Geração X
Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer

5 participantes

Ir para baixo

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Empty Coisas que as mulheres deviam parar de fazer

Mensagem por Tosta Ter Jan 18 2011, 19:59

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Screami

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 9482 Parar de pegar no pé do namorado/marido: Essa é uma dica importantíssima, se você é uma daquelas mulheres grudentas e ciumentas, aqui vai uma dica: Homem ODEIA isso! Vai por mim, se o cara quer te trair ele vai te trair de qualquer jeito, não vai ser proibindo ele de ir tomar umas cervejas com os amigos que você vai evitar os chifres.

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 739609 Parar de fazer drama: Tudo bem, um charminho até se releva, mas ficar se fazendo de “like a virgin” o tempo todo não dá, se você quer uma coisa ou alguém vá em frente, não fique se fazendo de santinha pois todos sabem que essas são as piores, sem falar que isso é chato pra caramba.

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 61385 Parar de ser intrometida: Se vamos sair com os amigos pra beber e jogar conversa fora e você for convidada, caia na real, o covite foi por educação. Não te queremos lá, queremos aproveitar um tempo sem você, e isso não é nenhum crime.

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 694822 Parar de fazer perguntas idiotas: Sabe aquelas perguntas que só mulher faz, tipo: “ai amor, eu to gorda?”, “amor, qual vestido você acha mais bonito?” ou ainda “Meu cabelo fica bom assim?”. Caia na real e pare com essas perguntas bestas, pergunte isso para suas amigas pois elas sim responderão o que você quer realmente ouvir. Homens são sinceros, não sabem mentir e não estão nem ai pra roupa que você vai vestir, estamos mais interessados em quando você vai tira-la.

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 714578 Parar de bancar a super sensível: Homem não gosta de mulher que se faz de coitadinha, frágil e indefesa, eles querem saber daqueles mulherões que são bem resolvidas e que não tem medo de tomarem a iniciativa.

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 255256 Parar de falso pudor: Tem coisa mais chata que mulher cheia de não me toques, que não faz isso ou aquilo porque é feio, ou pensando no que as outras pessoas dirão? “Dama na sala e puta na cama” esse ditado é velho mas é válido, homem não sente tesão por mulheres “pudorentas”, mas cuidado para não ser vulgar demais pois, isso também não é legal.

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 811999 Parar de achar que homem só serve pra abrir lata de pepino: Ah fala sério, você não pensa realmente assim. só existem dois motivos pra você pensar dessa forma : você está solteira e tentando se convencer que o melhor é ficar sozinha ou seu marido é broxa.

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 839560 Parar de fingir ser algo que você não é: Pare de fingir que você curte tal música, ou que você gosta de tal filme apenas para agradar alguém, tenha personalidade e seja você mesma, não é porque a moda agora é se vestir como um arco-íris e agir como retardados sentimentais que você precisa ser assim.

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 489758 Parar de falar mal das mulheres bonitas da revista: Sim, elas até podem usar photoshop e truques de maquiagem, mas pare de menosprezar-las, elas são linda e gostosas e a maioria das mulheres gostariam de ser assim, pare de retrucar e sentir ciúmes e seja mais auto-confiante.

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 68324 Parar com essa história de que homem é tudo igual: Se fosse realmente assim mulher não escolhia tanto. Não somos todos iguais, não é porque seu último namorado te traiu que nenhum outro homem presta, e também não é porque o namorado da sua amiga é romântico que o seu também será.
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Perloi14
Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 11101010
Atuação no Fórum : Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Empty Re: Coisas que as mulheres deviam parar de fazer

Mensagem por Lara Ter Jan 18 2011, 21:14

Ô Bem... ta entendido hein?? Adorei o tópico, concordo com a maioria... só alguns que são meio... sei lá...

Parar de ser intrometida: Se
vamos sair com os amigos pra beber e jogar conversa fora e você for
convidada, caia na real, o covite foi por educação. Não te queremos lá,
queremos aproveitar um tempo sem você, e isso não é nenhum crime.
Esse é um típico caso de falta de comunicação. Se o cara não quer que a namorada vá junto, deve falar: "ow, de boa, hoje eu quero estar só com meus amigos". Quando ocorre isso de 'chamar só por educação' é no caso de ficantes que ficam sem jeito de falar a verdade. Um bom namorado é sempre sincero e seguro de que não vai perder a namorada por causa de uma saidinha com os amigos. (inocência é esperar que a menina adivinhe quando o cara ta falando a verdade ou quando ta sendo só educado, pff)

Parar de fazer perguntas idiotas:
Sabe aquelas perguntas que só mulher faz, tipo: “ai amor, eu to
gorda?”, “amor, qual vestido você acha mais bonito?” ou ainda “Meu
cabelo fica bom assim?”. Caia na real e pare com essas perguntas bestas,
pergunte isso para suas amigas pois elas sim responderão o que você
quer realmente ouvir. Homens são sinceros, não sabem mentir e não estão
nem ai pra roupa que você vai vestir, estamos mais interessados em
quando você vai tira-la.
Isso é quando a sua namorada quer ouvir uma "resposta agradável", mas se ela esperar por uma resposta verdadeira tem todo o direito de perguntar pro namorado sim! Não digo no caso da típica "Amor, eu tô gorda?". aí é fo... mesmo, vai ficar se desvalorizando pro bofe? ta doida? Mas não vejo problema nenhum em perguntar se a roupa ta boa ou o cabelo. O namorado é a pessoa que talvez mais vai te olhar, se vc quer agradar a ele tem que saber a opinião sim! É seu namorado pô, o que ele acha é importante!!!

Parar de falar mal das mulheres bonitas da revista:
Sim, elas até podem usar photoshop e truques de maquiagem, mas pare de
menosprezar-las, elas são linda e gostosas e a maioria das mulheres
gostariam de ser assim, pare de retrucar e sentir ciúmes e seja mais
auto-confiante.
Ahhhh, se toda mulher for que nem eu, vai elogiar mais as mulheres da revista do que qualquer homem!! Isso sim eu concordo!! Tem que reconhecer mesmo!! E outra, reconhecer também que elas têm maridos milionários e que pagam spars, lipos, melhores salões e tudo mais. Têm sessões de massagens, não passam por dificuldades e estão sempre bem apresentáveis! Iiiiiissso a gente tem que reconhecer sim! Assino em baixo. (particurlamente eu olho mesmo, elogio mesmo, e sei reconhecer quando a mulher é bonita, mas sem esquecer que na revista a Suzana Vieira parece ter 30 anos).
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Ruiva_11
Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 11101010
Atuação no Fórum : Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Empty Re: Coisas que as mulheres deviam parar de fazer

Mensagem por Rogermalatiko Qua Jan 19 2011, 10:45

Parar com essa história de que homem é tudo igual:
Se fosse realmente assim mulher não escolhia tanto. Não somos todos
iguais, não é porque seu último namorado te traiu que nenhum outro homem
presta, e também não é porque o namorado da sua amiga é romântico que o
seu também será.

Concordo plenamente, pois é um tal de que homem nenhum presta por que
fulano de tal fez isso ou aquilo, poxa se homem fosse igual nao haveria nenhum a traição e nao existiria homem melhpor que nenhum ou seja, falando em pratos limpos vc ta com seu homem ou com outro vai da na memsa né? sao todos iguais?

Parar de pegar no pé do namorado/marido: Essa é uma dica importantíssima, se você é uma daquelas mulheres grudentas e ciumentas, aqui vai uma dica: Homem ODEIA isso!
Vai por mim, se o cara quer te trair ele vai te trair de qualquer
jeito, não vai ser proibindo ele de ir tomar umas cervejas com os amigos
que você vai evitar os chifres.

Concerteza não ha homem que aguente por muito tempo isso, uma
mulher que nao confia nem um pouco em quem esta do seu lado,
poxa realmente nao ha nada a ser feito quando seu parceiro ou ate mesmo parceira resolver trair, que nada vai impedir isso.
Entao o basico é obvio ou vc confia ou da linha, por que assim nao da viu Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 9482
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Per0310
Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 11101010
Atuação no Fórum : Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Empty Re: Coisas que as mulheres deviam parar de fazer

Mensagem por mill house Qua Jan 19 2011, 11:46

Parar de falso pudor: Tem coisa mais chata que mulher cheia de não me toques, que não faz isso ou aquilo porque é feio, ou pensando no que as outras pessoas dirão? “Dama na sala e puta na cama” esse ditado é velho mas é válido, homem não sente tesão por mulheres “pudorentas”, mas cuidado para não ser vulgar demais pois, isso também não é legal.

eu concordo com isso... ...porque as pessaos nao tem nada haver com o que estamos fazendo!!!
mill house
mill house
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 145
Idade : 29
Geração X Evolution System 1.0 Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Per0210
Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 33101010
Atuação no Fórum : Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Empty Re: Coisas que as mulheres deviam parar de fazer

Mensagem por ACM Qua Jan 19 2011, 14:38

Parar de fazer perguntas idiotas: Sabe aquelas perguntas que só mulher faz, tipo: “ai amor, eu to gorda?”, “amor, qual vestido você acha mais bonito?” ou ainda “Meu cabelo fica bom assim?”. Caia na real e pare com essas perguntas bestas, pergunte isso para suas amigas pois elas sim responderão o que você quer realmente ouvir. Homens são sinceros, não sabem mentir...

Já passou pela sua cabeça que a opinião masculina realmente nos interessa...que a pergunta é feita justamente porque sabemos da sinceridade masculina e que vcs não mentiriam só para agradar como algumas "amigas"....

Parar de achar que homem só serve pra abrir lata de pepino

Concordo...serve tb para latas de palmito, azeitona....rsrsrsrsrsrsrs..... Brincadeirinha!!!!!!!! Mas de verdade não acho que mulher pensa assim não... na verdade acho que só as feministas que pensam assim... digo isso porque o meu melhor amigo é um homem (a maioria dos meus amigos são homens...gosto da sinceridade masculina) e eu sei reconhecer todas as qualidades que ele tem... e são muitas...e faço questão que ele saiba disso...

NO DEMAIS CONCORDO PLENAMENTE!!!

COISAS QUE OS HOMEMENS DEVIAM PARAR DE FAZER

Parar com a sindrome do Super-Homem - acham que nunca nada irá atingi-los e que nossas preocupações são coisas bobas

Parar de se sentirem os Donos da Situação - a tal frase "esta tudo sobre controle" ou "eu sei exatamente o que estou fazendo"... pedir ajuda não doi e nem tira pedaço....

Parar de achar que mulheres só sabem fazer compras - não precisa nem comentar né.... já provamos que somos muito mais que uma cabecinha vazia com um cartão de crédito na mão.

Parar de se sentirem os Donos do Mundo - a fala sério... os homens acham qualquer atitude que nós mulheres tomamos está diretamente ligadas a eles ... ou seja nossa vida gira em torno deles...

Parar com essa história de que mulher é tudo igual - Se fosse realmente assim homem não escolhia tanto. Não somos todas iguais, não é porque seu última namorada te traiu que nenhum outra mulher presta, e também não é porque a namorada do seu amigo é romântica que a sua também será...


Viu como homens e mulheres são parecidos.....rsrs :003:
ACM
ACM
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 19
Idade : 36
Geração X Evolution System 1.0 Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Bebeth10
Coisas que as mulheres deviam parar de fazer 11101010
Atuação no Fórum : Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Good10

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que as mulheres deviam parar de fazer Empty Re: Coisas que as mulheres deviam parar de fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos