Geração X
Tributo a Ayrton Senna Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Tributo a Ayrton Senna Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tributo a Ayrton Senna

3 participantes

Ir para baixo

Tributo a Ayrton Senna Empty Tributo a Ayrton Senna

Mensagem por Jack Qua Fev 02 2011, 17:17

Ele foi um dos pilotos mais admirados em toda a história da Fórmula 1, ou melhor, e ele ainda é o mais admirado, mesmo depois de quase 17 anos de sua morte, que chocou a todos na manhã de 01 de maio de 1994...

Tributo a Ayrton Senna Ayrton-senna-do-brasil

E se você pensa que ela só é lembrado no brasil, que apenas nós sabemos ainda quem foi esse herói, mais isso é um engano. Eu já postei alguns vídeos do programa britânico Top Gear, e esses dias eu encontrei um programa especial, onde eles fazem um tributo excelente, que mostra a opinião e as lembranças de grandes pilotos, sobre aquele que é considerado o maior de todos...





Tenho lembranças do dia da morte dele também...apesar de meus 4 anos de idade na época, lembro todos os detalhes daquela manhã...e até hoje me entristeço com as lembranças, mas me orgulho de ter sido fã do grande piloto que o Senna foi. :013:
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Tributo a Ayrton Senna Per0210
Tributo a Ayrton Senna 11101010
Atuação no Fórum : Tributo a Ayrton Senna Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo a Ayrton Senna Empty Re: Tributo a Ayrton Senna

Mensagem por Rogermalatiko Sex Fev 04 2011, 10:46

Concertesa era impossivel nao ser fã de um piloto tao magnifico como ele,
sem duvidas ele fez parte de minha infancia e lembro com orgulho desse
exelente corredor.
Lembro que quando criança tinha coleção de carrinhos de formula 1 que
ele corria, tinha uma camisa com o autografo "nao do proprio" mas ja tava
valendo para mim.
Enfim esse sera sem duvidas um eterno Rei das corridas de formula 1...
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Tributo a Ayrton Senna Per0310
Tributo a Ayrton Senna 11101010
Atuação no Fórum : Tributo a Ayrton Senna Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo a Ayrton Senna Empty Re: Tributo a Ayrton Senna

Mensagem por Tosta Dom Fev 06 2011, 12:40

Um tópico que já foi trancado aqui no Geração X e que eu achei muito massa falava sobre Ancoragem... Nele citava um ótimo exemplo de como esse Senna criou praticamente um herói nacional.

dieguim288 escreveu:Deixe-me lhe dar um exemplo de uma âncora que quase todos os Brasileiros conhecem muito bem. Lembra-se daquela música de quando o nosso grande piloto de fórmula 1 Airton Senna vencia as corridas? Aquela música que começava assim; , , ... , , ... Bom, tentei fazer o possível para você lembrar. Essa musica, trazia um sentimento muito forte pra gente, pois significava vitória do Brasil na fórmula1. Significava vitória de Airton Senna do Brasil! E nós comemorávamos com a família, amigos, cão, gato, papagaio, etc., na hora do almoço era aquela festa. E você sabe por que aquela música trazia tantos sentimentos bons e ainda traz para nós? Sabe? Porque ela está ancorada em nossa mente! Uma âncora nada mais é do que um estímulo externo que está ligado a algum sentimento da nossa mente.
Tributo a Ayrton Senna 105424 Saudades do grande Senna...
F1 nunca mais será mesma... (Para o Brasil) E é ruim notar que ficam colocando a "música thema do Airton" para vitórias de outros pilotos como Rubens e Massa... (Ao meu ver as vitórias perdem o sabor porque ao invés de comemorarmos mais uma vitória do Brasil ["um país sem tradição nesse esporte tão caro"] sentimos uma saudade apertada do idolo de infância que levantava a mão e fazia o sinal de nº1 ao receber infinitas bandeiradas nos fins das manhãs de domingo!)

Tosta escreveu:F1 nunca mais será mesma...
Nas épocas atuais quem ganha corrida é o carro... não o piloto...
Tanto que vivem colocando novas regras para quebrar os favorecimentos tecnologicos das equipes mais ricas...
Tosta escreveu: Ganhar corridas empurando carro ou descer do veiculo pra dar um murro na cara de outro piloto mesmo ele estando de capacete jamais irá acontecer...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Tributo a Ayrton Senna Perloi14
Tributo a Ayrton Senna 11101010
Atuação no Fórum : Tributo a Ayrton Senna Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo a Ayrton Senna Empty Re: Tributo a Ayrton Senna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos