Geração X
Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não?

+4
Lara
Luana
Sephy
Tosta
8 participantes

Ir para baixo

Sexo no primeiro encontro?

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bar_left0%Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bar_right 0% 
[ 0 ]
Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bar_left56%Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bar_right 56% 
[ 5 ]
Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bar_left44%Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bar_right 44% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Empty Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não?

Mensagem por Tosta Sáb Jan 22 2011, 16:47

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? 58661 Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Sexo+no+primeiro+encontro Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? 93400

Olhares insinuantes, um papo cativante e o convite para um primeiro encontro. Vocês passam a noite inteira em uma conversa que parece não ter fim. Parecem até que se conhecem há séculos. O desejo aflora e a dúvida também: ir ou não para a cama?
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Perloi14
Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? 11101010
Atuação no Fórum : Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Empty Re: Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não?

Mensagem por Sephy Sáb Jan 22 2011, 17:46

Talvez!
Bem, se eu gostar da pessoa pode ser uma oportunidade ''única'' de estar com aquele alguém, então tudo depende do momento e mais ainda da pessoa.
Têm realmente que me despertar muito interesse para ter a relação.

[029]
Sephy
Sephy
Já se vira sozinho
Já se vira sozinho

Mensagens : 78
Idade : 33
Geração X Evolution System 1.0 Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Ruiva_10
Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? 11101010
Atuação no Fórum : Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bad10

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Empty Re: Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não?

Mensagem por Luana Sáb Jan 22 2011, 23:10

Eu sou contra, mas cada pessoa vê isso de um jeito. Como a Sephy disse,

se eu gostar da pessoa pode ser uma oportunidade ''única'' de estar com aquele alguém


Não sei se isso vale a pena.. Eu tenho um conceito bastante forte sobre relação sexual. Acho que tem que ter MUITO amor e muito respeito.. E ambos serem mútuos, né? Ainda acredito que o corpo seja um templo e que não é qualquer pessoa que pode tocá-lo. Como em um primeiro encontro você não conhece a pessoa direito.. Pode parecer que vocês se conhecem há anos, pode haver uma química muito forte, mas não sei se vale a pena. É muito fácil para os homens, quando saem com alguma mulher e no primeiro encontro já rola sexo.. E não creio que isso seja conquistador. Acho válido conhecer a pessoa primeira, ter um sentimento bacana e tal. Como toda regra, existem exceções. Falando pelo lado feminino, se você é uma mulher decidida, sabe o que quer e não tem medo do que possa vir, vá em frente. Mas não espere muita coisa e nem acredite que ele vai te ligar.
Luana
Luana
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 21
Idade : 30
Geração X Evolution System 1.0 Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bebeth10
Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? 11101010
Atuação no Fórum : Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bad10

http://wwww.meuparaomundo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Empty Re: Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não?

Mensagem por Lara Ter Jan 25 2011, 22:06

NÃO

É muito fácil para os homens, quando saem com alguma mulher e no
primeiro encontro já rola sexo.. E não creio que isso seja conquistador. [...] Falando pelo lado feminino, se você é
uma mulher decidida, sabe o que quer e não tem medo do que possa vir,
vá em frente. Mas não espere muita coisa e nem acredite que ele vai te
ligar
.
Luana falou por mim.

Dou valor ao valor!
Lara
Lara
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 166
Idade : 31
Geração X Evolution System 1.0 Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Ruiva_11
Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? 11101010
Atuação no Fórum : Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Empty Re: Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não?

Mensagem por Tosta Qua Jan 26 2011, 13:57

Talvez!!!
A minha opinião pode parecer estranha vinda de um Homem mais é porque penso muito relativo a cada momento... Não tenho problema quanto a transar ou não transar já na primeira noite, mais isso depende do que você está buscando...

Se você busca uma aventura... SIM, se amarrontem na cama de um motel barato e faça daquela noite uma história única como um livro de uma página só... Afinal dois adultos podem muito bem tomar atitudes errantes após um bom papo e um vinho caro.

Agora se você busca algo mais sério NÃO!
Afinal esse sexo casual pode tirar o valor da relação e todos os possíveis problema que tiverem provavelmente vão ser resolvidos na cama. Nada contra discutir relação tendo uma relação... rsrs... mais é que para o homem não ligamos pra qualquer uma... E se já conseguimos o que queriamos deixamos aquela como mais um número na carteira para ligarmos quando precisarmos de um sexozinho qualquer... (A não ser que você prove por A + B que é a melhor de cama que já conhecemos) porque ai você não vai ser mais uma e sim a TRANZA e garantiu o cara da mesma forma...

O idéial mesmo é se conhecer e depois deixar a coisa fluir...
Sem tabus, Sem medos e com Vontade...
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Perloi14
Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? 11101010
Atuação no Fórum : Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Empty Re: Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não?

Mensagem por celinha Qua Jan 26 2011, 23:31

Concordo com Raul, vai da intenção de cada um.
mas na minha opinião quando você já conhece a pessoa e sente algo pro ela
aquele momento que poderia ser apenas uma noite se estende por muitas outras, pra mim nada melhor q ir conquistando e descobrindo aos poucos
na minha opinião existe muito mais emoção do que apenas um momento caloroso
:001:
celinha
celinha
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 4
Idade : 34
Geração X Evolution System 1.0 Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bebeth10
Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? 11101010
Atuação no Fórum : Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bad10

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Empty Re: Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não?

Mensagem por Rogermalatiko Qui Jan 27 2011, 10:53

Tosta escreveu:Talvez!!!
A minha opinião pode parecer estranha vinda de um Homem mais é porque penso muito relativo a cada momento... Não tenho problema quanto a transar ou não transar já na primeira noite, mais isso depende do que você está buscando...

Falando pouco mas falando tudo, a minha opniao nao é nada diferente do tosta, por mais estranho que pareça vindo
de um homem, mas o homem sabe o que faz (toda regra tem sua ecessão) pois essa decisão pode ariar muito de
pessoa pra pessoa.


Se você busca uma aventura... SIM, se amarrontem na cama de um motel barato e faça daquela noite uma história única como um livro de uma página só... Afinal dois adultos podem muito bem tomar atitudes errantes após um bom papo e um vinho caro.

Essa resposta vem a calhar muito bem nessa ocasião, por que bem diferente da maioria das mulheres os homens estao sempre atras de uma boa aventura, e nessas aventuras um dos assuntos mais abordados entre nos homens é sexo...
Ou seja, se vamos apenas nos divertir nada melhor que uma aventura como essa....


Agora se você busca algo mais sério NÃO!
Afinal esse sexo casual pode tirar o valor da relação e todos os possíveis problema que tiverem provavelmente vão ser resolvidos na cama. Nada contra discutir relação tendo uma relação... rsrs... mais é que para o homem não ligamos pra qualquer uma... E se já conseguimos o que queriamos deixamos aquela como mais um número na carteira para ligarmos quando precisarmos de um sexozinho qualquer... (A não ser que você prove por A + B que é a melhor de cama que já conhecemos) porque ai você não vai ser mais uma e sim a TRANZA e garantiu o cara da mesma forma...

Agora se o lance não tem nada relacionado a "zuação", a coisa muda muito e nos homens sabemos disso pois no primeiro
encontro faremos com certeza de tudo para as coisas acontecerem nos conformes, e se uma coisa nao ta nada no conforme é o sexo logo de cara, Ate por que os valores sao totalmente deixados de lado de uma unica vez apenas pro prazer, enquanto visando la na frente concerteza teremos um relacionamento muito incerto, e sabemos bem disso.

Entao o lance é fazer as coisas acontecerem naturalmente, cada um ao seu tempo pois quando tem quem ser, nao adianta mais cedo ou mais tarde vai acontecer entao o respeito conta muito pra isso, pode aposta...
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Per0310
Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? 11101010
Atuação no Fórum : Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Empty Não concordo!

Mensagem por Mine Santos Sex maio 27 2011, 16:01

Não concordo com sexo no primeiro encontro acho que nós mulheres temos que nos dar o devido valor, e sem falar que deixar o homen com vontade de nos ver novamente só para provar um algo a mais é muito excitante , e mesmo que ele não queira mais nos ver não vamos ser mais uma a transar com ele, seremos aquela que não transou com ele, os homens estão achando tudo muito fácil e isso faz com eles deixem de ver o nosso valor [toda regra têm sua excessão].

Como o Tosta falou : "[quote]não ligamos pra qualquer uma... E se já conseguimos o que queriamos deixamos aquela como mais um número na carteira para ligarmos quando precisarmos de um sexozinho qualquer... "

Cada um faz aquilo que quer e sente vontade...mas seria legal se pudessemos conheçer a pessoa melhor , mostrar pra ele que vc não é qualquer uma [não qro dizer mostrar q vc é uma santinha encubada nãoooooo] mais deixar a pessoa desejar você msmo que seja só para uma transa , mais que ele á deseje e não transe com você porque vc foi super liberal logo no primeiro encontro.
Mine Santos
Mine Santos
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 2
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Empty SIM

Mensagem por Nathi Sex Ago 12 2011, 22:28

Eu fico lendo as pessoas, e me pego pensando em tantas frases liberais para postar sobre esse assunto, mas não vale a pena ser polêmica. A concepção de guardar, enrolar e fazer cu doce com a periquita sempre vai vencer, seja para as feministas românticas [mocinhas de família], ou seja, para os machões que tem um puta preconceito sobre sexo casual [Mas adoram quando o fim de noite da sexta-feira acaba na banheira do motel com uma guria que conheceu na boate de sempre]. Pergunto-me qual é o problema? “Ai acabei de conhecer”, ele vai pensar mal de mim... E se você morrer amanhã? E se toda a humanidade parar depois de amanhã? [Vou-me chingar por não transado com aquele gostosão]. São tantas doutrinas sexuais, nós aprendemos desde adolescentes que segurar o seu sexo ao máximo é o correto, isso é policiamento do ninfo, criamos leis e limitações até para a coisa mais gostosa do mundo. Sexozinho nunca será qualquer uai, as pessoas com quem você transou em um primeiro encontro ou em diversos encontros nunca serão objetos descartáveis, elas foram corpo,química e sedução quando seus corpos se encontraram, é nojento qualificar isso como um número de disque sexo, ou como a guria que tu faz de banco de esperma às vezes. Nós mulheres do mundo não perdemos valor como pessoas porque transamos no primeiro encontro, perder o valor é negar a sua vontade de sentir prazer com aquela pessoa porque alguém disse que é errado,acredito que homens e mulheres encaram sexo como qualidade, se foi legal ambos vão manter contato ou não,isso depende de tantas outras coisas, conviver com a facilidade é lindo d+, mas respeitar essa arte de viver é complicado . O valor de uma flor não pode ser qulificada dessa maneira [ Nossa! eu dei... Perdir o meu valor ] Segurar a sua vontade de sentir prazer te leva ao buraco das mulheres ou homens sem valor,rs.

Eu acredito que você pode encontrar um cara, levar ele para sua cama na primeira noite... Realizar taras e outras coisinhas, conversar e acabar namorando,casando, noivando, com uma amizade colorida, ou como uma lembrança boa e enlouquecedora, mas não como uma transa qualquer,é muito tosco pensar assim... Transar é algo divinal, e que seja no primeiro encontro uai, as pessoas se conhecem melhor trocando os instintos mais sacanas entre quatro paredes ou em qualquer lugar maluco dessa fabrica de pessoas chamada MUNDO. Brincadeirinha...

Beijos pra todos,acho que viajei nesse assunto ,mas é que conheço garotas que morrem de vontade de transar,e não transam com os caras no primeiro encontro ,segundo,terceiro.... Pq acreditam fielmente nessa coisa de quer transar no primeiro encontro pega muito mal ,e escuto amigos falando que não entendem pq nesse séculos de bissexuais, lébicas, gays e simpatizantes, héteros e blá blá blá, o sexo ainda é tão contido, é como um gráfico de função constante.

^^
Nathi
Nathi
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 7
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Bebeth10
Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? 11101010
Atuação no Fórum : Sexo no primeiro encontro? - Sim ou Não? Very-g10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos