreira e batalhadora nos extremos das definições. Nunca encontrei nínguem na vida que tenha superado mais adversidades do que minha velha. Não levo para os extremos por ser filho mais quem conhece a história de vida dessa mulher sabe do que estou falando. Ela Adora lutas e entende de MMA e UFC mais do que muito lutador de JiuJitsu por ai.

A paixão pela seleção argentina não possui explicações lógicas, simplesmente acho que no planeta não existe time de futebol que jogue com mais amor a camisa do que eles. E raça, garra, disposição, lealdade e outros adjetivos desse time é o que me fazer sofrer jogo após jogo. (Não acho que Maradona foi melhor que pelé, mais acho que o Garrincha foi melhor que os dois juntos).

Acho que o Messi é hoje o melhor jogador do mundo...
Não gosto apenas de futebol, sou seguidor de todos os esportes... amo qualquer tipo de jogo ou competição.

Vídeo-Game sempre foi uma das maiores paixões e sempre gastei "tubos" na compra deles.
Ultimamente tenho me afastado pois a vida social tem se tornado mais agradável do que antes e por isso não tenho tido necessidade de usar desse refúgio.

Já tive diversos amores errantes... E nunca fiquei solteiro por muito tempo.

Descobri na vida que sentimentos bons podem se tornar odio da noite pro dia.
Amor é muito bonito mais gratidão é uma das coisas piores na vida.

Em todos os namoros que tive nunca conheci uma pessoa tão parecida comigo em todos os aspectos.
Sabe daquelas pessoas que cantam as músicas que só você conhece e gosta, sabe aquela pessoas que os defeitos, vontades, rompantes e qualidades são iguais as suas e por isso não brigam por nada??? É nesse momento em que me encontro. Chego a falar que Lara é um Raul Fêmea e Raul é uma Lara Macho.

Minha sogra é show de bola, a primeira sogra que eu tenho que aceita meu jeito de ser, dá forças para estar com a filha dela e ainda por cima aceita meu lado Ateu como se isso fosse simplesmente natural. (pra mim é sempre natural, mais para as minhas ex sogras isso nunca foi...)

Meu sogro infelizmente ainda não conheço mais tenho certeza que deve ser muito gente fina...

Sofri um acidênte quando tinha 16 anos e passei por 5 cirurgias no fêmur por isso hoje não pratico mais esportes e ganhei um jeito todo "charmoso" de andar. Por esse motivo ainda não fiz tatuagem (possível risco de hepatite C) mais tenho vontade de tatuar um netuno nas costas (Ou outros seres mitologicos). Pelo que espero até o fim do ano começo a rabiscar...

Não sei nadar e por isso pensei no Netuno...

Faz 3 meses e 8 dias que não uso brindo e não deixo a barba crescer completamente da forma que gostava...

Moro com meus pais mais tenho vontades de fazer uma república de amigos antes de casar... tenho vontade de constituir família, ter um filho (se preferência homem) e estar dentro do padrão família feliz.

Não gosto tanto de fotos, porém não tenho problemas com elas...

Falo mais do que o juízo deixa...

Não gosto de bebidas álcoolicas... (Nunca gostei) / Nem de cigarros / Nem de drogras...

Recebi ensinamentos católicos, sei rezar e tudo... mais me sinto bem como ateu.

Faço malabares com máximo de 5 bolinhas... e se o futuro permitir ainda quero me tornar um palhaço.

Odeio hipocrisia e falsa bondade. (Na verdade eu odeio um monte de outras coisas que não vou lembrar agora...)

Tenho uma rottweiler chamada Nina...

Tenho medo de ficar cego (Na verdade tenho medo de despertar dô nas outras pessoas)

Não tenho medo de morrer...

Já fui taxado como louco e as vezes ainda me questiono se eles não tinha razão.

Nunca roubei nada e nunca matei ninguem... mais já fiz muita coisa que me arrependi depois.

Amo tudo que me faz rir... E me sinto feliz com coisas que não fazem à alegria de ninguem.
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Você por você mesmo... Perloi14
Você por você mesmo... 11101010
Atuação no Fórum : Você por você mesmo... Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você por você mesmo... Empty Re: Você por você mesmo...

Mensagem por Tosta Dom Fev 20 2011, 15:09

Dando um UP pra ver se a galera lembra de passar por aqui...

Esqueci de dizer que:

Tenho imã para pessoas bebadas, loucas ou que vestem camisas da argentina. Sempre que estou em algum lugar com esse tipo de pessoas elas conversam por horas e horas comigo como se fossemos amigos de infância...

Simplesmente odeio quando estou em um show e gritam: "Toca Raul!!!".
Dá uma vontade louca de "tocar" todo mundo... ¬¬
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Você por você mesmo... Perloi14
Você por você mesmo... 11101010
Atuação no Fórum : Você por você mesmo... Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você por você mesmo... Empty Re: Você por você mesmo...

Mensagem por ChronoX Qua Mar 09 2011, 10:35

ChronoX
Todo mundo tem sua parte razão e coração eu sou a parte RAZÃO de Eduado Pereira de Freitas. Muitos acham que sou a part ruim dele mais sou apenas a parte lógica a a parte que pensa executa as coisas da melhor forma possível sem prejudicar ninguém.
Eu geralmente só apareço aqui no fórum não apareço em lugares publicos quando isso acontece as coisas não fluem direito. Não tenho medo de nada diferente da minha outra parte (CORAÇÃO). Alguns acham que sou doido mais não apenas sei dividir bem as coisas e sempre as duas partes decidem o que fazer.
Gosto de games como a maioria aqui mais prefiro os RPG's do que futebol, este estilo de jogo tá dando muita confusão entre as pessoas. Adoro jogar futsal mais tô um pouco parado por causa do trabalho mais é só chamar sou famoso no bairro por causa do meu "chute venenoso".
E uma ultima coisa amo as mulheres e adoro estar no meio delas.
ChronoX
ChronoX
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 110
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Você por você mesmo... Per0110
Você por você mesmo... 11101010
Atuação no Fórum : Você por você mesmo... Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Você por você mesmo... Empty Re: Você por você mesmo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos