Geração X
Pérolas de reclamações Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Pérolas de reclamações Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pérolas de reclamações

4 participantes

Ir para baixo

Pérolas de reclamações Empty Pérolas de reclamações

Mensagem por Lara Qua Jan 26 2011, 17:30

Difícil de acreditar...Sabe aquele famoso e-mail que as empresas disponibilizam para comunicar-se com seus
clientes (faleconosco,falecon@/sac@). Pois é, vejam as pérolas que algumas pessoas têm capacidade de escrever.

Se é verdade eu não sei, mas morri de rir.

Pérolas de reclamações Procon
EMPRESA: LUPO
Olá, recentemente adquiri três cuecas da Lupo, modelo Speedo.

Acontece que após um dia de uso, a hora que eu tiro a cueca, ninguém aguenta o cheiro. A Valdirene, que é empregada de casa, disse que não vai lavar as cuecas por causa do odor, minha mãe também. Meu pai disse que pode ser problema de fungo na virilha ou coisa assim, mas isso não é, porquê tenho boa higiene. O que faço??? Pode ser problema na fabricação das cuecas? Daniel


Resposta:
Prezado Sr. Daniel, Agradecemos seu contato e sua preferência por nossos produtos. Informamos que seu relato sobre as cuecas é inédito.. Acreditamos não se tratar de problema em nossa fabricação, pois nunca tivemos nenhum problema desse tipo e trabalhamos com matérias-primas de qualidade. Atenciosamente, SAC- LUPO



EMPRESA: PHILLIPS

Olá, comprei um Philishave Micro Action Dupla Ação HQ 342 há algumas semanas e por necessidade resolvi usá-lo na região do saco escrotal, mas não obtive muito sucesso. Além da forte dor, notei pequenos cortes... Como não fui feliz em minha tentativa e tenho certeza que várias outras pessoas também passam por necessidades pessoais como essa, gostaria de deixar a minha sugestão para elaborarem um produto específico para esse fim. Se possível, para a região anal também. Desde já agradeço e aguardo retorno. Gilbert.


Resposta:
Prezado Sr. Gilbert, com referência à solicitação feita, informamos que este aparelho trabalha com lâminas que cortam bem rente a pele, neste caso, o saco escrotal possui uma pele bem fina e sensível, além de ser bem enrugado também, e por este motivo o senhor sentiu dor e teve pequenos cortes. Pedimos encarecidamente para o senhor não tentar barbear o seu ânus com o aparelho pois os resultados podem ser desastrosos. Contamos com sua compreensão.. Atenciosamente, Vinicius Decia CIC - Centro de Informações ao Consumidor Philips e Walita 0800-701-0203 - E-mail: cic@philips..com.br



EMPRESA: SOUZA CRUZ

Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação. É sabido por todos que o cigarro é prejudicial à saúde devido a presença de alguns produtos químicos que podem causar diversas doenças. É óbvio que vocês, assim como eu, sabem disso. Minhareclamação se refere ao fato de minha sogra ser fumante há trinta anos e até agora não ter tido nenhum, nenhum mesmo, tipo de doença relacionada ao consumo de cigarro até agora... Considero isso lamentável, pois eu compro tres maços de cigarro Derby pra ela por dia e até agora nada. E isso já faz dez anos!!! Apesar de desapontado com os resultados obtidos, pretendo continuar comprando para ela os cigarros dessa marca, pois não concordo com a pirataria de cigarros que tanto prejudicam o operário público. Dessa forma gostaria de ser informado sobre qual é o produto mais cancerígeno dessa empresa. Respeitosamente, André.

Resposta:
Sr. André, agradecemos seu contato, o que muito nos honrou pela lembrança de nossa empresa. A Souza Cruz tem por princípio se comunicar somente com adultos.. Para que possamos dar uma resposta sobre sua solicitação necessitamos comprovar a sua maioridade. Pedimos, por gentileza, que nos redirecione este e-mail informando o seu nome completo, o nr. do CPF, sua data de nascimento e telefone (com DDD), que entraremos em contato. Ainda para sua conveniência, colocamo-nos também à disposião para maiores informaões através do telefone 0800 888 2223 (discagem gratuita) nos dias úteis, de segunda-feira sexta-feira, das 8:00 às 20:00hs ou acesse o site www.souzacruz.com.br . Atenciosamente, Serviço de atendimento ao consumidor Tel: 0800 8882223 (discagem gratuita) sac@scruz.com .br



EMPRESA: TAURUS

Olá, recentemente um grande amigo meu me pregou uma baita peça, e eu preciso descontar. Como possuo uma spingarda modelo Delta, calibre 4,5 mm , gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar. Será que vocês poderiam me orientar??? Tenho medo de fazeralguma besteira. Obrigado, forte abraço.


Resposta:
Prezado Senhor, nossa orientação é de que o senhor não atire em seu amigo, mesmo que de brincadeira. Uma das regras de segurança para manuseio de armas é bastante clara: 'Nunca, em nenhuma hipótese, aponte qualquer arma, carregada ou descarregada, para qualquer pessoa ou coisa que você não deseje atingir ou destruir. Atenciosamente, Departamento de Marketing Forjas Taurus AS


EMPRESA: SADIA

Muito obrigado pela atenção. Há muito tempo venho utilizando a Lingüiça Sadia como parceira sexual. Celibatário e homossexual por opção, gostaria de opinar sobre uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?


Resposta:
Caro consumidor, A linguiça Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância. Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendem mais efetivamente os seus interesses. Atenciosamente,
Patrícia.


...Tem condições?


Última edição por Lara em Qui Jan 27 2011, 18:10, editado 1 vez(es)
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Pérolas de reclamações Ruiva_11
Pérolas de reclamações 11101010
Atuação no Fórum : Pérolas de reclamações Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas de reclamações Empty Re: Pérolas de reclamações

Mensagem por Jack Qua Jan 26 2011, 23:35

Pedimos encarecidamente para o senhor não tentar barbear o seu ânus com o aparelho pois os resultados podem ser desastrosos.

Pensem em alguém que riu convulsivamente após ler isso... :015:

gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar.

Faz igual os Mythbusters, atira num porco inteiro (morto de preferencia) se atravesar a pele vc dá dois passos pra trás e tenta denovo! Simples!

Celibatário e homossexual por opção

Padre? [018] [039]
Jack
Jack
Moderador
Moderador

Mensagens : 165
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Pérolas de reclamações Per0210
Pérolas de reclamações 11101010
Atuação no Fórum : Pérolas de reclamações Very-g10

http://www.estranhoblogdejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas de reclamações Empty Re: Pérolas de reclamações

Mensagem por Tosta Qui Jan 27 2011, 14:42

Jack escreveu:Pensem em alguém que riu convulsivamente após ler isso... Pérolas de reclamações 550484

Nesse aqui eu também ri alto velho...

gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar.

O melhor é que ele define isso como uma brincadeira, quer dar apenas um sustinho no grande amigo... Agora imagina se ele quisesse matar de verdade o que ele não faria hein???

Lembrei de uma engraçada aqui contada entre os brother que dão SAC para empresas de computação ou venda de eletronicos...

A Sra. compra o computador e 3 dias depois liga para o Sac e diz:
Olha meu filho não tem jeito.. já tentei usar esse maldito computador mais de 10 vezes e não dá certo... ele não liga por nada, só pode ter vindo com defeito... Eu piso no pedal pra ligar, fico pisando pisando e pisando e nada...

Ou o computador veio queimado ou o pedal está com defeito...

O jovem tenta exclarecer pra ela que computadores não tem nenhum tipo de "pedal" e apos horas de telefone e a cliente (casas bahia) não mudar de ideia sobre o que vem acontecendo resolvem mandar um tecnico para casa dela para dar o suporte adequado...

Quando o cara chega lá o mouse embaixo da mesa e a velha tentando pisar no mouse da mesma forma que se usa uma máquina de custuras...

Complicado... (maldita inclusão digital) kkkkkkkkkkkk
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Pérolas de reclamações Perloi14
Pérolas de reclamações 11101010
Atuação no Fórum : Pérolas de reclamações Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas de reclamações Empty Re: Pérolas de reclamações

Mensagem por Lara Qui Jan 27 2011, 18:09

Esse caso da velha achando que era máquina de costura Raul tinha me contado e eu já morri de rir com isso...

...

Ow, pra mim o melhor são as respostas, todas educadas e sérias!
Imaginem a mulher tendo que responder o cara da linguiça:
Caro consumidor, A linguiça Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância. Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendem mais efetivamente os seus interesses. Atenciosamente, Patrícia.

Que situação!
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Pérolas de reclamações Ruiva_11
Pérolas de reclamações 11101010
Atuação no Fórum : Pérolas de reclamações Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas de reclamações Empty Re: Pérolas de reclamações

Mensagem por Tosta Qui Jan 27 2011, 21:07

Não sei se conhecem essa mais é a pérola das pérolas...

Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Pérolas de reclamações Perloi14
Pérolas de reclamações 11101010
Atuação no Fórum : Pérolas de reclamações Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas de reclamações Empty Re: Pérolas de reclamações

Mensagem por Rogermalatiko Sex Jan 28 2011, 19:04

Prezado Sr. Gilbert, com referência à solicitação
feita, informamos que este aparelho trabalha com lâminas que cortam bem
rente a pele, neste caso, o saco escrotal possui uma pele bem fina e
sensível, além de ser bem enrugado também, e por este motivo o senhor
sentiu dor e teve pequenos cortes. Pedimos encarecidamente para o senhor
não tentar barbear o seu ânus com o aparelho pois os resultados podem
ser desastrosos. Contamos com sua compreensão.. Atenciosamente, Vinicius
Decia CIC - Centro de Informações ao Consumidor Philips e Walita
0800-701-0203 - E-mail: cic@philips..com.br

Puts cara rir pra caramba nesse caso, e sem muitos comentarios apenas resumo o que achei disso tudo muito engraçado, como existe gente tao oreia seca assim nessa vida viu....
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Pérolas de reclamações Per0310
Pérolas de reclamações 11101010
Atuação no Fórum : Pérolas de reclamações Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas de reclamações Empty Re: Pérolas de reclamações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos