Geração X
Jovens que ficaram Milionários com a Internet Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...


Participe do fórum, é rápido e fácil

Geração X
Jovens que ficaram Milionários com a Internet Bemvindokc

Olá Visitante, você não está logado...
Por favor efetue seu Login.

Se ainda não possui cadastro, aproveite é grátis e muito divertido estar entre os membros dessa comunidade!!!

Seja Bem Vindo...
Geração X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovens que ficaram Milionários com a Internet

3 participantes

Ir para baixo

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Empty Jovens que ficaram Milionários com a Internet

Mensagem por Tosta Sex Jan 21 2011, 11:21

Ano novo começa, e precisamos de inspiração, pois temos muito projetos em mente e na maioria das vezes pensamos que nunca poderá dar certo, alguns jovens que hoje são milionários com boas idéias que tiveram para a internet, isso serve de exemplo para atuais ou futuros empreendedores.

Jovens que ficaram Milionários com a Internet 839560São jovens que fizeram fortunas não com heranças, mercado de capitais, jogando futebol ou virando artistas. Eles possuem dois pontos em comum: todos são empreendedores até 30 anos e todos fizeram fortunas usando a internet.

É interessante ver como ideias simples (e outra nem tão simples assim), espalharam-se como fogo e hoje são conhecidas por milhões de pessoas.

Mark Zuckerberg (26 anos)

Patrimônio estimado em US$6.9 bilhões
Jovens que ficaram Milionários com a Internet Mark
Se você ainda não sabe quem Mark Zuckerberg é, você provavelmente está vivendo em uma caverna. Mark é o cofundador e atualmente o CEO da gigante de redes sociai o Facebook. Vindo de White Plains, Nova York, Mark iniciou sua programação em uma idade muito precoce quando ainda estava no ensino médio e parece que realmente valeu a pena. Atualmente, possuindo aproximadamente 24% do Facebook, Mark é agora um multi-bilionário, com uma fortuna de aproximadamente US $ 6,9 bilhões e está crescendo.

www.facebook.com


Dustin Moskovitz (26 anos)
Patrimônio estimado US$1.4 bilhões

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Dustin1
Dustin pode ser menos familiar para você do que o Mark (acima), mas ele é definitivamente alguém que realmente deu sorte de estar no lugar certo, na hoa certa. Na verdade Dustin é um dos co-fundadores do Facebook juntamente com Mark Zuckerberg. Dustin deixou o Facebook por volta de 2008 e fundou sua própria empresa, Asana uma empresa que tenta resolver os problemas de colaboração no ambiente de trabalho. Ainda no começo, Asana está atualmente em fase inicial de testes. Você está interessado em quanto ele ganhou nessa brincadeira? Um pouco mais de US$1.4 bilhões.
www.asana.com


Andrew Mason (29 anos)
Patrimônio estimado em US$600 milhões

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Andrew-300x225
Andrew Mason é o fundador e CEO da Groupon Negócios Online, uma rede de sites de compra coletiva presente em 60 países (e crescendo!). Você muito provavelmente já devem ter ouvido falar do Groupon – ou mesmo já o utilizado alguma vez , pois está virando febre no Brasil (já existem mais de 250 sites do tipo no país).
Andrew com apenas 29 tem seu patrimônio avaliado em cerca de US$ 600 milhões devido ao enorme sucesso dos sites.
Fundado em 2008 Groupon tem fortemente aumentado seu trafego e sua receita, para felicidade do fundador.
O objetivo do site é oferecer ofertas diárias para pessoas do mundo todo, através do serviço de cupons online. Cada dia e todos os dias, a Groupon lhe envia novos “Groupons” para as pessoas inscritas em seu site, permitindo que elas recebam descontos em qualquer coisa desde refeições até computadores e muito mais. O ex-chefe de Andrew emprestou um milhão de dólares para ele começar o empreendimento, o que agora rende a ambos muito dinheiro, nesses dois curtos anos de vida o negócio foi instalado e está rendendo. Tenho certeza que nós podemos esperar mais deles nos próximos anos.

www.groupon.com



Matthew Mullenweg (26 anos)
Patrimônio estimado US$250 milhões

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Matthew-300x165
Matthew Mullenweg é o fundador e desenvolvedor do WordPress, uma plataforma para sites e blogs que muitos blogueiros usam hoje em dia. Curiosamente seu passado não é nada técnico, ele foi para uma escola de artes aprendeu a tocar Jazz no saxofone, e então ele começou a criar um dos melhores programas de sites e blogs do mundo. Em 2005 ele fundou a empresa Automatic, o que se tornou a força por traz do WordPress e Akisment.
Bom trabalho Matt!

www.ma.tt
www.wordpress.com



Blake Ross (25 anos)
Patrimônio estimado em US$150 milhões

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Blake-300x235
Blake Ross é um americano desenvolvedor de software, melhor conhecido pelo seu trabalho com Mozilla Firefox.
Com 25 anos ele foi capaz de acumular uma fortuna de $150 milhões. Em 2005 ele foi escolhido pela revista “Rave Award” frente a alguns nomes muito populares como Larry Page e Jon Stewart. Blake também co-fundou a Parakey, empresa que acabou de ser comprada por quem, quem?
Não foi o Google. Sim você adivinhou, Facebook.

www.mozilla.com


Gurbaksh Chahal (28 anos)
Patrimônio estimado em mais de US$100 milhões

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Gur
Gurbaksh Chahalis um autor americano e empresário que conseguiu criar e crescer duas empresas em um enorme império estimado em US$ 340 milhões. Nascido na Índia, sua família se mudou definitivamente para Califórnia, quando ele tinha 16 anos de idade. Ele abandonado a escola e decidiu embarcar em uma carreira no mundo dos negócios.
Ele fundou em 1999 a ClickAgent que se fundiu com a ValueClick por US$40 milhões, apenas 18 meses depois de ser criada. Ele então fundou a BlueLithium em janeiro de 2004, e a vendeu para o Yahoo! em outubro de 2007 por US$300 milhões em dinheiro.
Isso tudo antes mesmo dos 30 anos! Gurbaksh agora é o CEO e fundador da gWallet Inc.

www.chahal.com
www.gwallet.com



Naveen Selvadurai (28 anos)
Patrimônio estimado em US$80 milhões

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Naveen
Você pode nunca ter ouvido falar sobre Naveen, mas com certeza ele é um grande sucesso, ele fez a maior parte de sua fortuna através de uma empresa, que desenvolve aplicativos para celular chamada Foursquare. Se você tem um smartphone com internet, provavelmente já conhece o Foursquare. Antes de fundar a Foursquare, ele trabalhou para algumas marcas bem conhecidas como, Nokia, Sun Microsystems e Sony para citar algumas.

www.foursquare.com



Angelo Sotira (29 anos)
Patrimônio estimado em US$75 milhões

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Angelo
Angelo, é bem conhecido por designers gráficos, fotógrafos e pessoas que trabalham com Web. Ele é o cérebro pioneiro por traz da Deviant Art. O web site foi fundado em 2000 com Scott Jarkoff e Matt Stephens e é o maior do seu segmento hoje. Ele realmente é o Facebook da arte digital do mundo. Designers, fotógrafos, ilustradores e artistas em geral usam o Deviant Art para divulgar seus portfólios, tornando-o em uma comunidade muito grande, com trabalhos inspiradores. Criar um site e dez anos depois ganhar US$75 milhões (Sou muitoooooo fã desse cara!)

www.deviantart.com



Nat Turner (26 de idade)
Patrimônio estimado US$70 milhões

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Natt
Nat Turner é um empreendedor de sorte, mas não foi só a sorte que trouxe sua fortuna. Ele teve sorte suficiente para construir uma companhia brilhante, Invitemedia, que é uma “plataforma universal de compras de mídia online” de acordo com seu web site. Onde ele teve “sorte” foi quando o gigante Google decidiu comprar ele e seu cofundador (Zach Weinberg e Scott Becker- ambos com 23 anos) por volta de bons US$70 milhões.

www.invitemedia.com


Pete Cashmore (24 anos)
Patrimônio estimado em US$70 milhões

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Peter
Pete Cashmore é o CEO e fundador do website Mashable.com, o qual ele começou em 2005. Peter já foi capa da revista Forbes com menos de 30 anos e foi mencionado entre as 25 celebridades mais influentes da internet. Desde então, ele já apareceu em muitas publicações importantes que tem só contribuído para o fortalecimento da marca Mashable. O site agora tem mais de 10 milhões de leitores por mês, e tem tudo para ter muito mais nos próximos anos.

www.mashable.com


Com esse tópico apenas três comentários...
Jovens que ficaram Milionários com a Internet 61385 1 - Meninas... Anotem ai... Casamento com NERDs... (Investimento a longo prazo...)
[Se o projeto deles derem certo, vocês estarão feitas para o resto da vida...]

Jovens que ficaram Milionários com a Internet 489758 2 - Se vocês são muito amigos do Adm desse fórum acrescentem em suas orações diarias para que meu nome entre nessa lista por alguma idéia realmente simples como o Geração X.

Jovens que ficaram Milionários com a Internet 407643 3 - Tenho todo o perfil desses caras citados ai... Fundador de projetos inovadores, mecho com internet, tenho menos de 30 anos, só tá faltando a grana... (Alguem ai quer investir 6,9 Bilhões em mim?)

Estou disposto a trabalhar por esse preço... Ok?!
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Jovens que ficaram Milionários com a Internet Perloi14
Jovens que ficaram Milionários com a Internet 11101010
Atuação no Fórum : Jovens que ficaram Milionários com a Internet Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Empty Re: Jovens que ficaram Milionários com a Internet

Mensagem por Rogermalatiko Sex Jan 21 2011, 23:13

Puts Jovens que ficaram Milionários com a Internet 407643 Jovens que ficaram Milionários com a Internet 407643 Jovens que ficaram Milionários com a Internet 407643 é muitos investimentos milhonarios não?
Caraca bem que minha mae sempre me dizia: Filhinho quero que vc
estude e fique na frente dessa telinnha que vc gosta tanto, pois
um dia vc vai ser meumilhonariosinho.... Jovens que ficaram Milionários com a Internet 694822
Poxa nunca pensei que iria dizer isso mas apartir de hj me tornarei
o nerd mais rico do planeta a começar por agora Jovens que ficaram Milionários com a Internet 489758
Rogermalatiko
Rogermalatiko
Chegando Lá
Chegando Lá

Mensagens : 225
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Jovens que ficaram Milionários com a Internet Per0310
Jovens que ficaram Milionários com a Internet 11101010
Atuação no Fórum : Jovens que ficaram Milionários com a Internet Very-g10

http://twitter.com/rogermalatiko

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Empty Re: Jovens que ficaram Milionários com a Internet

Mensagem por Boo Sáb Jan 22 2011, 00:38

minha mae sempre me dizia: Filhinho quero que vc
estude e fique na frente dessa telinnha que vc gosta tanto, pois
um dia vc vai ser meumilhonariosinho....

A minha não. Ela diz "Quer ficar o dia todo na internet? Então comece a ganhar dinheiro com isso. u.u"
Pois bem, vamos tentar. HEOIEUOEIUEUEIO...

E como já diria Os Seminovos:
O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
Garota, escolha já seu nerd!

XD
Boo
Boo
Fraudinha
Fraudinha

Mensagens : 5
Idade : 30
Geração X Evolution System 1.0 Jovens que ficaram Milionários com a Internet Bebeth10
Jovens que ficaram Milionários com a Internet 11101010
Atuação no Fórum : Jovens que ficaram Milionários com a Internet Bad10

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Empty Re: Jovens que ficaram Milionários com a Internet

Mensagem por Tosta Sáb Jan 22 2011, 01:47

Jovens que ficaram Milionários com a Internet 159108 Brincadeiras aparte...
Jovens que ficaram Milionários com a Internet 405868Não me considero um NERD, estou mais pra um GEEK...

Geek (do inglês geek, pronuncia "guik": IPA /gi:k/) é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro e outros.

A definição de geek mudou consideravelmente ao longo do tempo e já não há um significado definitivo. Os termos nerd, dweeb e dork têm significados semelhantes como geek, mas muitos optam por identificar diferentes conotações entre estes termos, embora as diferenças sejam controversas. Em uma entrevista em 2007 ao Colbert Report, Richard Clarke disse que a diferença entre nerds e geeks é "geeks fazem acontecer."

Adeptos da doutrina geek definem o termo como um “técnico, doutor, autodidata, apaixonado pelo que faz e pelo que entende”.

Para o psicólogo Erick Itakura, do Núcleo de Pesquisa em Psicologia e Informática da Clínica da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, geek e nerd são a mesma coisa. Em sua opinião, o que mudou ao longo dos anos foi a aceitação social das pessoas ligadas em tecnologia.

Tecnologia é sempre um alvo na minha vida... e por mais que eu tene fugir dela ela vem de encontro com minha pessoa. Depois de um tempo acabei aceitando esse termo NERD ou Plugado e levo numa boa...

O louco desse tópico é notar como projetos relativamente simples por investimento e dedicação se alavancam e tornam-se empresas de valores absurdos como o proprio Facebook...

Existe um Brasileiro que se deu muito bem no Facebook, não sei se vocês conhecem...

Eduardo Saverin... Co-fundador do Facebook...
Se interessarem dê uma pesquisada nesse homem é um desses visionários que deu sorte na vida e contou com a competência pra chegar onde está chegando...

Jovens que ficaram Milionários com a Internet 905434
Tosta
Tosta
Administrador
Administrador

Mensagens : 391
Idade : 35
Geração X Evolution System 1.0 Jovens que ficaram Milionários com a Internet Perloi14
Jovens que ficaram Milionários com a Internet 11101010
Atuação no Fórum : Jovens que ficaram Milionários com a Internet Very-g10

https://geracaox.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens que ficaram Milionários com a Internet Empty Re: Jovens que ficaram Milionários com a Internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos