Geração X
Aborto - Crueldade de um ser humano! Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Aborto - Crueldade de um ser humano! Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aborto - Crueldade de um ser humano!

5 participantes

Ir para baixo

Aborto - Crueldade de um ser humano! Empty Aborto - Crueldade de um ser humano!

Mensagem por Sthéphanie Sex Jan 21 2011, 09:58

O artigo onde falo sobre os efeitos do remédio Cytotec é um dos mais visitados e comentados na área da saúde.

Por esse motivo, costumo receber várias mensagens com propagandas de remédios (normalmente proibidos por lei) e receitas abortivas. Como sou contra o aborto (salvo algumas poucas exceções), normalmente não exibo essas informações. Acho que a vida deve ser sempre celebrada, respeitada e incentivada.

Mas eu preciso lhes mostrar o último comentário que recebi. Vocês precisam ter noção de como o processo é frio, cruel e insensível.

Eis o texto:

Obs: Nomes e dosagens foram suprimidos propositalmente.

“O ############ ### ##, trata-se de uma droga própria para a indução do aborto e contém ########### que alivia as dores e que elimina o feto, a forma mais segura de realizar um aborto até a nona semana de gravidez é utilizando dois medicamentos chamados ############ (também conhecido como ###### ou ########, a pílula do aborto, ########)e ####### (########### ### ##)

########### E ## ###

########### ### ## é a formula do medicamento #######, usado em quase todo o mundo para fins abortivos e ajuda de parto normal, também usado no tratamento de ulceras.

Para 1 a 8 semanas de gestação ira precisar de # ########### ########### ### ## (#######) e/ou ############, sera ministrado # via oral e # via uterina (o mais profundo possivel) e depois de # a # horas ira sentir o efeito (dores menstruais, colicas dores abdominais, contrações uterinas etc), logo após isso acontecer voce ira ter o inicio da menstruação e junto ao sangue ira descer o saco gestacional.

Após 10 semanas de gestação recomendo a injeção ######## ## ###. ESTA INJEÇÃO ELIMINA O FETO ATRAVÉZ DE TAQUICARDIA E FALTA DE OXIGENIO, CAUSANDO A FALENCIA TOTAL DO FETO.

Valores
########### ### ## (#######) e/ou ############ (cada comprimido) R$ 80,00

Injetavel ######## ##-### # ## R$ 600,00

Obs.
-Ao fazer o pedido o cliente devera informar o nome endereço e cep, para a postagem da encomenda
-Fazer o depósito e nos informar via email-A entrega sera via sedez normal ou sedex 10.
-Compra menor que 4 comprimido o frete é por conta do cliente.

faça sua perguntas e esclareça suas dúvidas via email..”
“TAQUICARDIA E FALTA DE OXIGENIO”?! Pera lá, é muita sacanagem.

Tudo comércio! O dinheiro fala mais alto e verdadeiramente eles não estão nem aí. Mãe e feto que se f&%#@!



Se, por acaso, você está pensando em embarcar nesse tipo de coisa, só posso lamentar.

Mas lembre-se: “A vida é cruel, temos que tomar decisões e viver com elas”.
Aborto - Crueldade de um ser humano! Aborto-imagens-300x193

Aborto - Crueldade de um ser humano! 739609
Sthéphanie
Sthéphanie
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 3
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Aborto - Crueldade de um ser humano! Bebeth10
Aborto - Crueldade de um ser humano! 11101010
Atuação no Fórum : Aborto - Crueldade de um ser humano! Bad10

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Crueldade de um ser humano! Empty Re: Aborto - Crueldade de um ser humano!

Mensagem por Tosta Sex Jan 21 2011, 12:08

O aborto no Brasil é tipificado como crime contra a vida pelo Código Penal Brasileiro, prevendo detenção de 1 a 10 anos, de acordo com a situação. O artigo 128 do Código Penal dispõe que não se pune o crime de aborto nas seguintes hipóteses:

1. Quando não há outro meio para salvar a vida da mãe;
2. Quando a gravidez resulta de estupro.


(Nunca achei uma lei tão perfeita como essa. Geralmente descordamos de alguns artigos ou pautas contidas nelas, mais nessa lei em questão compartilho da mesma ideologia juridica do ínicio ao fim).

Perfil da mulher que aborta no Brasil

As estimativas do Ministério da Saúde apontam a ocorrência entre 729 mil e 1,25 milhão de abortos ao ano no país. Destes, no mínimo 250 morrem e 1/3 procuram assistência hospitalar devido aos transtornos gerados no organismo, seja por introdução de objetos na vagina para matar o feto, uso inapropriado de medicação abortiva ou expulsão incompleta. Entre 18 e 39 anos, de cada 100 mulheres 15% já fez aborto e entre 35 e 39 anos de cada 5 uma já o fez. A região que apresenta o maior número de abortos é a Nordeste e a menor a Sul. Entre 18 e 19 anos 1 em 20 já realizou o aborto.

+ Geralmente utilizam misoprostol (Cytotec) de 50 a 80%
+ Tem entre 20 e 29 anos
+ São predominantemente da religião católica, seguidas de protestantes e evangélicas
+ Estudam em média de 8 anos
+ União estável (70%)
+ Possuem um filho em média

Outros dados...
Em março de 2007 o instituto de pesquisas Datafolha (do jornal Folha de S. Paulo) realizou um estudo estatístico que revelou que 65% dos brasileiros acreditam que a atual legislação sobre o aborto não deve ser alterada, enquanto que 16% disseram que deveria ser expandida para permitir a prática para outras causas, 10% que o aborto deveria ser descriminalizado e 5% declararam não terem certeza de sua posição sobre o assunto.

Ao meu ver muitos abordos principalmente se falando da camada adolecente que procura isso é dado a ausência de planejamento famíliar devido a falta de uso de métodos anticonceptivos gerando assim algumas gravidez indesejadas e tentam por esse meio "solucionar o problema". Ao meu ver um erro ainda maior do que o primeiro já cometido.

Se foi Homem e Mulher pra fazer... Bola pra frente... agora é cuidar e mostrar pra essa nova vida inocente o quanto o mundo é sério e duro. Ao meu ver, educar uma criança adequadamente é muito mais dificil do que tratar...

Responsabilidades fazem bem a nossa vida...

Pós no mundo... Agora se vira!!! Aborto - Crueldade de um ser humano! 811999
Toma que o filho é teu...

Aborto - Crueldade de um ser humano! 9482 Aborto Jamais!
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Aborto - Crueldade de um ser humano! Perloi14
Aborto - Crueldade de um ser humano! 11101010
Atuação no Fórum : Aborto - Crueldade de um ser humano! Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Crueldade de um ser humano! Empty Re: Aborto - Crueldade de um ser humano!

Mensagem por Jack Sex Jan 21 2011, 20:01

Sou a favor do aborto em alguns casos, por exemplo em estupros e quando a mãe corre risco. E ainda acho que é melhor um aborto, do que a "mãe" depois abandonar...MASSSSS...só sou a favor do aborto até OS 3 MESES DE GESTAÇÃO que é quando o sistema nervoso do feto é formado, e onde, para muitos como eu, começa a vida humana. Ou seja quando o bebê começa a ter contato com o mundo externo, mesmo dentro da barriga.

Existe um documentário excelente sobre o assunto, chamado "O Grito Silencioso - Aborto por Sucção" o nome é auto-explicativo, pois esse era o modo como eram feitos os abortos nos EUA a alguns anos.

Conta a história do médico Bernard Nathanson, pioneiro na técnica de aborto por sucção (onde o feto é despedaçado e aspirado, lembra muito uma lipoaspiração), tal médico fez centenas de abortos, até receber uma proposta de fazer um aborto junto a uma imagem "ao vivo" de um ultrasom...

Desde esse dia, ele nunca mais conseguiu fazer outra cirurgia...e virou um dos mais ferrenhos ativistas anti-aborto no EUA. É um documentario pesadissimo, triste, chocante, mas eu acho que todos nós devemos ver.

AVISO: Os vídeos abaixo não trazem imagens em sí fortes, mas trazem uma descrição da técnica que faz desnecessário imagens para chocar. Portanto se você se impressiona fácil, assista com cuidado os vídeos.






Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Aborto - Crueldade de um ser humano! Per0210
Aborto - Crueldade de um ser humano! 11101010
Atuação no Fórum : Aborto - Crueldade de um ser humano! Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Crueldade de um ser humano! Empty Re: Aborto - Crueldade de um ser humano!

Mensagem por Nathi Ter Jan 25 2011, 20:00

Sou a favor do aborto, uma criança tem que ser desejada,esperada,e se nós mulheres do mundo somos vitimas de acidentes devido ao fato de carregamos um baita sistema reprodutor em nosso ventre,acredito que temos o direito de contribuir ou não para essa hiper população de seres humanos volúveis.

Gravidez indesejada causa drama,tensão,rompimento de estabilidade,é o caos na vida feminina...Pq vcs acham que depressão pós parto está na moda? hehehehehhe, um dos argumentos que muitas pessoas usam, é que se[casa,ficante o diabo a quatro] vacilaram e pintou um filho,devemos arcar com as consequências.
Por que vou assumir um problema se existe uma maneira de me livrar dele? De não se tornar totalmente responsável por uma coisinha tão pequena,que vai crescer,viver,morrer e te chamar de bossal aos 7 anos de idade, na realidade ele pode tentar matar os pais aos 15 anos de idade, ou tramar um assalto ao banco as 18 anos ou ser um filhadaputa de um médico de alicia suas pacientes aos 30 anos, ou melhor,ele vai ser um mestre na arte da mentira das leis aos 40 anos sendo um advogado...hehehhehehe...Pq devo colocar um feto no mundo? Para a satisfação pessoal de ser mãe? E depois?

Sei lá,tenho muitas dúvidas sobre essa coisa de ter filhos e abortar e de ser humana e de não matar,mas agradeço por não terem me matado...


Beijoss, faz tempo que n vinha aqui...hehehhehehehe,adoro esse lugar,blá bá bláa
Nathi
Nathi
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 7
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Aborto - Crueldade de um ser humano! Bebeth10
Aborto - Crueldade de um ser humano! 11101010
Atuação no Fórum : Aborto - Crueldade de um ser humano! Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Crueldade de um ser humano! Empty Re: Aborto - Crueldade de um ser humano!

Mensagem por Lara Ter Jan 25 2011, 21:25

Sou contra o ato de abortar, porém sou a favor da legalização.
Não acho que niguém deve pensar como eu. Que só porque eu não acho certo, ninguém tem o direito de achar.
Não tenho certeza sobre os aspectos de "desde quando aquilo é uma vida, desde a fecundação? depois de três meses?"
Acho que existem meios como entregar para adoção, ou então nem ter dado pô. Mas quem acha que ainda não é vida, que é melhor tirar do que virar uma má pessoa, não ter a devida educação dos pais, etc, deve tirar sim!
VIVA À PLURALIDADE DE OPINIÕES E AO DIREITO DE ESCOLHER!
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Aborto - Crueldade de um ser humano! Ruiva_11
Aborto - Crueldade de um ser humano! 11101010
Atuação no Fórum : Aborto - Crueldade de um ser humano! Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Crueldade de um ser humano! Empty Re: Aborto - Crueldade de um ser humano!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos